FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

cesarslb

maior que portugal

O Benfica tá na merda... Futebol, modalidades (tirando voley) é uma vergonha, este Benfica envergonha qualquer benfiquista, não somos isto

Chico_odv

Eu se fosse o Makram depois desta pedia para ir de volta a casa.

Jorge Calha García

Citação de: karkow em 08 de Dezembro de 2021, 17:21
eu juro por tudo que vou deixar de vir a este forum em dias de jogo. De qualquer modalidade. É demasiado nocivo, venenoso e humilhante para quem ama o Benfica. Mais de 50% dos utilizadores que por aqui andam atrevo.me a dizer que são anti Benfica e que nos odeiam. Se não são---enganam bem. É demencial. E a piorar ano após ano. Época após época. Quando ganhamos os dois jogos aos russos onde andavam estas criticas, este ódio e este maldizer??? Parem caralho!!!! Então o Gaines que está a fazer o segundo jogo já não presta e não vale nada??? Voces nao metem a puta da mão na consciência??? Que doentio está este forum. Surreal.

CUMPRIU COM A AMEAÇA MESMO!

Baron_Davis

Citação de: maior que portugal em 15 de Dezembro de 2021, 22:57
O Benfica tá na merda... Futebol, modalidades (tirando voley) é uma vergonha, este Benfica envergonha qualquer benfiquista, não somos isto

84% acha que sim

BlankFile

É óbvio que já perdemos, por isso vou-me antecipar:

Com esta derrota, estamos mais do que fora desta competição. Ou alguém acredita que a jogar assim, vamos ganhar a alguém neste grupo?

Isto é para lá de miserável. Prestação patética, indigna, vergonhosa!

Dealer 88

Eu não aguento isto, é tortura mesmo...exigia-se muito mais a esta equipa!

GGG

Que exibição de merda, sinceramente.
Parece que voltamos aos tempos, ou será que saimos?, dos tempos do Lisboa....

TeamRocket37

Perdemos hoje dizemos adeus aos quartos de final da Europe Cup.
Não acredito que ganhamos 4* seguidas  aos jogos que faltam.

BENFICA.TOP

A equipa Polaca é muito superior á nossa em todos os aspectos.....

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2021, 22:14
Citação de: DB4700 em 15 de Dezembro de 2021, 22:06
E o Zé Barbosa que não tinha tiro exterior?

Ele lança bem melhor do que alguns pensam, deveria era lançar mais vezes, até para obrigar as defesas a fechar mais nele.

Já lhe disse isso, às vezes parece que tem vergonha em assumir mais vezes o lançamento, mas já é dele.
A unica critica que aqui lhe foi feita, foi o facto de não lançar ou mesmo lançar muito pouco, nunca ninguém aqui disse que ele não tinha lançamento. Claro que para os defensores de tudo o que é feito no Benfica, foi essa a conclusão que retiraram.

Hey, olha aí as bocas ao TeamRocket! :police:

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2021, 22:58
É óbvio que já perdemos, por isso vou-me antecipar:

Com esta derrota, estamos mais do que fora desta competição. Ou alguém acredita que a jogar assim, vamos ganhar a alguém neste grupo?

Isto é para lá de miserável. Prestação patética, indigna, vergonhosa!

A jogar assim estamos obviamente fora, se conseguirmos jogar perto do que seria exigido ao plantel que temos, podemos ganhar qualquer um dos jogos que faltam.

Gonçalo Santos

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Dezembro de 2021, 23:00
A equipa Polaca é muito superior á nossa em todos os aspectos.....

Era bom que fosse. Assim a vergonha não era tão grande.

Mittelstürmer

Ter ido buscar um treinador que já cá tinha estado e tinha mostrado que era banal foi de mestre!  :estrelas: Precisamos de um treinador e de uns dois ou três de jogadores dos balcãs, e despachar meia-dúzia de conas mansas que andam a passear a camisola.