António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2026, 19:16
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2026, 17:24
Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2026, 16:35
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

Tem menos % de duelos aéreos defensivos ganhos, por exemplo.

Pode vir a ser, eu acho que não é.

E o resto?

Assustador

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2026, 19:43
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2026, 16:09O pessoal tem a certeza que o gajo do Famalicão é melhor que o António?  :-X

E o resto?

Assustador

Vi muito pouco desta Liga quando não havia Benfica e mesmo com o Benfica a jogar não vi tudo. Não reparei sequer muito neste rapaz, confesso.

ajnogueira

E o resto?

Essas stats são pouco animadoras.

Mas apesar de tudo aí não estão reflectidos os lances que dão golo ou oportunidade clara de golo ao adversário - falhas de concentração, mau posicionamento, passes directos para adversário...

Vamos aguardar, a nossa direcção não falhará.

Caitas

Citação de: jpcslb em 14 de Julho de 2026, 22:01António,
Que sejas feliz no teu novo clube ( desde que a tua felicidade não prejudique o Benfica).
Depois do adeus, apelo ao teu Benfiquismo e ao do teu irmão, para porem a boca no trombone, a verdade sobre a tua não renovação e sobre a saída do João Neves.
Era um serviço inestimável à Nação Benfiquista.
Era uma prova imensa do vosso Benfiquismo.

Da maneira que este Estado Novo anda no nosso clube, deve assinar um NDA quando sair para não poder contar nada que comprometa a direcção.

brunodiaslb

E o resto?

Assustador. Nem nos duelos aéreos se evidencia.

Joao Cruz

Mariachi

Citação de: Joao Cruz em 15 de Julho de 2026, 20:49Alexandre Penetra!

Penetra - Justin De Haas era a dupla que eu queria. Mas agora é tarde.

Adepto10

Se o jogador já não têm a cabeça no Benfica, não faz qualquer sentido jogar na Suiça.

O jogador não vai meter o pé, não vai estar concentrado, e nos últimos 10 ou 15 jogos, deve ter feito 2 ou 3 jogos de jeito

devilmen

Adeus , é apenas um central mediano .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: devilmen em 15 de Julho de 2026, 22:03Adeus , é apenas um central mediano .
Não concordo de todo.

FUTURO PRESIDENTE

Vamos fazer mais um negócio medonho e o futuro a breve prazo dará me razão , como já me deu diversas vezes.

mojo_j0jo

Citação de: Ecletico em 15 de Julho de 2026, 13:29
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2026, 12:46O António Silva está queimado no Benfica devido aos constantes enterranços que faz, e o clube para onde vai demonstra isso, pois fosse melhor, como muitos pintam, ia para outro lado.

pois realmente ir para a melhor liga do mundo e receber muito mais é um grande downgrade.

Pergunta lá ao Marco Silva, se não preferiu sair do Fulham a ganhar mais na melhor liga do mundo, para vir para o Benfica e tentar a sua sorte a ganhar títulos.

O António que não se atine, que nem à seleção volta a ser chamado.

Mértola_10

Um privilegiado por tudo o que viveu no Benfica. Não atingiu os patamares esperados, sai para um clube de meio da tabela na liga inglesa.
No Benfica não dava mais...
Se tudo se confirmar...

JPSilva

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Julho de 2026, 22:08Vamos fazer mais um negócio medonho e o futuro a breve prazo dará me razão , como já me deu diversas vezes.

Isto não é um negócio, isto é escorraçar um jogador pelo preço que der antes de acabar contrato

JPSilva

O pessoal já entrou em completo tilt com o clube e perdeu a noção da realidade