António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

King Ghost

Lembrei-me agora que se o António Silva for para o Milan estamos a reforçar um potencial concorrente candidato à Liga Europa

7Takuara7

Rua por favor.
Odeio este gajo

ricardoslb1988

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:22
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Junho de 2026, 23:21
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 21:50
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2026, 19:52Impressionante o absoluto fã clube a ignorar abruptamente o quanto o Antônio enterrou a equipa nas últimas épocas.

Erros brutais, que geraram perdas surreais de pontos, eliminações (Champions, Liga Europa) etc.

Falam tanto de exigência para bater, mas ignoram o quanto a equipa foi prejudicada, pelo romantismo do um dos nossos.

E não que não seja. Merece ser homenageado quando sair, ser bem tratado quando estiver na Luz, ter as portas abertas no Clube caso queira treinar em alguma pré-época, recuperar-se de alguma lesão e é isto.

Um garoto da casa, que recebeu infinitas oportunidades, teve seus bons momentos, a experiência de jogar as melhores competições.. Champions, Mundial, Eurocopa.

Isto é o que talvez menos de 1% dos jogadores conseguem.

Mas ai está, um jogador, do ponto de vista técnico, que nos derrubou tantas vezes, em jogos grandes, jogos pequenos, e toda esta discussão, com a venda nos olhos, simplesmente porque é romântico.

Este tipo de coisa é a mesma que os 65%, só que de uma forma reversa e em outro paralelo. Mas no tocante a exigência, resultado desportivo, a mesminha coisa.
Onde é que o António falhou na Champions? Relembrem-me lá um jogo para eu discutir aqui com um amigo.

Jogou com um gajo velho que enterrou mais que ele, que desrespeitou o clube mais que qualquer outro jogador e era um pseudo capitão.
Esse mesmo jogador que com 38anos ainda havia quem queria que ele renovasse.

Jogador adepto eu valorizo.

Depois ainda se questionam porque não há mística, porque é que os valores do clube não passam para os novos jogadores.

Ansiosos por cromos novos de valor e ou condição física duvidosa.
Salzburgo logo na primeira jornada. Mas vai lhe fazer bem sair, principalmente na parte mental.
Esse sim que foi expulso por substituir o Trubin
Nem ele quer ficar e faz ele bem.

Shooter_tc

Mas desculpem estamos mesmo a lamentar a saída do António Silva?. "Ah miúdo da casa", em primeiro lugar não é nenhum miúdo, segundo, o clube não se chama Sport Lisboa e Formação.

O António, e lamento dizer isto, foi um jogador a menos durante a ultima época. Tem demonstrado muito pouca evolução, e mal foi posto no banco fez um frete para ir para a Juventus.

De todos os gajos da formação que sairam nos últimos anos (Neves, florentino, ruben dias, etc...) este é o que me custa menos.

Agora o problema é na minha opinião faltar pelo menos três centrais

Thorondor

Citação de: Shooter_tc em 28 de Junho de 2026, 23:26Mas desculpem estamos mesmo a lamentar a saída do António Silva?. "Ah miúdo da casa", em primeiro lugar não é nenhum miúdo, segundo, o clube não se chama Sport Lisboa e Formação.

O António, e lamento dizer isto, foi um jogador a menos durante a ultima época. Tem demonstrado muito pouca evolução, e mal foi posto no banco fez um frete para ir para a Juventus.

De todos os gajos da formação que sairam nos últimos anos (Neves, florentino, ruben dias, etc...) este é o que me custa menos.

Agora o problema é na minha opinião faltar pelo menos três centrais

Foda-se. Eu acho que o António devia ser irradiado do futebol e que nos faltam mais 16 centrais. Pelo menos.

Redceltic

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:24Lembrei-me agora que se o António Silva for para o Milan estamos a reforçar um potencial concorrente candidato à Liga Europa

"Reforçar"

Iron Mask

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:24Lembrei-me agora que se o António Silva for para o Milan estamos a reforçar um potencial concorrente candidato à Liga Europa

Estamos?

King Ghost

Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2026, 23:32

"Reforçar"
😂
Opá cada um tem o seu ponto de vista.

Elniño 1996

Eu por 20 milhões vendia, não vai ser titular é por isso que não quer renovar !

King Ghost

Citação de: Iron Mask em 28 de Junho de 2026, 23:32

Estamos?
Na minha opinião sim.
Só têm um central melhor que ele.

Iron Mask

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:35

Estamos?
Na minha opinião sim.

Foda-se e ficaram na série A?

King Ghost

Citação de: Iron Mask em 28 de Junho de 2026, 23:37
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2026, 23:35

Estamos?
Na minha opinião sim.

Foda-se e ficaram na série A?
😂
A série A está ao nível da Liga SabSeg

redfox1904

Tenho o feeling que vamos ficar pior sem o António Silva. 
Com esta direcção, tem sido sempre assim e cada vez pior. 
Vendemos a prata da casa para ir buscar um veterano encalhado. Recordo-me do caso Ramos que até hoje ainda não conseguimos arranjar outro (já não digo melhor) igual e depois do Ramos, por cá já passaram mais pelo menos 4. Ou o caso do Florentino com a troca pelo Enzo.
Comportamento de clube pequeno e a necessitar de dinheiro, vendemos o que dá dinheiro para ir buscar fora pior que aquele que vendemos.
Isto não há segredos, temos clubes interessados em pagar largos milhões pelo ASilva e nós iamos aqui ao lado buscar a custo zero um melhor......Somos mais espertos e competentes? Não me parece que sejamos.....

NN_1984

😂😂😂😂😂👌

iloy

Mas quem pensa que o Benfica è candidato?
A sério não sei em que mundo vive os benfiquistas