António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alfredo

ontem foi um dia mau, mas todos sabemos que isso foi um fugir á régra. forca antonio

ruicouto10

O Antonio esteve mal, sim!

O frangueiro do Diogo Costa também esteve no ultimo mundial e não levou metade do odio que este leva... é por ser do Benfica... é porque ninguém da estrutura que rouba o clube o defender.. é por tudo..

* no lance do 1 golo, o mau passe é no meio campo... O Danilo e o Inacio vieram a recuar até quase à nossa area... em vez de atacarem o portador da bola..

* no lance do penalti já ninguém fala da saída idiota do gredes, que para evitar o canto coloca a bola nos pes do jogador georgiano...

zefo

A única coisa que digo é que nunca vi tantos comentadores darem notas mínimas a um jogador como ao AS. É do crl.

zefo

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Junho de 2024, 08:51Era uma vez uma carreira na seleção.
Pelo menos com o Martinez não volta.
É normal.

mMateus

"O António Silva vai fazer 21 anos em Outubro e teve um dia mau ao serviço da FPF. O jornal Record faz capas miseráveis há 75 anos.
Eu fico com o puto."

@Fever_PitchFC

Henry14

Pró ano vai estar uma máquina!!

Força António

iloy

tal como o Neves, foi tambem uma prova que ainda nao estao preparado para dar o salto ao mais alto nivel.
Bem espero que nao sejam parvos e que ficam os 2 mais uma epoca para continuar a progredir.
os erros de alguns devem ser bom conselho para esta geraçao.

MFMoedas

O que se leu aqui ontem sobre atuais e antigos jogadores do Benfica não se leria em fóruns de clubes rivais. Ainda falam dos comentadores do Benfica nas televisões quando se fossem alguns de vós ainda faziam pior.

O António tem 20 anos. O João 19. O Félix 24. São miúdos. Têm tempo para melhorar e vão de certeza fazê-lo. Quem nos dera o António e o João até aos 30, quem nos dera ter o Félix de volta.

O que eu gostava de ver era o clube a defender o seu jogador, formado na sua casa, apaixonado pelo Benfica, a ter algumas palavras de apoio ao jogador.

Mas ele não chorou num amigável.

O Benfica está morto, o benfiquismo para lá caminha.

Fear Factory

Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

MFMoedas

E já agora, umas palavrinhas de apreço ao imbecil do seleccionador que queima metade do plantel num jogo inútil, numa tática idiota, com substituições retardadas.

GloriosoSLB1904

Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.

Fear Factory

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37
Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:36Sendo assim já não o vendem? Que chatice, já nem vou dormir com essa péssima notícia. Eu quero é que a seleção se foda.

Queres tu mas o mundo do futebol tem as seleções como primeiro plano. Felizmente tu és irrelevante.

Antonio Silva que tenha calma e fique mais uns anos no Benfica. Benfica também só se for burro é que vende agora com a desvalorização inerente.
Calma Ronaldo.

kingvata

Independentemente de não estar bem
O que a filha da puta do jornal record fez é vergonhoso

GloriosoSLB1904

Citação de: Fear Factory em 27 de Junho de 2024, 09:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Junho de 2024, 09:37

Calma Ronaldo.

Vai ler os meus posts sobre Ronaldo em vez de vires com parvoíces. A posição de avançado é um dos graves problemas da seleção.

E não o estou com paciência para falar com malta que percebe nada de futebol.

diogo32

Errou? Sim, e de forma clamorosa. Que acorde e aprenda com os erros, porque ainda esta época foi determinante pela negativa tanto na champions, como na liga europa.

Mas parece que mais nada aconteceu, que o sistema de 3 centrais à pressão não o prejudica, que os erros do danilo e dos médios não existiram, que o lance anedótico do d.costa também não existiu. O Benfica devia fazer a defesa do seu ativo publicamente perante este achincalhar