António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2024, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2024, 09:02
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2024, 09:01
Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2024, 08:59Nem um gesto de amizade e de dar moral se viu da parte do capitão ou de qualquer jogador com mais responsabilidade. Pelo contrário, o Ronaldo ainda se excedeu para exibir a frustração. Uma vergonha de "equipa", sem espírito de grupo nenhum, vê-se a milhas que andam ali todos em sofrimento para agradar ao doente mental.

Isso é mentira. O António foi incentivado até depois de ser substituído.

Essas invenções são mesmo à tuguinha. Como se o António também fosse um coitadinho.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Podes rir-te à vontade, mas é a verdade. Vários colegas foram ter com ele.
Vi Ronaldo a sair, pontapear o ar, dizer ums caralhadas e sentar-se no banco enquanto o miudo saía cabisbaixo !
Um CAPITÃO teria logo agarrado o miudo e falado com ele...mas isso também seria pedir demasiado a um egocêntrico como auele idiota !
Que tenham existido companheiros que o apoiaram posteriormente não tenho a menor duvida, até porque estão lá pessoas como o Bernardo !

tulio_slb

Para mim tá ótimo, façam este bullyng a todos os jogadores do Benfica que forem para lá pode ser que eles nunca mais queiram ir. Jogam só com gajos do cabeçudos e lagartos.


fjorge

Um ataque nojento ao jogador de algumas das personagens que temos na TV que de futebol percebem 0 e arrastam-se durante anos e anos como comentadores.

Tiago Fella


Ru10

Dores de crescimento pelas quais também passou o Ruben Dias.

Lembro-me perfeitamente o que se falou na altura.
Depois sai e é MVP na Premier League.

alfredo

ontem foi um dia mau, mas todos sabemos que isso foi um fugir á régra. forca antonio

ruicouto10

O Antonio esteve mal, sim!

O frangueiro do Diogo Costa também esteve no ultimo mundial e não levou metade do odio que este leva... é por ser do Benfica... é porque ninguém da estrutura que rouba o clube o defender.. é por tudo..


* no lance do 1 golo, o mau passe é no meio campo... O Danilo e o Inacio vieram a recuar até quase à nossa area... em vez de atacarem o portador da bola..

* no lance do penalti já ninguém fala da saída idiota do gredes, que para evitar o canto coloca a bola nos pes do jogador georgiano...


zefo

A única coisa que digo é que nunca vi tantos comentadores darem notas mínimas a um jogador como ao AS. É do crl.

zefo

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Junho de 2024, 08:51Era uma vez uma carreira na seleção.
Pelo menos com o Martinez não volta.
É normal.

mMateus

"O António Silva vai fazer 21 anos em Outubro e teve um dia mau ao serviço da FPF. O jornal Record faz capas miseráveis há 75 anos.
Eu fico com o puto."

@Fever_PitchFC

Henry14

Pró ano vai estar uma máquina!!

Força António

iloy

tal como o Neves, foi tambem uma prova que ainda nao estao preparado para dar o salto ao mais alto nivel.
Bem espero que nao sejam parvos e que ficam os 2 mais uma epoca para continuar a progredir.
os erros de alguns devem ser bom conselho para esta geraçao.

MFMoedas

O que se leu aqui ontem sobre atuais e antigos jogadores do Benfica não se leria em fóruns de clubes rivais. Ainda falam dos comentadores do Benfica nas televisões quando se fossem alguns de vós ainda faziam pior.

O António tem 20 anos. O João 19. O Félix 24. São miúdos. Têm tempo para melhorar e vão de certeza fazê-lo. Quem nos dera o António e o João até aos 30, quem nos dera ter o Félix de volta.

O que eu gostava de ver era o clube a defender o seu jogador, formado na sua casa, apaixonado pelo Benfica, a ter algumas palavras de apoio ao jogador.

Mas ele não chorou num amigável.

O Benfica está morto, o benfiquismo para lá caminha.

Fear Factory

Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

MFMoedas

E já agora, umas palavrinhas de apreço ao imbecil do seleccionador que queima metade do plantel num jogo inútil, numa tática idiota, com substituições retardadas.