António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Julho de 2026, 00:43Não dá.

Tomás e Wyinder a titulares

Para ficar em 4° ou 5° lugar no campeonato dá e sobra!

Tiago_Patatas

Citação de: d1keke em 12 de Julho de 2026, 00:34Uma autêntica merda como central..

E ainda foi lhe apresentada uma proposta mais alta que a do Gonçalo Inácio.. e mesmo assim acha pouco surreal..

Não vendam não.. continuem com isto.. o dahl e Rafa iguais

Caso ainda o António não tenha rejeitado a nova proposta de renovação de contrato, espero que o Benfica retire essa mesma proposta.

É urgente vendê-lo nesse mercado de transferências.

Ricardim19

Kinkolas

Se não quiser renovar só nos faz um favor.

Cilindrado

Pensem só que é o Benfica que está à espera da resposta deste gajo para renovar. Quase desesperados.

Que imagem tenebrosa do estado do clube.

Nos, que tivemos mozer, luoszo, David Luiz, Rúben dias... Andamos a borrar-nos pelo António Silva.

zizou

É tudo muito mau co. O António, nem devia ter dado a entrevista que deu ha umas semanas.
É vender, é o melhor para ele e para o clube.

Jb3011

Ferro 2.0, só por dizer que este já teve muito mais oportunidades do que o ferro.

O ferro assim que começou a fazer merda, foi arrumado num instante.

odistraido

Cosme Damião SLB

Acho que já chega de Antonio silva no Benfica, está na hora de sair.

Não é jogador para o Benfica, não pode ser opção para titular e não se pode rebentar 2 milhões em ordenados num cepalhão destes!

Benfica_Azorianfan

É hora de sair.

Está cada vez pior.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cilindrado em 12 de Julho de 2026, 01:26Pensem só que é o Benfica que está à espera da resposta deste gajo para renovar. Quase desesperados.

Que imagem tenebrosa do estado do clube.

Nos, que tivemos mozer, luoszo, David Luiz, Rúben dias... Andamos a borrar-nos pelo António Silva.

Somos geridos por um bando de retardados mentais.

Aka

Como podem as pessoas achar que um jogador de futebol tem mais ou menos jeito para a bola devido ao que se diz dele nas redes sociais ou nos media?

Vamos até supor que isso era verdade: que género de jogador de futebol se deixa afectar por isso? Isso é jogador para o Benfica? Uma flor?

BlankFile

Citação de: axiomas em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2026, 23:37Espero que renove de uma vez por todas. Para mim, faz mais parte da solução do que do problema.
hoje este comentário expirou o prazo de validade

Mantenho o que disse. Para mim, este não é o verdadeiro nível dele.

Mas se já tiver a cabeça noutro lado e se for vendido e vier um melhor, também não me importo muito.

_JonasThern_

Das piores coisinhas que já vestiram a camisola do Benfica. Um Paulo Madeira dos tempos modernos.

Kaká

Nas duas ocasiões há mau posicionamento do central da esquerda. Mas fdc...

Que jogo de merda.