António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: ruicouto10 em 31 de Julho de 2026, 09:36
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:34
Citação de: Roting em 31 de Julho de 2026, 09:32Boa sorte puto.
Excelente jogo.

Vai fazer falta porque esta estrutura é uma merda a contratar.

Por acaso gostava que alguém me explicasse como é que um jogador que enterrou resultados em dezenas de jogos nos últimos 2 anos vai fazer falta.

Porque continua a ser o melhor central..

Está é no meio de uma estrutura fraca! Fraca de valores! Fraca de organização!
Que não defenderam o jogador quando era necessário!

O Otamendi nestes 2 ultimos anos enterrou muito mais que o Antonio!!!
Nao nao enterrou. Enterrou o mesmo tendo jogado mto mais.
A estrutura é fraca de valores e isso interessa o quê para a conversa? O António andou a divulgar onzes da seleção,  foi a estrutura que o mandou? Nao é por repetirem as cenas ad nauseum que elas passam a ser verdade.

Ecletico

Obrigado Antomendi , vou continuar a acompanhar .

Espero que a seu tempo esclareças muita coisa, boa sorte.

Roting

Excelente jogo.

Por acaso gostava que alguém me explicasse como é que um jogador que enterrou resultados em dezenas de jogos nos últimos 2 anos vai fazer falta.

Erros aos 21 anos é normal e faz parte do crescimento de um atleta. O otamendi tinha trinta e muitos e cometia erros igualmente.
O Lenglet vai cometer erros, o Tomás vai cometer erros.
E vai fazer falta porque com 25M esta estrutura vai contratar um pior que ele, depois vai buscar outro pior que ele e ao terceiro está lá um igual a ele.

Red Bullet

Já estava farto da forma como o trataram pelo clube.

Fez bem em forçar a saida. Acho q o vendemos em saldos, 25M no mercado ingles n  é nada.

Cob92

Excelente jogo.

Estás a falar assim de um jovem ? Agora gostava de saber O que falaste em relacao ao Otamendi o 'Capitao experiencia'

Redceltic

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2026, 09:44
Excelente jogo.

Estás a falar assim de um jovem ? Agora gostava de saber O que falaste em relacao ao Otamendi o 'Capitao experiencia'

Posso dizer-te de forma bem clara se nao leste a minha opinião antes: trubin, Silva, otamendi e Barreiro sao quatro cepos e os principais responsáveis pela falta de controlo de qq jogo por parte do Benfica mesmo contra equipas fraquissimas. Pq? Pq nao sabem dominar uma bola .
Otamendi o pior deles todos pq pela idade nunca podia jogar como jogava sempre à queima. De seguida o Trubin. Sendo o menos mau o barreiro pq pelo menos tem intensidade e ainda assim nao devia estar no plantel pelo que ganha vs o que joga. Qt ao António é um central de marcação. Bom nisso. Fraco em tudo o resto.

S1Benfica

Citação de: poborsky89 em 31 de Julho de 2026, 08:49
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 08:40
Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 08:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:02Vais ser um grande central e daqui a dois anos no maximo vais estar num tubarão europeu e nós cá continuamos nesta pasmaceira.

tipo o Ferro?

Comparar o António ao Ferro poderia fazer algum sentido mas não faz nenhum.

Pois não, o Ferro no auge prometia muito mais que o António no auge

Ah sim, claro que prometia. Até porque o Ferro nem começou a jogar no Benfica com a idade que o António tem hoje e o António com 19 anos nem era titular absoluto de uma Equipa campeã e nem tinha uma Liga dos Campeões.

Benfanatic

Como sabia que ia embora fez um bom jogo...o problema dele é mmo confiança. Aqui não dá mais, vai lá ser feliz em outro lado.

ruicouto10

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:40
Excelente jogo.

A estrutura é fraca de valores e isso interessa o quê para a conversa? O António andou a divulgar onzes da seleção,  foi a estrutura que o mandou? Nao é por repetirem as cenas ad nauseum que elas passam a ser verdade.

andou a divulgar 11 da seleção?!?
e o que caralho tem a seleção a ver com o Benfica?!?!

O Otamendi jogou mais porque não havia tomates para o sentar no Banco!!

uma estrutura fraca impede os jogadores de estarem no seu melhor... uma estrutura fraca impede um clube de ganhar titulos...

mas o que interessa isso!?!?!? interessa é malhar no jogador....

