António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Vocês não se esqueçam que ele está a 6 meses de poder assinar por quem quiser a custo zero, com um prémio de assinatura dos bons e um salário melhor que o Benfica lhe oferece. É que ao contrário de muitos iluminados por aqui que tratam o António Silva como um central que devia estar a jogar nos distritais, outros clubes europeus têm olhos na cara.
Por isso, ou o Benfica aumenta a parada ou ele não renova, e sinceramente, qualquer um de nós na posição dele faria o mesmo.

jorslb

Não me acredito que renove, já deve estar farto de incompetência da direcção.

Che1904

Citação de: reddream em 30 de Junho de 2026, 20:34Se renovar, vou ver muitos aqui a lamentar mais tarde quando voltar a jogar à Ferro.
vão para o caralho mais essa do Ferro

PedroMartins

E deixarem ele ir com o crl ?
Acham realmente que tem capacidade para ser titular no Benfica?

Por amor de deus, é um cepo do crl.

20Nico Gaitan20

O choro dele foi para subirem a proposta de renovação...

Quase que aposto que quando conseguir o que quer vai assinar contrato.

Motörhead

Se a proposta feita for verdade (proposta de salário progressivo) , muito burro é o António se aceitar.

ff77

Citação de: Bethoven em 30 de Junho de 2026, 12:23
Citação de: ff77 em 30 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: Bethoven em 30 de Junho de 2026, 09:29"Querem" que renove por 1,2 M quando o companheiro de "titularidade" vem fazer a primeira época no clube a 4M.

Sim, sim...
O que demonstrou o António para ter um ordenado perto do teto salarial?
Eu até gosto dele, mas só por ser produto do seixal não lhe dá carta branca para tudo.
Nada justifica que tenha teto salarial, nem tão pouco que tenha garantia que será um dos titulares.

Então e que demonstrou o que chega agora??
Esse é que nunca cá jogou.
Não estou a  dizer que o António seja uma superrrrr central, mas se passam a ideia que querem ficar com ele e que é para ser capitão que o tratem como isso.

È que nem metade do outro lhe oferecem!

Isto é sempre a mesma lengalenga, farto disto.
Então os jogadores que vêm devem ter o ordenado minimo certo?
Nunca demonstraram nada cá.

Kaligula12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2026, 09:03O choro dele foi para subirem a proposta de renovação...

Quase que aposto que quando conseguir o que quer vai assinar contrato.

Concordo, sabendo que o Lenglet nao vem para ser a terceira escolha nos centrais, isso fica mais para o Antonio

20Nico Gaitan20

Citação de: Motörhead em 01 de Julho de 2026, 09:20Se a proposta feita for verdade (proposta de salário progressivo) , muito burro é o António se aceitar.
burro é o Benfica por lhe dar mais do que ele realmente vale.

Mas enfim...

Jerseyah

Não me acredito que não consigamos vender o António e ir buscar alguém melhor. É preciso ser muito incompetente.

alsohugo

Citação de: Jerseyah em 01 de Julho de 2026, 11:18Não me acredito que não consigamos vender o António e ir buscar alguém melhor. É preciso ser muito incompetente.

Jb3011

Citação de: Che1904 em 01 de Julho de 2026, 08:07
Citação de: reddream em 30 de Junho de 2026, 20:34Se renovar, vou ver muitos aqui a lamentar mais tarde quando voltar a jogar à Ferro.
Vai tu.

|KOHAKU|

Eu às vezes oiço este gajo e vejo-me a reconsiderar toda a minha postura para com ele.

António Silva: "O clube não me protege"

Roger Schmidt: "Tem que seguir em frente e continuar o seu processo de crescimento"

Bruno Lage: "Nós temos que olhar para o jogador, para o homem, e valorizar muito aquilo que temos"

José Mourinho: "São dois jogadores [António Silva e Tomás Araújo] nos quais eu tenho a maior confiança"

Rui Costa: apoio incondicional após erros contra a Geórgia

Ah, espera. Afinal perdi tempo.

Quando não foi convocado para a selecção disse-o aqui: é a oportunidade perfeita para por a cabeça no lugar, focar-se em si e não dar lenha a novelas. Mas insiste. Não sabe ser honesto. Queixa-se de falta de protecção? Vá então para o Milan do Amorim, ganhe o triplo do que o que eu já não vou ganhar numa vida inteira de trabalho a sério e faça as merdas que fez aqui para ele ver como é acolhido pelos tifosi rossoneros.

Che1904

Citação de: Jb3011 em 01 de Julho de 2026, 14:05
Vai tu.
tristes figuras que nem um jogador do Benfica sabem defender!!!
 Vou para onde tu nao fores e de gente como tu nao tenho o minimo de inveja.
Vai pela sombra

Ginkgo

Papaguear argumentos de dragartos, nunca falha.