António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2024, 11:18Aprender e reagir JÁ. Faz parte.

Custa bastante e poderá ter impacto na eliminatória.

Mas no futebol de alto nível isto vai acontecer.

É preciso crescer, corrigir e consolidar a partir dos erros

Quando já não fizer este tipo de erros será vendido e sera outro clube a aproveitar o trabalho feito pelo nosso clube.

Algo que eu acho injusto.
injusto? Não tiveste o proveito do trabalho dele? E depois ainda és compensado pela venda.

Como é que é injusto se recebes por ele 5 ou 6 vezes mais do que tu lhe estavas disposto a pagar?

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 12 de Abril de 2024, 12:00Não esquecer a idade do rapaz.

É precoce e isso ainda se nota.
toda a equipa e plantel é jovem.

Meio_metro

Jogar mais simples... Ali teve excesso de confiança...

fdpdc666

Deve estar apaixonado. Pelo menos aluado anda...

Thorondor

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: Thorondor em 11 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: saivet em 11 de Abril de 2024, 23:16Tem tido exibicoes à la Ferro

Cada passe interior so a queimar colegas

Adoramos o António, mas é preciso sermos honestos: está a fazer lembrar Ferro, sim.

Hoje, então, Meu Deus!!

Se continua assim, não vai ao Europeu, em detrimento de Inácio, Danilo, Pepe e Rúben Dias.

O Pepassassino tem estado brutal. Até o Grealish da temu lhe comeu o cu no ladrão.

Na verdade, o que o Pepe faz não me interessa.

As casas que o António dá, interessam-me.

Já perdia o lugar para o Tomás Araújo.

Isso é outra história. Estavas a falar do europeu. Se o AS não fosse pela merda que tem feito então o pepassassino não ia de certeza.

Sexta-Feira

Acho que o Benfica devia dar minutos ao Tomás.
Não me parece que o António esteja concentrado na equipa.
São erros atrás de erros!
Abordagens ridículas.

Isto aqui não é falta de qualidade, são erros por distração.
O António da época anterior naquele lance espetava um banano na bola que só parava no terceiro anel.

Talvez seja preciso assustá-lo com a titularidade.
Mas sei bem que este "treinador" tem o grupinho dele e acabou.
Ele está muito longe de ser um Ferro, mas os erros que tem cometido têm prejudicado seriamente a equipa.
Eu sentava-o neste momento. Se não está bem da cabeça que vá para o banco.
Este erro de ontem foi demasiado!
Nesta fase isto não pode acontecer.

td_por_ti_SLB

Recupera a bola para a o segundo golo. Falha clara no golo deles. Vida que segue. Que não seja por isto...

Cob92

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 12:23
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2024, 11:18Aprender e reagir JÁ. Faz parte.

Custa bastante e poderá ter impacto na eliminatória.

Mas no futebol de alto nível isto vai acontecer.

É preciso crescer, corrigir e consolidar a partir dos erros

Quando já não fizer este tipo de erros será vendido e sera outro clube a aproveitar o trabalho feito pelo nosso clube.

Algo que eu acho injusto.
injusto? Não tiveste o proveito do trabalho dele? E depois ainda és compensado pela venda.

Como é que é injusto se recebes por ele 5 ou 6 vezes mais do que tu lhe estavas disposto a pagar?

Porque eu gostava de ter idolos no clube, jogadores nossos como deve ser, a crescer dentro do clube e conquistar titulos.

Os ultimos idolos do Benfica foram Almeida, Pizzi, Rafa e Jonas.

So 1 no meio destes 4 merece este destaque, e apenas 1 em quase 10 anos acho pouco.

Cada vez mais o futebol impede clubes como o nosso poder ter idolos com I grande.

Acho injusto, è a minha opiniao.

Menino Do Rio

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2024, 22:44Está num mau momento mas é ótimo jogador.

Que recupere a sua boa forma e possa contribuir para a equipe alcançar algum sucesso.

Ainda acho que não deveria sair na próxima temporada.

Porque não. Temos outros 3 centrais de qualidade.

Era ele que devia ter sido vendido no verão e não o Ramos. 

Mas aqui é tudo feito ao contrário. 

Olha, o Morato também tem múltiplas paragens cerebrais. Mostrou isso mesmo quando jogou como zagueiro.

O António ainda é melhor que ele, não hajam dúvidas disso.

A minha única dúvida, é até que ponto o Tomás tem capacidade para ser titular com regularidade. Gosto muito do seu jogo.

onnel

Ou Antônio coloca lá a cabeça no lugar que precisamos de ti

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 12:59Acho que o Benfica devia dar minutos ao Tomás.
Não me parece que o António esteja concentrado na equipa.
São erros atrás de erros!
Abordagens ridículas.

Isto aqui não é falta de qualidade, são erros por distração.
O António da época anterior naquele lance espetava um banano na bola que só parava no terceiro anel.

Talvez seja preciso assustá-lo com a titularidade.
Mas sei bem que este "treinador" tem o grupinho dele e acabou.
Ele está muito longe de ser um Ferro, mas os erros que tem cometido têm prejudicado seriamente a equipa.
Eu sentava-o neste momento. Se não está bem da cabeça que vá para o banco.
Este erro de ontem foi demasiado!
Nesta fase isto não pode acontecer.

Há aqui uma semelhança com o ferro. A exposição excessiva. O jogar sempre, sempre, sempre, mesmo quando em má forma ou a precisar recuperação ( otamendi igual, as casas que deu contra o Sporting...).

Ferro foi esturricado. Nao foi protegido. Nunca mais se levantou.

Antônio é diferente. mas sairá esturricado se não for protegido.

.:VMPT:.

Tenho muito mais confiança no Antonio Silva do que no colega do lado.... Infelizmente teve alguns erros neste jogo e em outros mas não retiro nada ao que disse inicialmente.....

hcrespo

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 09:00
Citação de: jp23 em 12 de Abril de 2024, 08:48O Tomás merece a titularidade neste momento, parece ter mais cabeça.
o Tomás merece a titularidade, ou o antónio merece o banco?

São coisas diferentes.

Coisas diferentes, mas ligadas.
Pelo futebol que o António tem demonstrado, merece banco.
Pelo futebol que o Tomás tem demonstrado sempre que é chamado, merece ser titular.

sbremoved_34227

Citação de: Stigmat em 12 de Abril de 2024, 11:05Está em má forma. Erros atrás de erros.
Já na época passada, depois daquele impacto positivo inicial, se tinha fartado de cometer erros.

zepsil

Ontem mais um erro! Acorda par aa vida rapaz... a ver se não te tornas um "Ferro" desta vida