António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 131 jogos (11563 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (3197 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedHead

Segundo melhor central português!Só perde para o Ruben Dias...

MrCobb

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2025, 17:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

E um deles foi o António.

O Problema é que nao sei se esse António  vai voltar a fazer essa exibição.

Mas era top que assim fosse
Bruno Lage tem de arranjar uma forma de marcar BEM o sueco, nem que seja com mais um a marcá-lo, ou uma "carraça" a todo o campo onde ele esteja.
A melhor forma é impedir o sueco de receber a bola, criar uma espécie de zona a sua volta, com um central mais por perto. Já o fizemos e resultou.

komytis

Citação de: MrCobb em 08 de Abril de 2025, 10:52
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 17:24Nao sei o que fará  com o Gyokeres.

Mas desde que vejo jogos do sporting.. só vi 2 DC que anularam por completo  o Sueco.

Bruno Lage tem de arranjar uma forma de marcar BEM o sueco, nem que seja com mais um a marcá-lo, ou uma "carraça" a todo o campo onde ele esteja.
A melhor forma é impedir o sueco de receber a bola, criar uma espécie de zona a sua volta, com um central mais por perto. Já o fizemos e resultou.
Ver o jogo contra o arsenal!
Nao fez merda nenhuma!

MrCobb

Citação de: komytis em 08 de Abril de 2025, 10:54
Expandir...

Nao fez merda nenhuma!
E mesmo contra nós, a excepção foi quando apanhou a bola e o Ota pela frente, sendo o argentino um central que vai a queima.
O Antonio sempre encostou a ele e por aí o sueco sentiu dificuldades, se a bola nem lhe chegar então nem se vê.

S1Benfica

O António (que é uma máquina) teve um período de falta de confiança inacreditável. Regressou aos relvados, basicamente, depois do Benfica ser derrotado contra o Sporting e contra o Braga.

Desde aí, com a confiança a subir cada vez mais, conquistou uma Taça da Liga, ultrapassou os oitavos e quartos da Taça de Portugal, não venceu ao Barça porque fomos roubados, venceu à Juve, eliminou o Mónaco nos PlayOff, perdeu a eliminatória contra o Barça e venceu 9 dos 10 jogos no campeonato.

Para além disto:

- Nós temos 3 centrais e 0 defesas direitos;
- Um dos centrais tem uma lesão que permite fazer 60m (e apenas de 2 em 2 jogos);
- Esse central que está lesionado é a nossa única hipótese (que dá estabilidade) para defesa-direito;

O que se lê aqui é de uma falta de noção tremenda.

pjmorce

Citação de: RedHead em 08 de Abril de 2025, 10:43Segundo melhor central português!Só perde para o Ruben Dias...

Segundo nao sei.
Mas é muito bom e que fique muitos anos.

Cob92

Ja Nao è para Despachar o Ferro 2.0 ?

O miudo è bom e è dos nossos.

devermelhosempre

Está a melhorar, a olhos vistos. Continua a posicionar-se mal, mas não tem nada a ver com o António do início da temporada. (a equipa está também mais compacta, e isso ajuda)

ElToto

Citação de: RedHead em 08 de Abril de 2025, 10:42
Citação de: ElToto em 08 de Abril de 2025, 09:35o novo Ferro...
outro que não percebe o que temos aqui....

é uma opiniao .. como outra qualquer...

nao percebo so pqe tenho opiniao diferente XDDD

O Antonio Silva a nivel psicologicamente é fraquissimo...e o Ferro tambem era... tecnicamente na sua funcao n é mau, mas o psicologico é forte em ambos... pela negativa

mitro11

A melhor forma é entrar com tudo e marcar cedo, depois fazer o que fizemos no dragão, se tirarmos a profundidade ao sueco ele não faz nada, é rebentar com eles em nossa casa sem merdas

komytis

Citação de: ElToto link=msg=1100330810

date=1744113138
Expandir...

O Antonio Silva a nivel psicologicamente é fraquissimo...e o Ferro tambem era... tecnicamente na sua funcao n é mau, mas o psicologico é forte em ambos... pela negativa
Tiraste o curso na farinha amparo!

RedHead

Citação de: ElToto em 08 de Abril de 2025, 12:52
Expandir...

Ontem vi o jogo,não podemos ser injustos com o Antônio silva só porque erra,erra porque é obrigado,jogamos contra a Juventus é ele que marca o Vlahovic,jogamos com o Sporting é ele que marca o Gyokeres(e bem),contra o Barcelona apanha com o Lewandowski,contra o 🍷 porto,teve que marcar o Agheowa,resumindo...o Central da sobra está sempre mais descansado,vai quase só às dobras,tem muito menos duelos ,logo,erra menos,o Otamendi está em boa forma muito se deve ao Tó!a melhor dupla é Otamendi e Antonio Silva.Otamendi com Tomás nao ia ser tão boa,porque o Tomás é jogador de bola no pé e não de marcação...O Ferro foi "centralão" quando teve o Ruben Dias ao lado!ia a todas e ele só na sobra.Antonio é o segundo melhor central português,só perde para o Ruben Dias,quando ganhar mais um pouco de autoridade vai para o Real Madrid😅

IPASLB

Têm muita qualidade mas de vez em quando comete erros de concentração (ás vezes podem ser graves), pode ser derivado á sua juventude, mas tem de tentar ao MÁXIMO evitar esse tipo de desconcentracões.

220373

Tem de parar de oferecer bolas

Fora isso é central para muitos anos

Redveder

Citação de: komytis em 08 de Abril de 2025, 10:54
Expandir...

Nao fez merda nenhuma!

Contra a Atalanta igual. Qualquer jogo fora do contexto nacional contra equipas boas / médias, teve dificuldades. o Gyokeres é rei na liga Betclic onde joga encostado a centrais fracos e usa a vantagem do físico. Basta apanhar centrais com envergadura considerável, ágeis e que façam contenção, que fica logo anulado. Tenho sérias dúvidas se teria sucesso numa premier league onde qualquer equipa do fundo ao topo tem dc altos e atléticos, muitos internacionais franceses, ingleses, holandeses, mas de ascendência africana, habituados a um rigor táctico enorme. Por alguma coisa sai um Quenda, fala-se de um Inácio ou um Trincão a serem os encaixes financeiros do scp, mas quanto ao sueco ninguém lhe pega.

Dito isto, repito o António já o anulou duas vezes, é dos melhores dc portugueses na contenção. Não vejo porque não o faria uma terceira vez. O Rui Borges de certeza que vai pôr o sueco a cair no lado do Otamendi.