António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2026, 23:05Só neste Benfica doentio do Rui Costa é que um jogador que já tem o selo de vendido, continua a jogar e como titular.

Que casa de malucos.

E capitão...

JeSuisÉder

O Bournemouth já se deve ter arrependido...

Nmslb

Vai-te embora fraude!
Vai enquanto ainda pagam q entretanto ainda temos de pagar para te levarem! Não vales nadinha! Podia morrer em campo, conhece o que é ser Benfica e depois tem esta atitude!
Nao dá mais!
Rua!!!!

Aslio

Citação de: takediz em 23 de Julho de 2026, 21:47Em mais um golo sofrido, já não dá mesmo, adeus!
Qual?

Se estás a falar do primeiro, aquela bola era do Trubin e a perda de bola foi do Bah. O António estava a fechar o meio, uma vez que havia um jogador do Gallen no meio da área e, nestas situações, dás sempre a linha ao avançado.

No segundo, quem deixou o jogador do Gallen sozinho foi o Enzo.

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2026, 23:06O Bournemouth já se deve ter arrependido...
Ainda me vou rir aqui neste tópico daqui a uns meses

RaGaZzO_RuY

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2026, 23:05Só neste Benfica doentio do Rui Costa é que um jogador que já tem o selo de vendido, continua a jogar e como titular.

Que casa de malucos.

Faltou aí a braçadeira de capitão!

Semper Fidelis

sabendo que já está para ser vendido nunca vai ser um jogador a meter o pé
é jogar com menos 1
nos golos penso que não tem culpa mas tivemos várias situações de aflição nas bolas aéreas

30min à Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2026, 23:12
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2026, 23:06O Bournemouth já se deve ter arrependido...

Isto não está para muitas risadas.

iloy

Também conseguiste rir nas ultimas 2 épocas com ele a enterrar a defesa?
E esta noite?
Quero lá saber do nível que terá no bournemouth, teve um nível patético nos últimos anos e não evoluiu, atè piorou! Portanto è muito bem vendido e só devia ser o primeiro de mais 15 neste plantel

cesarslb

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2026, 23:33

E esta noite?
Quero lá saber do nível que terá no bournemouth, teve um nível patético nos últimos anos e não evoluiu, atè piorou! Portanto è muito bem vendido e só devia ser o primeiro de mais 15 neste plantel
Ainda assim conseguiu errar menos que o capitão casas....

takediz

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 23:11
Citação de: takediz em 23 de Julho de 2026, 21:47Em mais um golo sofrido, já não dá mesmo, adeus!
Qual?

Se estás a falar do primeiro, aquela bola era do Trubin e a perda de bola foi do Bah. O António estava a fechar o meio, uma vez que havia um jogador do Gallen no meio da área e, nestas situações, dás sempre a linha ao avançado.

Vê quem está a meter o jogador em jogo, tentou avançar e perdeu mais ainda o domínio do lance

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2026, 23:41
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2026, 23:33

E esta noite?
Ainda assim conseguiu errar menos que o capitão casas....

O capitão já foi e ele falta pouco!

Maluque

Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2026, 23:11
Qual?

Não me fodam... Ele tem de cair em cima, deixa espaço para armar remate.

DeSousa

Não faz qualquer sentido continuar a jogar.
Pior ainda com a braçadeira no braço.