ElToto

Opa 22 anos....
queimado em praça publica ano apos ano...

jogador tuga, da formaçao, que ja fez jogos de qualidade... com 22 anos repito n tem margem de progressao ja? pah incompreensivel...vendam tudo

este clube ta cada vez pior, aquele glorioso com mistica ja n existe... é uma empresa (mal gerida) e um carrocel de comercio e guito somente

vendemos Antonio Silva e a narrativa é "ele nao quis renovar"..

é a mesma

Rafa nao quis, saiu
Grimaldo nao quis, saiu
Ramos nao quis, saiu
Joao neves nao quis, saiu
Schelderup nao quer, vai sair
Antonio Silva nao quer, vai sair

e outros tantos casos...ja nem vou aos treinadores que é parecido.

Tudo sai, so quem fica é que devia sair e ta agarrado ao poleiro

ja n tenho paciencia pa esta merda fds, clube ta completamente morto

PS - como se ve no ambiente pre e durante os jogos na Luz

S1Benfica

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 08:40
Citação de: tiago1991 em 31 de Julho de 2026, 08:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Julho de 2026, 03:02Vais ser um grande central e daqui a dois anos no maximo vais estar num tubarão europeu e nós cá continuamos nesta pasmaceira.

tipo o Ferro?

Comparar o António ao Ferro poderia fazer algum sentido mas não faz nenhum.

Verdade. Essencialmente pq o Ferro sabia dominar uma bola.

E já não sabe?

Redceltic

Citação de: ruicouto10 em 31 de Julho de 2026, 09:50
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:40
Excelente jogo.

andou a divulgar 11 da seleção?!?
e o que caralho tem a seleção a ver com o Benfica?!?!

O Otamendi jogou mais porque não havia tomates para o sentar no Banco!!

uma estrutura fraca impede os jogadores de estarem no seu melhor... uma estrutura fraca impede um clube de ganhar titulos...

mas o que interessa isso!?!?!? interessa é malhar no jogador....

Espera a ver se entendo: a selecção não tem nada a ver com nada mas a estrutura tem é isso? Mas nao foi esta estrutura que lançou o António Silva?
O que te importa a ti é dizer mal da estrutura e tudo serve para isso. Vocês ficam cegos e chegam ao ponto de preferir jogadores ao clube e até que o clube perca para mostrarem que têm razão.
E Antes que venhas com o discurso dos 65€ do vinho de pacote fica ciente que pode haver gente que ache o rui costa tão incompetente como eu acho mas nao ha ninguém que o ache mais incompetente.

hlamar

Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2026, 09:10Gostava muito de o ver fazer uma grande epoca, recuperar confiança e acabar por ser um central de top mundial

Podes crer que é o que vai acontecer!
Daqui a 2 anos está num dos grandes de Inglaterra por 80 a 100M e, quem o crucificava, a malhar pelo mau negócio...

Limentaen

Boa sorte para o resto da carreira, um jogador da formação que foi queimado na praça publica sem nunca ter sido defendido pelo Benfica. O futuro dirá se foi uma boa venda ou má.

Cob92

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2026, 09:48
Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2026, 09:44
Excelente jogo.

Posso dizer-te de forma bem clara se nao leste a minha opinião antes: trubin, Silva, otamendi e Barreiro sao quatro cepos e os principais responsáveis pela falta de controlo de qq jogo por parte do Benfica mesmo contra equipas fraquissimas. Pq? Pq nao sabem dominar uma bola .
Otamendi o pior deles todos pq pela idade nunca podia jogar como jogava sempre à queima. De seguida o Trubin. Sendo o menos mau o barreiro pq pelo menos tem intensidade e ainda assim nao devia estar no plantel pelo que ganha vs o que joga. Qt ao António é um central de marcação. Bom nisso. Fraco em tudo o resto.

O Antonio è um defesa bastante completo olhando para a idade que ele tem.

Por exemplo o Antonio è capaz de distribuir jogo, Nao como o Tomas Araujo mas ele Tambem sabe fazer sobretudo se Nao tiver sob pressao.

O Antonio Tambem sabe ser agressivo

Estás a falar dos erros do Antonio em 2 anos mas eu posso garantir-te que o Otamendi apenas na epoca passada fez mais merda que todos os erros do Antonio em 2 anos.

Voces tem que entender uma coisa, os jogadores que podem fazer carreira no Benfica nunca vao ser perfeitos, esquecem la isso.

E se Nao houver paciencia para jovens destes entao Pronto,