António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2024, 11:18Aprender e reagir JÁ. Faz parte.

Custa bastante e poderá ter impacto na eliminatória.

Mas no futebol de alto nível isto vai acontecer.

É preciso crescer, corrigir e consolidar a partir dos erros
faz parte de ter uma das equipas mais jovens da liga.

lonstrup

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2024, 11:35
Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 11:11Tem muita qualidade e vai ser um grande central. Tem uma carreira bonita pela frente.

Dito isto, se tivermos de vender um dos titulares que seja ele, acho que vai ter pouco impacto a sua venda em termos desportivos.

Em termos estritamente desportivos, concordo, porque já temos o Morato e o Tomás na calha.

De um ponto de vista identitário é que coloco reservas. Assusta-me muito esta total falta de jogadores que sejam referência do clube. E sim, sei que é utópico ficar um António Silva ou um João Neves fazerem cá a carreira toda, mas ainda assim.
é utópico porque com a mesma velocidade com que são endeusados, a seguir são queimados.

Ainda recordo como Ramos não servia e arranjamos sempre melhor. Queremos esses jogadores identitários, mas depois despachamos logo os gajos porque são um novo "ferro".

Eu sei, é verdade. Mesmo com o António já se vê isso, aqui e até no estádio.

Foi mais um desabafo que outra coisa.
mas é por isso que são eleitos presidentes e direções. Para fazer o que o clube precisa, e não o que os adeptos querem .

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2024, 11:18Aprender e reagir JÁ. Faz parte.

Quando já não fizer este tipo de erros será vendido e sera outro clube a aproveitar o trabalho feito pelo nosso clube.

Algo que eu acho injusto.
Cabe ao BENFICA querer ficar com o jogador numa fase mais consolidada e fazer por isso.

Estou de acordo. É frustrante.

Mas achar-se que os erros não irão aparecer num contexto como este, a este nível, jogando numa equipa sem solidez, defendendo num bloco muito desprotegido e naturalmente com erros fruto da juventude é honestamente não termos noção.

Fenómeno

Não esquecer a idade do rapaz.

É precoce e isso ainda se nota.

lonstrup

Quando já não fizer este tipo de erros será vendido e sera outro clube a aproveitar o trabalho feito pelo nosso clube.

injusto? Não tiveste o proveito do trabalho dele? E depois ainda és compensado pela venda.

Como é que é injusto se recebes por ele 5 ou 6 vezes mais do que tu lhe estavas disposto a pagar?

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 12 de Abril de 2024, 12:00Não esquecer a idade do rapaz.

É precoce e isso ainda se nota.
toda a equipa e plantel é jovem.

Meio_metro

Jogar mais simples... Ali teve excesso de confiança...

fdpdc666

Deve estar apaixonado. Pelo menos aluado anda...

Thorondor

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: Thorondor em 11 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Billy the Kid em 11 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: saivet em 11 de Abril de 2024, 23:16Tem tido exibicoes à la Ferro

Cada passe interior so a queimar colegas

Adoramos o António, mas é preciso sermos honestos: está a fazer lembrar Ferro, sim.

Hoje, então, Meu Deus!!

Se continua assim, não vai ao Europeu, em detrimento de Inácio, Danilo, Pepe e Rúben Dias.

O Pepassassino tem estado brutal. Até o Grealish da temu lhe comeu o cu no ladrão.

Na verdade, o que o Pepe faz não me interessa.

As casas que o António dá, interessam-me.

Já perdia o lugar para o Tomás Araújo.

Isso é outra história. Estavas a falar do europeu. Se o AS não fosse pela merda que tem feito então o pepassassino não ia de certeza.

Sexta-Feira

Acho que o Benfica devia dar minutos ao Tomás.
Não me parece que o António esteja concentrado na equipa.
São erros atrás de erros!
Abordagens ridículas.

Isto aqui não é falta de qualidade, são erros por distração.
O António da época anterior naquele lance espetava um banano na bola que só parava no terceiro anel.

Talvez seja preciso assustá-lo com a titularidade.
Mas sei bem que este "treinador" tem o grupinho dele e acabou.
Ele está muito longe de ser um Ferro, mas os erros que tem cometido têm prejudicado seriamente a equipa.
Eu sentava-o neste momento. Se não está bem da cabeça que vá para o banco.
Este erro de ontem foi demasiado!
Nesta fase isto não pode acontecer.

td_por_ti_SLB

Recupera a bola para a o segundo golo. Falha clara no golo deles. Vida que segue. Que não seja por isto...

Cob92

Citação de: lonstrup em 12 de Abril de 2024, 12:23

injusto? Não tiveste o proveito do trabalho dele? E depois ainda és compensado pela venda.

Como é que é injusto se recebes por ele 5 ou 6 vezes mais do que tu lhe estavas disposto a pagar?

Porque eu gostava de ter idolos no clube, jogadores nossos como deve ser, a crescer dentro do clube e conquistar titulos.

Os ultimos idolos do Benfica foram Almeida, Pizzi, Rafa e Jonas.

So 1 no meio destes 4 merece este destaque, e apenas 1 em quase 10 anos acho pouco.

Cada vez mais o futebol impede clubes como o nosso poder ter idolos com I grande.

Acho injusto, è a minha opiniao.

Menino Do Rio

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2024, 22:44Está num mau momento mas é ótimo jogador.

Que recupere a sua boa forma e possa contribuir para a equipe alcançar algum sucesso.

Ainda acho que não deveria sair na próxima temporada.

Porque não. Temos outros 3 centrais de qualidade.

Era ele que devia ter sido vendido no verão e não o Ramos. 

Mas aqui é tudo feito ao contrário. 

Olha, o Morato também tem múltiplas paragens cerebrais. Mostrou isso mesmo quando jogou como zagueiro.

O António ainda é melhor que ele, não hajam dúvidas disso.

A minha única dúvida, é até que ponto o Tomás tem capacidade para ser titular com regularidade. Gosto muito do seu jogo.

onnel

Ou Antônio coloca lá a cabeça no lugar que precisamos de ti

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 12:59Acho que o Benfica devia dar minutos ao Tomás.
Não me parece que o António esteja concentrado na equipa.
São erros atrás de erros!
Abordagens ridículas.

Isto aqui não é falta de qualidade, são erros por distração.
O António da época anterior naquele lance espetava um banano na bola que só parava no terceiro anel.

Talvez seja preciso assustá-lo com a titularidade.
Mas sei bem que este "treinador" tem o grupinho dele e acabou.
Ele está muito longe de ser um Ferro, mas os erros que tem cometido têm prejudicado seriamente a equipa.
Eu sentava-o neste momento. Se não está bem da cabeça que vá para o banco.
Este erro de ontem foi demasiado!
Nesta fase isto não pode acontecer.

Há aqui uma semelhança com o ferro. A exposição excessiva. O jogar sempre, sempre, sempre, mesmo quando em má forma ou a precisar recuperação ( otamendi igual, as casas que deu contra o Sporting...).

Ferro foi esturricado. Nao foi protegido. Nunca mais se levantou.

Antônio é diferente. mas sairá esturricado se não for protegido.