FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Los_Car

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Outubro de 2021, 20:27
Eu no Arnette, não sendo o meu jogador favorito, vejo utilidade. No Munnings e no Farr, zero. Já disse que já não posso ver o Zé Silva à frente?
Vai de encontro ao que tinha comentado:
Arnette pode ser o Back up do Clifford a poste e contratar 2 jogadores para a posição 1ou 2 ou 3 que entrem de caras no 5 base.
Farr e Munnings têm de sair.

Los_Car

Los_Car

Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2021, 20:23
O Hallman a justificar aquilo que eu escrevi aqui sobre ele na quarta-feira. Recebeu aqui muita critica injusta quando estava lisbonizado.
Fui um dos críticos e realmente com o Norberto pode ser o nosso backup para ao Clifford sem estourar uma vaga de estrangeiro.

ForçadoBloqueio

O Farr e o Munnings têm que sair e é já. Mas já começou aí o recado de que não vamos trocar americanos "depois de apenas 2 jogos oficiais" por isso não esperem nada desta merda.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2021, 20:16
Zé Silva 8 minutos 0 pontos

Farr 6 minutos 0 pontos

Barroso 3 minutos 0 pontos

Não é anormal haver jogadores que jogam pouco tempo que marcam poucos pontos. Isso faz parte do jogo. Acontece em todas as equipas. Julgar o Tomás Barroso e o Zé Silva negativamente só porque não metem pontos, não faz qualquer sentido. E atenção, eu concordo que podíamos ter alguém melhor como o Diogo Brito no lugar dos dois. Mais preocupante é a questão do James Farr e até do Munnings.

É que o Farr até agora não mostrou mesmo nada. É mau a defender. É mau a atacar. Ainda só vamos no segundo jogo da época e como tal é tudo muito cedo. Mas se continuar assim mais 1-2 meses, vai ser trocado garantidamente até ao final do ano.

O Munnings, que nesse critério dos pontos até parece que fez um jogo razoável, 7 pontos, fez um jogo péssimo também.  Para fazer 7 pontos lançou 9 vezes de campo e mais 4 FTs. Fez um jogo horrível. Mas como fez 7 pontos, nesse critério, nem se nota. Este é outro que se continuar como está, não chega ao ano novo.

De qualquer maneira, só vamos no segundo jogo da época. É muito cedo para falar em trocas.

Thorondor

Citação de: Los_Car em 01 de Outubro de 2021, 20:54
Citação de: Thorondor em 01 de Outubro de 2021, 20:23
O Hallman a justificar aquilo que eu escrevi aqui sobre ele na quarta-feira. Recebeu aqui muita critica injusta quando estava lisbonizado.
Fui um dos críticos e realmente com o Norberto pode ser o nosso backup para ao Clifford sem estourar uma vaga de estrangeiro.

O Arnette pode ser backup a 4. Não chega para backup a 5. Em condições normais é suplente do Ben. E ainda pode fazer 5 minutos a 3 por jogo. Também pode fazer esses minutos a 5, mas não pode ser o unico backup ao Clifford.

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2021, 20:59
O Farr e o Munnings têm que sair e é já. Mas já começou aí o recado de que não vamos trocar americanos "depois de apenas 2 jogos oficiais" por isso não esperem nada desta merda.

Não é recado nenhum lol. Há gente aqui muito melhor informada do que eu. Uma mão cheia de pessoas que falam com o vice-presidente quando querem. É uma mera questão de lógica. Ninguém troca de jogadores ao final de dois jogos oficiais. Isto não é o Júlio de Matos. E atenção, eu também não gosto dos jogadores em questão.

Coach_Gouveia

Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2021, 21:07

Não é recado nenhum lol. Há gente aqui muito melhor informada do que eu. Uma mão cheia de pessoas que falam com o vice-presidente quando querem. É uma mera questão de lógica. Ninguém troca de jogadores ao final de dois jogos oficiais. Isto não é o Júlio de Matos. E atenção, eu também não gosto dos jogadores em questão.
Atenção que o Norberto numa época na Oliveirense, depois da Supertaça dispensou 1 e ao fim de 3 jornadas da Liga foi o outro, a 19 de Outubro já tinha dispensado 2 americanos.

DB4700

Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Outubro de 2021, 21:13
Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2021, 21:07

Atenção que o Norberto numa época na Oliveirense, depois da Supertaça dispensou 1 e ao fim de 3 jornadas da Liga foi o outro, a 19 de Outubro já tinha dispensado 2 americanos.

O Benfica há uns anos também dispensou um antes da época começar. Mas esse estava lesionado. Não sei qual foi o contexto dessas duas dispensas, mas ambos sabemos que não é o mais normal dispensar jogadores ao final de dois jogos. Particularmente o Munnigs que veio com ele da Oliveira de Azeméis, vai demorar um bocado. Seria assumir o erro demasiado cedo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2021, 20:16
Zé Silva 8 minutos 0 pontos

Farr 6 minutos 0 pontos

Barroso 3 minutos 0 pontos

Não é anormal haver jogadores que jogam pouco tempo que marcam poucos pontos. Isso faz parte do jogo. Acontece em todas as equipas. Julgar o Tomás Barroso e o Zé Silva negativamente só porque não metem pontos, não faz qualquer sentido. E atenção, eu concordo que podíamos ter alguém melhor como o Diogo Brito no lugar dos dois. Mais preocupante é a questão do James Farr e até do Munnings.

É que o Farr até agora não mostrou mesmo nada. É mau a defender. É mau a atacar. Ainda só vamos no segundo jogo da época e como tal é tudo muito cedo. Mas se continuar assim mais 1-2 meses, vai ser trocado garantidamente até ao final do ano.

O Munnings, que nesse critério dos pontos até parece que fez um jogo razoável, 7 pontos, fez um jogo péssimo também.  Para fazer 7 pontos lançou 9 vezes de campo e mais 4 FTs. Fez um jogo horrível. Mas como fez 7 pontos, nesse critério, nem se nota. Este é outro que se continuar como está, não chega ao ano novo.

De qualquer maneira, só vamos no segundo jogo da época. É muito cedo para falar em trocas.

A questão tem a ver com o tempo de utilização dos jogadores.

Tens um americano a fazer 6 minutos.
Tens 2 jogadores pagos muito bem a jogarem 8 e 3 minutos.

Obviamente se jogam tão pouco mas não vao muitos pontos.

Eu trocava já porque o Benfica tem passar este fase de grupos na Europa.

Universo Benfica

FIBA Europe Cup 2021/22 | Qualificação Grupo A | Final

Donar Groningen 73-81 SL Benfica

José Barbosa (9), Aaron Broussard (12), Dennis Clifford (11), Makram Ben Romdhane (19), Travis Munnings (7), Diogo Gameiro (3), Arnette Hallman (13) e Betinho (7)

Resumo do Jogo

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 09:20
nao estou muito optimista e acho que a ida a Europa foi so para fazer jogos de treino.

sincero e sem filtro como de costume.

Volto a dizer , mais valia ter passado a ida a Europa em prole do FEMININO.
:tonge: :tonge:

BlankFile

Não tenho conhecimento de nenhuma troca desses jogadores, mas tenho conhecimento que vem mais alguém.

Não me perguntes é quem e para que posição.

BlankFile

Tenho a dizer, que fizemos duas exibições sólidas, apesar de não ter sido assim nada de extraordinário. Mas cumprimos a missão que era estar na próxima fase da competição.

Continuar a trabalhar e evoluir.  :slb2:

bolaredonda