António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rivero

AR11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2026, 21:33Despachar por favor .ir buscar o Tiago Gabriel com o dinheiro da venda deste
Tiago Gabriel é jogador de bloco baixo. Preferia o central do Famalicão.

Thorondor

Dois falhanços do Dahl, mas a culpa é deste. Sempre o bode expiatório.

Golo de Weldon

Engolido até pelo trambolho do Wallace Yan.

Até numa porra de um amigável, que teria algum gosto não perder, ele consegue fazer destas.

Capitão! Renovação, aumento de salário.

E quem se opor, é porque é viciado em cromos novos apenas porque sim.

Alcaide

Foi igual a si mesmo. Não percebo a estranheza

Lellominsk

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2026, 21:38Dois falhanços do Dahl, mas a culpa é deste. Sempre o bode expiatório.

Isso também não... aquelas bolas são bolas que o centraal tem de marcar o PL. É difícil, é! Mas é muito demérito de marcação... e mérito do PL.

Mas o desde o GR que não faz uma mancha na frente do Pl, ao central do lado esquerdo que nunca está e dos lateral que "faltou"... tudo mete dó para já.

iREDBLOOD

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2026, 21:38Dois falhanços do Dahl, mas a culpa é deste. Sempre o bode expiatório.

É comido da mesma forma nos dois golos, parece-me obvio. Ninguem disse que os outros não erraram.

joaoss_05

Não é por nada, mas à medida que vai jogando vai se desvalorizando cada vez mais. É uma propensão ao erro absurda.

Fisicamente, algo correu mal. Já não era rápido, agora está pesado.

Não sendo eu um grande fã do atleta, preocupa-me que o foco dele seja mais mandar recados através de entrevistas ou pelo empresário, do que propriamente olhar para aquilo que tem feito. Com a agravante que é um dos capitães, que ainda me escandaliza mais.

Loopkin

A época com este artista a titular será um descalabro daqueles. É fraco. Enganou naquela 1ª época mas é fraco.

E ainda para mais querem-lhe dar a braçadeira. Digno do Circo Chen que o clube se tornou.

Sexta-Feira

O problema dele é que é fraco!

Mas parece que aqui querem reinventar a roda.

Lellominsk

Caramba... mas uma coisa... aqueles brasileiros estão ao rubro... os Nossos estão a começar.
Calma!

Sexta-Feira

Talvez precisem de mais uma época com o crl, para chegarem à conclusão que não dá.

The Eagle 10

Não tem andamento.

Por mim podem vendê-lo.

DoubleJ

Não tem qualidade suficiente para jogar no Sport Lisboa e Benfica.

Miguelg

Antonio Silva... Benfiquista sou eu crl socio à 40 anos estes meninos da TANGA sim da TANGA se não está cá que seja despachado atitude de merda e mais que fraquinho livra precisamos de um Central à seria este gajo mete nojo