António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marc:slb

Nao vender por ter medo de nao o ter contra o St Gallen " simplesmente vergonhoso!"

Se nao tiverem os tomates de apostar em jogadores que estiveram na B ou no Manu Silva, fechem a p*ta da loja! O tempo de o ter vendido dava para acelerar o processo de compra de outro e o assunto estaria resolvido para a os proximos jogoqs...

Quanto é que ganham os gajos que estao no comando.. acho vergonhoso, penso que o Rui nao deve fazer realmente nenhuma ideia do que se deve fazer num clube!

Aproveitou o nome, nao aprendeu nada nestes anos todos e andam a ganhar a vidinha dele a rebentar com o nosso clube..

S1Benfica

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Julho de 2026, 12:08
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2026, 11:54
Citação de: JoaoRSantos em 21 de Julho de 2026, 11:48A sair que saia já ou ainda vai é enterrar no jogo com o St Gallen.

Já deveria ter saído.

Joga o Manu ou um puto qualquer (como ele jogou há 4 anos).

Andar aqui com novelas da treta como se fosse um jogador decisivo..., só se for a entregar bolas ao adversário.

Eu até posso tentar entender a parte de estarem com a corda ao pescoço e uma eventual derrota com os suíços (havendo muitas culpas de uma defesa sem centrais, por exemplo) pudesse colocar em causa os nossos fracos dirigentes. (Como se exista alguma coisa os coloque em causa...  :-X )

No entanto, tendo o jogador menos de um ano de contrato, havendo uma muito boa proposta, não se podem correr riscos. Se o Benfica não consegue vence o St. Gallen sem o António (ao dia de hoje) fechem mesmo as portas.

PS: Pior, nem o jogador já estará com a cabeça ali.

S1Benfica

Citação de: Marc:slb em 21 de Julho de 2026, 12:11Nao vender por ter medo de nao o ter contra o St Gallen " simplesmente vergonhoso!"

Se nao tiverem os tomates de apostar em jogadores que estiveram na B ou no Manu Silva, fechem a p*ta da loja! O tempo de o ter vendido dava para acelerar o processo de compra de outro e o assunto estaria resolvido para a os proximos jogoqs...

Quanto é que ganham os gajos que estao no comando.. acho vergonhoso, penso que o Rui nao deve fazer realmente nenhuma ideia do que se deve fazer num clube!

Aproveitou o nome, nao aprendeu nada nestes anos todos e andam a ganhar a vidinha dele a rebentar com o nosso clube..

Escrevi sem ler isto. eheh

Tamarindus

Ao que chegamos, ter medo do todo poderoso St Gallen  :rir:

pevmac

Venha de lá o Milan Škriniar...

Kaligula12

Citação de: Tamarindus em 21 de Julho de 2026, 12:23Ao que chegamos, ter medo do todo poderoso St Gallen  :rir:

tipo o futebol é uma ciencia exacta e tudo està definido.

bastar ver contra quem perdemos o ano passado na Champions para evitar desprezar adversarios sejam eles de qualquer pais.

Prefiro ter o maximo de hipoteses de vencer no nosso lado que ter remorsos
digo isto sendo um dos primeiros a querer que o Antonio saia do clube

Smballs

Citação de: pevmac em 21 de Julho de 2026, 12:28Venha de lá o Milan Škriniar...

gosto mto...............o perfil é exatamente esse........fisicamente não sei como está

hayato_1904

Por mim já tinha ido à vida dele! Ganhem vergonha na cara seus incompetentes!

ruichi

Mais uma burrice de todo o tamanho!

Vamos gastar o triplo do dinheiro até acharmos um tão bom. Nem vou falar da idade..

Marc:slb

Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2026, 12:30
Citação de: Tamarindus em 21 de Julho de 2026, 12:23Ao que chegamos, ter medo do todo poderoso St Gallen  :rir:

bastar ver contra quem perdemos o ano passado na Champions para evitar desprezar adversarios sejam eles de qualquer pais.

Estas a ver pelo prisma errado, porque o problema nao é o desprezar o ST Gallen!!

É desprezar o trabalho que se faz com os miudos e com a evoluçao deles, das camadas jovens até a equipa B e equipa A!

Se nao tens confiança que andas a formar jogadores que possam fazer o trabalho, pontualmente, contra o ST GALLEN  ( fodass falamos do ST GALLEN!) entao é acabar com as camadas jovens e acabar com a equipa B, que nao serve para porra nenhuma!

JoaoRSantos

Citação de: ruichi em 21 de Julho de 2026, 13:20Mais uma burrice de todo o tamanho!

Vamos gastar o triplo do dinheiro até acharmos um tão bom. Nem vou falar da idade..

Acredito mesmo que esta direção vá gastar o triplo até encontrar um deste "nivel". Só compram cepos!

iloy

Citação de: Smballs em 21 de Julho de 2026, 12:42

gosto mto...............o perfil é exatamente esse........fisicamente não sei como está

qual perfil so para saber?

Kaligula12

Citação de: Marc:slb em 21 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: Kaligula12 em 21 de Julho de 2026, 12:30

Estas a ver pelo prisma errado, porque o problema nao é o desprezar o ST Gallen!!

É desprezar o trabalho que se faz com os miudos e com a evoluçao deles, das camadas jovens até a equipa B e equipa A!

Se nao tens confiança que andas a formar jogadores que possam fazer o trabalho, pontualmente, contra o ST GALLEN  ( fodass falamos do ST GALLEN!) entao é acabar com as camadas jovens e acabar com a equipa B, que nao serve para porra nenhuma!

percebo e de certa maneira tens razao acerca da mensagem que envias para os teus jovens.
o St Gallen nao é um adversario poderoso mas olha o caso de Cabo Verde contra Argentina ou Espanha, o futebol é mesmo isto, nao hà vitorias cantadas.
e o pior que podia acontecer é precisamente uma derrota com o culpado ser um miudo que joga no lugar do Antonio.
Ai todos caiam na administraçao do Benfica a pedir explicaçoes pelo facto de nao ter atrasado a transferencia do AS.

PedroMartins

Mas ainda estás cá?
Cepo do crl, ainda vai fazer merda no jogo .

Mariachi

Já eu acho que enfiam o Manu a central e tentam apenas um 6. Mantendo também o Enzo.

Mas posso (e espero) estar enganado.