António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Já disse que é para fazer carreira cá e reformar-se capitão?

Ele e o Tomás.

miguel_36

Está mais agressivo e diria 'provocador' também. Principalmente no duelo direto com o avançado adversário.

Espero que não lhe venha a custar caro ao longo da temporada. Mas de resto, nada a apontar.

P311

LuisPortugal

Não é um Inácio mas desenrasca.

TFFS

werty10

Paradise-LosT

A imprensa lagarta bem tentou destruí-lo, e muitos mongas aqui foram atrás, mas o puto tem mais carácter do que essa gente toda junta.

SpaceCadet

deu um grande salto qualitativo nos ultimos meses, ja no Mundial de Clubes tinha estado muito bem.

hoje esteve intratável.

para continuar.

sergio19azb

Iniciou-se nos pinanços.
Tá com a barba mais rija!

red_label

Grande jogo.... mais um, após ter sido queimado pelo falhanço na seleção

Pedroslb2024

Foi crimonoso o que tentaram fazer lhe, tem de ter muita força para conseguir voltar a este nível

Sequel

Quem diria que, afinal, o rapaz tem qualidade.

A merda que li aqui a respeito de alguém como ele deveria fazer corar de vergonha os pais e mães dos autores dos insultos gratuitos a um rapaz que nunca fez por merecer isso.

ramalho1

Para mim foi o MVP

Jogo extraordinário

Machadinho57

Que engraçado, agora toda a gente aplaude e diz que eram os lagartos e porcos que criticavam e queriam mandar abaixo, tantos aqui criticavam ...

Parabéns Silva , mais uma grande exibição centralao!

hlamar

Parabéns, António!
Estás um senhor central!
Tirei-te a pinta na meia final da Youth League que ganhaste, e não me surpreendeu a tua ascensão ao 11 da equipa principal, cometendo a proeza de recambiar para a Bélgica um senhor do futebol mundial!
Custou-me imenso ver a fase menos boa por que passaste, mas nunca duvidei do teu valor, achando sempre que serias solução e não problema. Fico feliz que tenhas colocado a cabeça em ordem!
Estás pronto para altos voos!