António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2024, 11:53
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Dezembro de 2024, 10:03Filha-da-putice de máfia que temos à frente do clube.

Comecem a culpar os verdadeiros culpados, os sócios.

Já estou farto da conversa que a direção é isto e aquilo.

Comecem a falar de quem vota neles.

Aqui em vez de visar os culpados, aponta se sempre para os peões.

A culpa é mesmo dos sócios, apenas isso.

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Dezembro de 2024, 22:05O Benfica tem dos adeptos mais burros a face da terra.
Tens aí um d a mais.

Lux Rubra

O que aqui se fala sobre o miúdo deixa-me envergonhado.

Billy the Kid

A partir do momento em que assinas pra Gestifute, tu passas a ser propriedade do Mendes.
Fazes o que Mendes manda e vais jogar onde Mendes decidir que jogues.

Ederson, N Semedo, Rúben, Lindelof, Cancelo, Neves, Renato, Bernardo, Félix, Guedes, Ramos.

Um onze inteiro já saiu do Benfica debaixo das leis e condições de Mendes.

MagicSLB

Uma brincadeira este "comunicado" do sr agente parceiro estratégico do Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: Nmslb em 27 de Dezembro de 2024, 13:32A ir que vá já em Janeiro, jogadores a jogar no Benfica a pensar noutros clubes, são personas nom gratas. Não sao dignos de vestir o manto. Abençoado Aursnes! Se pudessemos ter 11 jogadores com este perfil era fantastico.

É destes que o ruie e seus pares gostam.

lPhoenix

Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2024, 14:26A partir do momento em que assinas pra Gestifute, tu passas a ser propriedade do Mendes.
Fazes o que Mendes manda e vais jogar onde Mendes decidir que jogues.

Ederson, N Semedo, Rúben, Lindelof, Cancelo, Neves, Renato, Bernardo, Félix, Guedes, Ramos.

Um onze inteiro já saiu do Benfica debaixo das leis e condições de Mendes.

Foi a coisa mais acertada que disseste neste fórum.

O Mendes trata os jogadores como mercadoria e o Benfica como produtos.

Tudo para vender no mercado.

O desporto como nós o vivemos precisa de ser reactivado com uma nova direção.

alsohugo

Citação de: gugabenfica em 27 de Dezembro de 2024, 09:22a questão aqui nem é o valor do jogador, mas sim neste momento o lugar do Antônio é no banco suplentes.isso não ha duvidas.

eu por 50 milhoes vendia

Que rico planeamento! Vendes agora porque não joga mas depois lá vais contratar outro quando o Otamendi for embora. Ou até mais dois porque o Tomás para o ano já cá não está.

Since1904

Quando há falta de liderança toda a gente nos caga em cima.

Bertolucci Kasparov

Citação de: gugabenfica em 27 de Dezembro de 2024, 09:22a questão aqui nem é o valor do jogador, mas sim neste momento o lugar do Antônio é no banco suplentes.isso não ha duvidas.

eu por 50 milhoes vendia

Ponto 1: Vai ser vendido e não será perto dos 50M (a não ser que venha um aleijado qualquer da Juventus).

Ponto 2: Conversa de quem gosta de levar com areia para os olhos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Dezembro de 2024, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Dezembro de 2024, 13:52O puto é um boneco.
E o Rui Costa quer vender e já deu o toque ao Jorge Mendes.

Por mim pode ir tranquilamente.
E em Outubro o outro também sai.

Porque é que o puto é um boneco?
São todos nas mãos do fdp do Mendes infelizmente...depois termos um presidente como o nosso também não ajuda nada

IPASLB

O maior problema é a REALIDADE...

TODOS querem só uma coisa, GANHAR MAIS DINHEIRO.

AMOR TÊM, ao dinheiro.

flip69

Sanguesugas, só querem fazer capital e tratam os jogadores como mercadoria, futebol tá podre, quem tá "gerir" o Benfica faz-lo somente para circulação de dinheiro futebol é secundário.

EagleVision

Entendam o seguinte. O Benfica é uma academia formadora de talentos. Está para o futebol como uma universidade está para carreiras especializadas. Tendo em conta a falta de espaço na equipa principal (por culpa de quem nós sabemos), e a acentuada queda de rendimento desde a época passada, é natural que os putos queiram sair assim que "terminam" a sua formação. E que ambicionem jogar noutras ligas onde ganhem mais.

É tudo bom e bonito, no papel, mas a realidade é que nunca foi prioridade desta Direcção oferecer ordenados altos aos putos para os manter - esses são exclusivos a primadonnas. É como tudo: empregado que não se sente valorizado pelo empregador... E empregador esse que também quer é facturar com a venda do empregado, é natural que os putos acabem por bater com a porta - ou sejam mesmo "convidados" a sair.

Honestamente, e contrariamente ao que se viu com o Ramos e com o Neves, acho que o verdadeiro comboio do António já passou, e esta oportunidade poderá ajudá-lo a melhorar enquanto jogador.

netphobic

Citação de: Smashin em 26 de Dezembro de 2024, 22:31Acho graça quem vem para aqui dizer que o António Silva quer sair, que está amuado por ter perdido o lugar ou que as más exibições levam a isto.

Continuem. O nosso Ruie e o dono do Benfica (Jorge Mendes) estão a gostar

Foi como o Félix, como o Ramos, como o Neves.

Agora é o Silva.

Em Julho é o Araújo.

Quem quer sempre lá ficar é o Costa. E o Costa. E o Mendes.