FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

ForçadoBloqueio

lancadordedois

Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2021, 22:10
Mas que transmissão é esta?

não ha tempo nem resultado. Descobri agora, passado uns 5 minutos de jogo, que estão uns 36-32

uma merda , e por pouco nao papavas a conferencia do Joao de Deus toda.... foi quase...

E no volei? retomavam dos anuncios ja com o jogo a decorrer

Um cancro aquela REGIE

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 15 de Dezembro de 2021, 22:06
E o Zé Barbosa que não tinha tiro exterior?

Ele lança bem melhor do que alguns pensam, deveria era lançar mais vezes, até para obrigar as defesas a fechar mais nele.

Já lhe disse isso, às vezes parece que tem vergonha em assumir mais vezes o lançamento, mas já é dele.

antiporcos

Citação de: Jorge Calha García em 15 de Dezembro de 2021, 22:07
Gaines é o melhor jogador neste país, não tenho dúvidas... mas também não tenho duvidas de que está em muiiiiiiiita má forma. Falha muito porque não tem pulmões.

Eu tenho as maiores dúvidas.

Por mim ia embora já hoje, lança pior que os que cá estão

lancadordedois

nao foi so o Gaines e o Clifford terem voltado.

Eles parecem ja ha algum tempo cansados , o que ate faz sentido com aqueles jogos todos e viagens .
Agora o que me parece que agravou , foi a anarquia na organizaçao da equipa e faz com que tenham de correr mais e cansarem se .

Portanto uma pescadinha ...

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 15 de Dezembro de 2021, 22:14

Ele lança bem melhor do que alguns pensam, deveria era lançar mais vezes, até para obrigar as defesas a fechar mais nele.

Já lhe disse isso, às vezes parece que tem vergonha em assumir mais vezes o lançamento, mas já é dele.
A unica critica que aqui lhe foi feita, foi o facto de não lançar ou mesmo lançar muito pouco, nunca ninguém aqui disse que ele não tinha lançamento. Claro que para os defensores de tudo o que é feito no Benfica, foi essa a conclusão que retiraram.

TeamRocket37

Teve 70 minutos sem marcar um cesto.

Não é admissível para base titular do Benfica no paranoma Europeu

tiago rodrigues

Melhoria nesta reta final de período que nada apanha dois períodos muito fracos da equipa. O makram das duas uma, ou nos enganou a todos ou precisa de 1 mês de férias no mínimo. O clifford apesar de estar a ser dos melhores tem que ser mais intimidador com aquela envergadura. O Gaines se não está a lançar bem só tem mais que forçar o 1x1 e de seguida procurar quem fique solto como à pouco no lance do triplo do betinho. Espero acima de tudo uma muito melhor entrada na segunda parte. O Arnett, sem comentários. Aquela nem eu no compal air.

Chico_odv

Gaines com tempo para queimar e lança antes do tempo, ainda para levar um chouriço...

Tem muito que atinar ainda.

Jorge Calha García

Citação de: antiporcos em 15 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: Jorge Calha García em 15 de Dezembro de 2021, 22:07
Gaines é o melhor jogador neste país, não tenho dúvidas... mas também não tenho duvidas de que está em muiiiiiiiita má forma. Falha muito porque não tem pulmões.

Por sorte não tomas esse tipo de decisões...

Este gajo aparece em Portugal por algum motivo e já sabemos qual: não treina de forma séria há meses.   

Eu tenho as maiores dúvidas.

Por mim ia embora já hoje, lança pior que os que cá estão

Dr.Lecter

TeamRocket37

Vamos ganhar.

Os sinais são preocupantes.

Deveríamos melhorar com o Gaines e o regresso do Clifford estamos piores.

A ausência do Broussard não justifica tudo.

Dr.Lecter

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Dezembro de 2021, 22:16

A unica critica que aqui lhe foi feita, foi o facto de não lançar ou mesmo lançar muito pouco, nunca ninguém aqui disse que ele não tinha lançamento. Claro que para os defensores de tudo o que é feito no Benfica, foi essa a conclusão que retiraram.

Obviamente. A crítica era o facto de ele não ser ameaça porque não lança. E naquele jogo em concreto o pouco que lançou falhou.