FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
É óbvio que já perdemos, por isso vou-me antecipar:

Com esta derrota, estamos mais do que fora desta competição. Ou alguém acredita que a jogar assim, vamos ganhar a alguém neste grupo?

Isto é para lá de miserável. Prestação patética, indigna, vergonhosa!

é de um gajo ficar mal disposto ... hoje ate poderia ter feito um esforço para ir ver... e ate disse a um colega , nao apostes hoje no nosso glorioso que pode dar merda...

fico na duvida se é cansaço e retorno de clifford ´+ gaines

ou

Se a Vitoria aos Russos elevou o ego de tar forma que entraram em modo ferias....

Com tanto psicologo estas merdas acontecem , mas afinal o que fazem os psicologos do glorioso??

BlankFile

Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2021, 23:01

Com esta derrota, estamos mais do que fora desta competição. Ou alguém acredita que a jogar assim, vamos ganhar a alguém neste grupo?

A jogar assim estamos obviamente fora, se conseguirmos jogar perto do que seria exigido ao plantel que temos, podemos ganhar qualquer um dos jogos que faltam.

O problema é que não vejo isso. Jogámos merda no Oradea, jogámos merda hoje.

Nesta altura do Campeonato, já esperava uma equipa bem superior e entrosada e o que tenho visto tem-me lembrado vezes demais o Basket dos tempos do Carlos Lisboa (treinador).

Isto é uma bodega.

maior que portugal

Citação de: GGG em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
Que exibição de merda, sinceramente.
Parece que voltamos aos tempos, ou será que saimos?, dos tempos do Lisboa....
Olha que pelo que vejo hoje, mais valia os tempos do Lisboa... Nunca pensei dize lo

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2021, 22:59
Perdemos hoje dizemos adeus aos quartos de final da Europe Cup.
Não acredito que ganhamos 4* seguidas  aos jogos que faltam.

Não te preocupes que os próximos jogos já vão levar chumbo de algas, vão ser 4 vitórias garantidas. :coolsmiley:

Ups, não posso falar nisto senão o Thorondor fica chateado! :disgust:

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Dezembro de 2021, 22:59
Perdemos hoje dizemos adeus aos quartos de final da Europe Cup.
Não acredito que ganhamos 4* seguidas  aos jogos que faltam.

Porque que eu fico com a sensação de que o Norberto não vai ficar muito chateado por ter só com as competições nacionais?

DB4700

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Dezembro de 2021, 23:01
Ter ido buscar um treinador que já cá tinha estado e tinha mostrado que era banal foi de mestre!  :estrelas: Precisamos de um treinador e de uns dois ou três de jogadores dos balcãs, e despachar meia-dúzia de conas mansas que andam a passear a camisola.

isto hoje foi 0 treinador. estamos a lançar 27%.

Thorondor

Ter ido buscar um treinador que já cá tinha estado e tinha mostrado que era banal foi de mestre!  :estrelas: Precisamos de um treinador e de uns dois ou três de jogadores dos balcãs, e despachar meia-dúzia de conas mansas que andam a passear a camisola.

Isto.

Universo Benfica

mitro11

Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
Eu não aguento isto, é tortura mesmo...exigia-se muito mais a esta equipa!

Admiro alguém que vê nba com frequência como tu conseguir ver um jogo destes, admiro mesmo acredita

Gudjohnsen

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
Citação de: maior que portugal em 15 de Dezembro de 2021, 22:57
O Benfica tá na merda... Futebol, modalidades (tirando voley) é uma vergonha, este Benfica envergonha qualquer benfiquista, não somos isto

84% acha que sim

Essa conversa dos 84/85% quando se perde é nojenta, digno de um brunista.
Sempre fui acérrimo opositor de Vieira e da sua cambada, inclusive o ex-treinador de basquete, mas agora vir criticar a equipa quando a coisa corre mal e generalizar, mesmo tendo havido a vassourada necessária na modalidade, vai para além do razoável. Internem-se, os profetas e os "adivinhos" da desgraça!

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2021, 23:02
Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2021, 23:01

A jogar assim estamos obviamente fora, se conseguirmos jogar perto do que seria exigido ao plantel que temos, podemos ganhar qualquer um dos jogos que faltam.

O problema é que não vejo isso. Jogámos merda no Oradea, jogámos merda hoje.

Nesta altura do Campeonato, já esperava uma equipa bem superior e entrosada e o que tenho visto tem-me lembrado vezes demais o Basket dos tempos do Carlos Lisboa (treinador).

Isto é uma bodega.

Arrisco-me a dizer que regredimos. E bem!

Baron_Davis

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Dezembro de 2021, 23:04
Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
Citação de: maior que portugal em 15 de Dezembro de 2021, 22:57
O Benfica tá na merda... Futebol, modalidades (tirando voley) é uma vergonha, este Benfica envergonha qualquer benfiquista, não somos isto

84% acha que sim

Essa conversa dos 84/85% quando se perde é nojenta, digno de um brunista.
Sempre fui acérrimo opositor de Vieira e da sua cambada, inclusive o ex-treinador de basquete, mas agora vir criticar a equipa quando a coisa corre mal e generalizar, mesmo tendo havido a vassourada necessária na modalidade, vai para além do razoável. Internem-se, os profetas da desgraça e os "adivinhos" da desgraça!

Acalma a patareca

Estás a falar da árvore (jogo), quando estamos a mencionar a floresta (organização, competência e ambição no clube)

Ricardim19

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 15 de Dezembro de 2021, 23:03

isto hoje foi 0 treinador. estamos a lançar 27%.

Digno de mini baskets. E ainda batem no treinador. Palmas.

Universo Benfica