António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bredoada

Belo negócio a conformar-se... não tem unhas para tocar a nossa guitarra. Por 25 M é um grande negócio!

LFVL

Se o venderem por esses valores e ficar Tomas Araújo, vier o Skriniar, Wynder e Gabriel... Acho que ficamos bem.

Pedro Nunes 28

Vai sair, vamos buscar uma merda qualquer. Ter esperança que o Marco consiga fazer de um dos miúdos aquilo que precisamos !
A dupla devia ser António e Tomás...

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:23Se o venderem por esses valores e ficar Tomas Araújo, vier o Skriniar, Wynder e Gabriel... Acho que ficamos bem.

Se o António sair vem o Ba

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:27
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:23Se o venderem por esses valores e ficar Tomas Araújo, vier o Skriniar, Wynder e Gabriel... Acho que ficamos bem.

Se o António sair vem o Ba

E vem bem 😂. Gosto. Espero é que o Wynder fique tbm

Golo de Weldon

Sonho.

Jorge Mendes ganhando o Milan de brinquedo.

Hahaha.

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 22:27
Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2026, 22:23Se o venderem por esses valores e ficar Tomas Araújo, vier o Skriniar, Wynder e Gabriel... Acho que ficamos bem.

Se o António sair vem o Ba
Só custa 20 milhões

stavares77

Tudo o que sao páginas associadas ao Milan dão o António Silva como tendo dado acordo verbal para a contratação. Estamos a meia dúzia de dias de começar a época..

220373

Muita pena se sair o António, e 20M nos dias de hoje não são nada.

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 22:38Sonho.

Jorge Mendes ganhando o Milan de brinquedo.

Hahaha.
Coitado do Milan, a confirmar-se vão espetar 100M€ no Gonçalo Ramos e António Silva :-X

Der Kaiser

Gosto dele, mas acho que entre ele e o Tomás um devia sair.

Idealmente teriamos um central canhoto, um experiente (não necessariamente veterano), um entre ele ou o Tomás e um miudo da B (seja o Wynder, o Indio ou outro).

Golo de Weldon

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2026, 22:59
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Junho de 2026, 22:38Sonho.

Jorge Mendes ganhando o Milan de brinquedo.

Hahaha.
Coitado do Milan, a confirmar-se vão espetar 100M€ no Gonçalo Ramos e António Silva :-X

O Benfica a ganhar um par na festinha de bobos. Hahaha

CLX

Espetacular achar que "fica o Araújo e vem o fulano tal " mas o Araújo além de não ser melhor que o tonho silva , já consegue treinar dois meses seguidos sem limitações e jogos de fora ?

menta

Citação de: 220373 em 27 de Junho de 2026, 22:58Muita pena se sair o António, e 20M nos dias de hoje não são nada.

Concordo.e tem apenas 22 anos. Acho que daqui a uns anos vamos estar a chorar por esta venda..

Cosme Damião SLB

#24299
Se conseguirmos vender o Tony por 20 milhões de euros será um excelente negócio.

O Antonio silva que apareceu com Roger Schmidt tinha um potencial tremendo, de quem se esperava muito e que seria um centralão de grande nível....mas não aconteceu!

Passados 3 anos não evoluiu, é um central mediano, que revela lacunas no posicionamento e no jogo aéreo que faz com que qualquer cruzamento para dentro da área seja meio golo com este rapaz a defender com os olhos. Depois todas as épocas, tem o condão de entregar bolas aos avançados adversários e dar casas que dão golos incríveis.

Boa viagem.