António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (21686 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (8906 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MMeira

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:45
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:43
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:41
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:38
Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2024, 08:31
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:11
Citação de: kyza em 27 de Junho de 2024, 00:03
Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: kyza em 26 de Junho de 2024, 23:50
Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2024, 23:50Muito bem, assim ainda podemos ficar com ele mais um ano

Sinceramente.. Não sei se isso é bom.
o A.Silva fez um erro e a Georgia marcou. O penalty nem era falta.
O Inacio teve erros mas por sorte nao resultou em golo.


Não é penalti? É troll?
claro que nao era penalty. Isto é um toque para o jogador cair dessa forma? Ainda bem que nao existía o Var no Euro 2016 porque entao tambem se ia pitar falta do Moutinho sobre o Griezmann...
claro que é penalti e foi bem assinalado,não podemos ser facciosos

Sim, toca, é penalti.

Se foi suficiente pra limpar um pouco de graxa que o jogador da Geórgia tinha na chuteira? Não...
entao basta tocar num jogador e é logo penalty. Esta bonito o futebol moderno

Eu tambem não gosto deste futebol de pussies... Pra mim futebol sempre foi um desporto de contacto, mas esse tempo já la vai.

Agora basta uma rajada de vento
o penalty sobre o Ronaldo era muito mais penalty que este.

Sem duvida. Que queres que faca? O georgiano caiu "melhor", sei lá. Temos que perguntar ao árbitro

Vermelho Infinito

Que onda de hate como eu nunca vi, por mais que tenha sido o culpado não vale tudo, isto do Record foi só nojento, diz muito das coisas e no estado que elas estão. Uma equipa e um país que se quer unido jamais faria isto... E num jogo que não contava para nada, por mais que nos tenha deixado adiado (e como eu fiquei...).
A culpa de Portugal, com esta equipa, ter criado 0 perigo e ter sido 0 no ataque também foi do Antonio?
Agora vamos imaginar que o miúdo pede escusa da seleção, vem para Portugal, fecha-se em casa com uma depressão... Pois.
Mas em problemas, contra a Eslovénia vamos já de vela e ele nem vai jogar, quero ver no fim quem vai ser o culpado.

PedroMartins

Como já tinha dito .. fez 2 meses de início de época razoáveis e depois foi erro atrás de erro.

Se está aqui o novo ferro ? Não sei, mas algo aqui se passa

_Huji_Slb

Era uma vez uma carreira na seleção.
Pelo menos com o Martinez não volta.

bnfc

O record fez provavelmente a capa mais nojenta de sempre relativa a um jogo da seleção. Um gajo acha sempre que eles já bateram no fundo, mas para eles não parece haver limites.

Jeremy

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Junho de 2024, 08:51Era uma vez uma carreira na seleção.
Pelo menos com o Martinez não volta.
vamos esperar que seja o Martínez que nao volta

MMeira

Citação de: bnfc em 27 de Junho de 2024, 08:53O record fez provavelmente a capa mais nojenta de sempre relativa a um jogo da seleção. Um gajo acha sempre que eles já bateram no fundo, mas para eles não parece haver limites.


O Tonito teve o desplante de tirar a bola da cabeca do CR92. Parece que não viste ou quê?!?!?!?!

MMeira

Citação de: PedroMartins em 27 de Junho de 2024, 08:50Como já tinha dito .. fez 2 meses de início de época razoáveis e depois foi erro atrás de erro.

Se está aqui o novo ferro ? Não sei, mas algo aqui se passa

Sim, a época passada onde enfiou o Mboppé no bolso, marcou no campo da Roubentus, etc... Já esquecemos.

Ricardinh010

Continua a fazer evidenciar falhas de concentração graves e não tem evoluído como se esperava.

É hora de abrir a pestana.

Ginkgo

Nem um gesto de amizade e de dar moral se viu da parte do capitão ou de qualquer jogador com mais responsabilidade. Pelo contrário, o Ronaldo ainda se excedeu para exibir a frustração. Uma vergonha de "equipa", sem espírito de grupo nenhum, vê-se a milhas que andam ali todos em sofrimento para agradar ao doente mental.

Rei

Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2024, 08:59Nem um gesto de amizade e de dar moral se viu da parte do capitão ou de qualquer jogador com mais responsabilidade. Pelo contrário, o Ronaldo ainda se excedeu para exibir a frustração. Uma vergonha de "equipa", sem espírito de grupo nenhum, vê-se a milhas que andam ali todos em sofrimento para agradar ao doente mental.

Isso é mentira. O António foi incentivado até depois de ser substituído.

Essas invenções são mesmo à tuguinha. Como se o António também fosse um coitadinho.

zizou

O record é uma merda, e agora que o Sporting está na mo de cima, ainda mete mais nojo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 27 de Junho de 2024, 09:01
Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2024, 08:59Nem um gesto de amizade e de dar moral se viu da parte do capitão ou de qualquer jogador com mais responsabilidade. Pelo contrário, o Ronaldo ainda se excedeu para exibir a frustração. Uma vergonha de "equipa", sem espírito de grupo nenhum, vê-se a milhas que andam ali todos em sofrimento para agradar ao doente mental.

Isso é mentira. O António foi incentivado até depois de ser substituído.

Essas invenções são mesmo à tuguinha. Como se o António também fosse um coitadinho.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2024, 09:02
Citação de: Rei em 27 de Junho de 2024, 09:01
Citação de: Ginkgo em 27 de Junho de 2024, 08:59Nem um gesto de amizade e de dar moral se viu da parte do capitão ou de qualquer jogador com mais responsabilidade. Pelo contrário, o Ronaldo ainda se excedeu para exibir a frustração. Uma vergonha de "equipa", sem espírito de grupo nenhum, vê-se a milhas que andam ali todos em sofrimento para agradar ao doente mental.

Isso é mentira. O António foi incentivado até depois de ser substituído.

Essas invenções são mesmo à tuguinha. Como se o António também fosse um coitadinho.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Podes rir-te à vontade, mas é a verdade. Vários colegas foram ter com ele.

Pedro.a.coelho.

Já fiz a minha parte.
[email protected]

Já lhes enviei um e-mail a mostrar o meu repúdio. Todos deviam fazê-lo.

Mas sem ofender que é o que eles querem para se armarem em vítimas .

Por mim este grupo de média não entrava mais no estádio da Luz e todos os benfiquistas deviam evitar ver cmtv e comprar o record para ver se se aguentam com os leitores dos outros clubes .

Dá vontade de os inibir de entrarem no nossos estádio , mesmo protegidos pela Lei, constantemente a baterem no Benfica , de forma diária e gratuita que algum dia temos de dizer basta. Obviamente sem agressões e ofensas. Mas em nossa casa mandamos nós.
Quem decide quem entra em nossa casa somos nós.

A Direção devia tomar posição sobre isto porque mete nojo.