António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

panduru

Uma estreia muito promissora. Mas o que ele precisa é de jogar, seja em que  equipa (nossa) for

Aslio

Citação de: DBdennisDB em 09 de Julho de 2022, 23:01
Citação de: LuisPortugal em 09 de Julho de 2022, 22:41
Dupla Antonio Silva/Rúben Dias na seleção num futuro próximo 😍

A dupla de "suSSexo" do futabole da seleçao ja esta em andamento....Pepe e Carmo.
Correcto.

Mas faço aqui uma previsão à la Nostradamus: esta será a última época do Pepe e duvido muito que consiga fazer a época toda a grande nível sem algumas lesões.

klik

A Vantagem que tem em relação ao Tomas , que até pode estar a pender opinião do Roger mais para ele em vez do Tomas.. é que o António é um pouco mais rápido que o Tomas, e tem mais perfil de ir ao choque inicial... o Tomas mais dobras, como era o Ruben inicialmente.

BERNA_1961

Citação de: klik em 09 de Julho de 2022, 23:04
A Vantagem que tem em relação ao Tomas , que até pode estar a pender opinião do Roger mais para ele em vez do Tomas.. é que o António é um pouco mais rápido que o Tomas, e tem mais perfil de ir ao choque inicial... o Tomas mais dobras, como era o Ruben inicialmente.
Para além disso, e talvez mais importante, pode jogar à direita ou à esquerda. O Tomás só joga pela direita.

bnfc

Citação de: DBdennisDB em 09 de Julho de 2022, 23:01
Citação de: LuisPortugal em 09 de Julho de 2022, 22:41
Dupla Antonio Silva/Rúben Dias na seleção num futuro próximo 😍

A dupla de "suSSexo" do futabole da seleçao ja esta em andamento....Pepe e Carmo.

Em relação ao David Carmo, não sei até que ponto esta lesão não terá deixado marca. Lesionou-se a 10 de Fevereiro de 2021, diziam que a paragem seria de 4 meses, mas apenas regressou a 31 Janeiro do ano seguinte, ao fim de praticamente um ano inteiro.

A recuperação não correu certamente como esperavam. Isso não quer dizer que tenha deixado mossa, aparentemente não voltou a ter recaídas, mas ainda preciso de ver como reage daqui para a frente.

John F. Kennedy

É talvez a grande ''surpresa'' desta pré-época (surpresa só para quem não o conhecia).

Eu aqui há umas semanas valentes disse que íamos ver o Tomás Araújo ou o António Silva a agarrar a titularidade no curto-prazo. Não me surpreende nada que seja o António, até porque tem características que são melhor aplicadas no sistema de pressing alto que propriamente o Tomás.

Enquanto o Veríssimo não vem, é titular. Ao lado de Morato ou João Victor? É descobrir nas próximas semanas.

Francescoli

MMeira

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Julho de 2022, 01:42
É talvez a grande ''surpresa'' desta pré-época (surpresa só para quem não o conhecia).

Eu aqui há umas semanas valentes disse que íamos ver o Tomás Araújo ou o António Silva a agarrar a titularidade no curto-prazo. Não me surpreende nada que seja o António, até porque tem características que são melhor aplicadas no sistema de pressing alto que propriamente o Tomás.

Enquanto o Veríssimo não vem, é titular. Ao lado de Morato ou João Victor? É descobrir nas próximas semanas.

É titular é. LOL

BC

Bem, só o facto de ser aposta no primeiro jogo de pre-época e logo como titular, mostra bem como o Roger está a gostar do miúdo.

Que seja para continuar.

redbullstar

Gostei e muito maturidade acima da media

King Ghost

Venho aqui só pedir à malta do jornal Record que nos lê, para não se esquecerem de dar a pontuação e fazer o comentário como fizeram dos outros jogadores todos.

Eu sei que ainda não conta para a Liga Record, mas gosto de ler o que vocês escrevem.

bnfc

A informação que existia em todo o lado era a de que media 1,82. Agora parece que mede 1,87. Em que ficamos? Deu um salto no último ano?

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 10 de Julho de 2022, 23:58
A informação que existia em todo o lado era a de que media 1,82. Agora parece que mede 1,87. Em que ficamos? Deu um salto no último ano?

Pela TV parece mais alto que 1.87 inclusivé...

Maestro20

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2022, 00:00
Citação de: bnfc em 10 de Julho de 2022, 23:58

Pela TV parece mais alto que 1.87 inclusivé...
Não parece muito mais baixo que o Morato.

EAGLEBOY

Tem que jogar jogar jogar. Treinar na A e jogar na B