António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: takediz em 13 de Julho de 2026, 21:34Não quer renovar, e sinceramente não irei ter muitas saudades dele, em vez de evoluir está a regredir a olhos vistos, um autêntico caso "Benjamin Button" futebolístico, ah e tal é da formação e benfiquista, não somos nenhuma associação solidária, aquele primeiro ano enganou bem, que seja feliz noutro lado, por 12 ou mais Milhões é bem vendido

"Não quer"

Mas este Toninho tem alguma coisa que querer ou deixar de querer?

É uma casa a arder autêntica.
Ele que tenha é humildade crl.

P311

O lixo do parceiro estratégico já se bufou para desvalorizar o jogador.

Até os sapos já cagaram na boca dele e nas comissões desse fdp.

Ernesto_

O melhor para ambos os lados.

Adrian31

O Fabrício Caganeira já se pronunciou!

Partouze

Citação de: x3 em 13 de Julho de 2026, 21:27Precisamos de centrais, que para além de saberem defender, que saibam sair a jogar.

O António quando apertado, não consegue fazer um passe de jeito.

Não sabe sair a jogar.

Tem alguma qualidade, mas tem vindo a degradar-se.

Se correr tudo bem, será mais um Ferro.
Mas como é "da casa" não se pode falar mal ou criticar o óbvio.

Adeus e boa sorte António.

Il trattore

Que se feche o ciclo rápido e se avance já para o substituto até final da semana.

Di_Maria

Já fui totalmente contra a sua saída.

Neste momento, após erros e erros e erros, não me choca que se possa tentar melhorar a posição de DC.

ajnogueira

Citação de: Noisiv em 13 de Julho de 2026, 21:33
Citação de: ajnogueira em 13 de Julho de 2026, 21:31
Citação de: Noisiv em 13 de Julho de 2026, 21:30
Citação de: Adrian31 em 13 de Julho de 2026, 21:27
Citação de: Noisiv em 13 de Julho de 2026, 21:26
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2026, 21:23🚨 AFC Bournemouth está interessado em António Silva e já 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢𝗨 𝗡𝗘𝗚𝗢𝗖𝗜𝗔ÇÕ𝗘𝗦 com o Benfica, segundo @abolapt.

Os "Encarnados" pretendem 𝟮𝟬 𝗠𝗜𝗟𝗛Õ𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨𝗥𝗢𝗦 pelo central de 22 anos, adianta a mesma fonte.

Clube entregue ao abandono. Tem 22 anos, já mostrou que tem valor, e não lhe anda a correr bem ultimamente. Solução: vender.

Assim por assim, por mim, vendia-se tudo o que mexe. Ficava só o estádio e o Presidente.

EPA é o gajo que quer sair!

Há um ano ou dois acreditava piamente nessa história. Agora, sair do Benfica para um clube que luta pela manutenção na Premier... Não acredito nisso.

Manutenção??

Ia jurar que era uma equipa de meia tabela para baixo, mas, hey, apuraram-se para a EL na época passada e já o deixaram de ser... lol

🤣🤣

Numa coisa tens razão, se o plano é atacar a Premier League com António Silva a liderar a defesa, tem mais probabilidades de andar na luta pela manutenção do que na luta pelo top 5 novamente.

paulomaia1972

Jb3011

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2026, 21:3825M e boa sorte
1 ano de contrato e não joga uma pevide... Metade disso já seria bom... 20M já seria o negócio do século, 25M só se formos nós a pagar lol

Minerva

Citação de: Josh em 13 de Julho de 2026, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2026, 21:14O inacreditável disto tudo é ele sair só porque é ele que quer sair. Porque o banana e amigos não só queriam renovar e continuar com ele, como queriam metê-lo quase no topo salarial. Demencial.

Nem mais.

Mas não foi só o banana, como já tinhamos falado.

Ainda agora me responderam "que não aprendo porque vem aí pior"  ;D 

Até os rivais estão tristes por ele sair e aqui andam a chorar. Surreal. Já não sei se isto é masoquismo ou sei lá o quê.

TFFS

Boa sorte, que contratemos um central duro e com liderança

SpaceCadet

se for para Itália é capaz de evoluir

em Inglaterra nao acredito nada, se der as casas que tem dado aqui em Inglaterra nao faz mais que 5/10 jogos até o despacharem.

o futebol em Inglaterra é demasiado exigente para o Antonio Silva de hoje.

adeptoBancada

No Benfica ninguém quer renovar. Este, o Scheldrup, o Mauro.

Já sabem o que a casa gasta.

Rammstein

Próximo Scheldrup que já disse que não renova.

Quando se tem gente competente na direção do clube é outro nível!

Se fossem os hamburgas estava tudo a abandonar o barco...

Oh wait