António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: Kayake em 15 de Janeiro de 2025, 12:38
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 11:59
Citação de: tiago1991 em 15 de Janeiro de 2025, 11:45ele não faz grandes exibições contra o sueco, o que ele faz é proteger-se

nunca vai ao homem, só faz contenção
OK. Então Tomás e Otamendi fizeram exibições de merda contra o sueco.

Tal como ele já o fez.
Cada um deles já fez uma péssima exibição contra o Gyokeres e foram culpados de golos sofridos nesses mesmos jogos.

Qual foi a do António contra o sueco que não me lembro?

Kayake

Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 14:14
Citação de: Kayake em 15 de Janeiro de 2025, 12:38
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 11:59
Citação de: tiago1991 em 15 de Janeiro de 2025, 11:45ele não faz grandes exibições contra o sueco, o que ele faz é proteger-se

nunca vai ao homem, só faz contenção
OK. Então Tomás e Otamendi fizeram exibições de merda contra o sueco.

Tal como ele já o fez.
Cada um deles já fez uma péssima exibição contra o Gyokeres e foram culpados de golos sofridos nesses mesmos jogos.

Qual foi a do António contra o sueco que não me lembro?

Se não me engano no primeiro jogo que se defrontaram. Foi culpado do golo do Gyokeres.

Bethoven

Aquilo não é culpa do António no golo, é da passividade defensiva geral a marcar á zona! Não houve nem há agressividade nenhuma coletiva naquele tipo de lances.
Teve outras falhas sim ao longo do jogo.

Se poderia haver algo a apontar individualmente nesse lance seria ao Samu, colado na linha de golo.

krak

Mais um bom jogo do nosso melhor central

BlankFile

Citação de: krak em 15 de Janeiro de 2025, 16:13Mais um bom jogo do nosso melhor central

No lance do golo sofrido não ficou bem na fotografia.

fpie

se não fosse ano de elições, já tinhas ido

ruibenfica80

Citação de: Bethoven em 15 de Janeiro de 2025, 14:24Aquilo não é culpa do António no golo, é da passividade defensiva geral a marcar á zona! Não houve nem há agressividade nenhuma coletiva naquele tipo de lances.
Teve outras falhas sim ao longo do jogo.

Se poderia haver algo a apontar individualmente nesse lance seria ao Samu, colado na linha de golo.

Sim...

É capaz de não ser coincidência nenhuma termos sofrido um golo na mesma zona 1 par de jogos atrás. E dessa vez não estava o António em campo.

Parece de facto que há um problema de marcação. Estão muito obcecados com a zona e ninguém se lembra de atacar a bola.

Têm de lhes dizer que nem tanto ao mar nem tanto à terra. É uma ideia ter uma defesa à zona. Mas é preciso saber onde vai cair a bola e atacar. Não é só ficar sossegados porque estão na zona certa e pronto.

arfm14

Muito bem. A ganhar confiança.

Lux Rubra

A titularidade assenta-te bem.

Lellominsk

Epahh não gostei ... 90% de todas as antecipações foram perdidas por tentar dominar a bola... creio que não fez um bom jogo!

AleKx

Assim vais jogar pouco na Xuventus.

Kastanhho

Ficaram-me na memória as 4 tentativas de passes longos totalmente falhados. Defensivamente sem muito trabalho

ala esquerda

Esta a voltar a ganhar confiança.

É um excelente jogador

Slb098

Espero que fique. Mas tenho muito receio que o vendam a acabar o mercado de janeiro

S1Benfica