António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2022, 00:26
É craque, mas se aparecesse agora uma oferta de 40M por ele, era uma proposta irrecusável.

Recusava tranquilo. Vai render desportivamente e daqui a 5 anos vale mais que o Ruben Dias...

JM21

Também vai fazer a pré-temporada.


RG_ng21

Deve baixar a B quando vierem os que tiveram nas seleções..

Máquina

Dreznik

Citação de: RG_ng21 em 25 de Junho de 2022, 18:00
Deve baixar a B quando vierem os que tiveram nas seleções..

Máquina
Mas merece este destaque... E que sirva de motivação para uma boa época na B

S1Benfica

Não coube na mesa de Bernardo, Henrique, Tomás, Tiago e Samu. (Mas ficou muito bem acompanhado pelo André Gomes.)
No entanto não sei se não estará aqui a maior surpresa da época...até pelo contexto.

MTrigueiros

Tem um potencial absurdo.

Deve evoluir na B para já, mas se conseguir adaptar-se bem e rápido ao futebol sénior, é uma questão de tempo até estar na equipa principal.

Pedro.SLB.71

Quando leio e me falam de ir ao mercado comprar um defesa central, lembro-me sempre deste miúdo, dado que o potencial que ele tem, espero que muito brevemente possa mostrar o seu real valor.

Creio que inicialmente andará pela equipa b, mas num curto espaço de tempo ficará na equipa proncipal, dade que haja vontade e trabalho.

samarras


RedHead


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

.:VMPT:.

Faz-me lembrar o Miguel Vítor quando apareceu.... Espero que faça uma carreira melhor no Benfica.....

ptmam

O próximo capitão do Benfica City!!

slbenfica_croft

Aproveitar a experiência na A para crescer, absorver tudo e fazer minutos na B.

O futuro depois dirá se vai crescer no sentido de confirmar as elevadas expectativas.

LuisPortugal

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2022, 17:38
Faz-me lembrar o Miguel Vítor quando apareceu.... Espero que faça uma carreira melhor no Benfica.....

? 😂

.:VMPT:.

Citação de: LuisPortugal em 28 de Junho de 2022, 23:02
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2022, 17:38
Faz-me lembrar o Miguel Vítor quando apareceu.... Espero que faça uma carreira melhor no Benfica.....

? 😂

:estrelas: