António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

LFVL

rui serrador

Boa sorte para o teu futuro, que consiga todos os objectivos a que se propuser!!

Jack Teller

Nem uma palavra para o boi do presidente. Provavelmente nem esteve presente no balneário.
Grande António, muita sorte na vida!

Nramos

Citação de: LeGoat25 em 01 de Agosto de 2026, 14:12Isto é que não pode falhar

Objetivo alcançado.

Tudo o resto é acessório.

Rjcf

Nunca acompanhei o Bournemouth.

A partir de hoje, nem que seja apenas uma hora por mês, lá irei ver como andas.

Não eras o melhor do Mundo, mas eras nosso.

As maiores felicidades.

Valandil71

Para aqueles que acham que o António era horrível e não valia nada, dêem-se ao trabalho de ver os comentários do adeptos do Bournemouth. Continua a achar que foi das piores acções de gestão desta Direcção. Há dois anos pediram 70. Tivessem oferecido 2 milhões de ordenado e o António teria aceite. Gastávam mais 1 milhão por ano, mas agora teriam ou um central disponível ou uma venda de valor bem superior a 25 milhões.

CelsoMedeiros

Korczak

Menos um de nós dentro do Benfica!!!!

kyza

Citação de: Valandil71 em 01 de Agosto de 2026, 15:45Para aqueles que acham que o António era horrível e não valia nada, dêem-se ao trabalho de ver os comentários do adeptos do Bournemouth. Continua a achar que foi das piores acções de gestão desta Direcção. Há dois anos pediram 70. Tivessem oferecido 2 milhões de ordenado e o António teria aceite. Gastávam mais 1 milhão por ano, mas agora teriam ou um central disponível ou uma venda de valor bem superior a 25 milhões.

Não concordo. O António não fez o suficiente para isso. Prefiro pagar a um melhor. Mas esse é o meu medo. A incompetência.

Special_Red

Desejo tudo de bom para ti, rapaz. Espero que tenhas sucesso no futuro.

S-Line

Para vender precisas de pagar 10%
Para comprar precisas de pagar 10%

É assim que se enche o cu . Mas 65% gosta.

Mértola_10

Com competência facilmente ficávamos mais fortes na opção a vir para substituir o AS, infelizmente isso não vai acontecer. Um incompetente, comandado por alguém ainda mais incompetente, vai decidir mal...

Fearless

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2026, 15:58Para vender precisas de pagar 10%
Para comprar precisas de pagar 10%

É assim que se enche o cu . Mas 65% gosta.

Eu por este não me queixava da comissão dos 10%.
Foi bem merecida, 30 milhões por um jogador que no ano que vem vale zero e que nos últimos anos se fartou de fazer merda, é obra.
Uma vénia para o empresário que fez o Benfica ganhar tanto dinheiro.
Eu queixo-me é dos 10% que o Benfica tem de pagar a empresários por jogadores que se vendem sozinhos.

Golden_Adler