FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2021, 22:46
mais um ano em que nas modalidades masculinas é rezar pelo Marcelo Matz

E mesmo aí vai ser bem apertado...estamos piores que o ano passado!

Não estamos. Melhoramos nas posições de central, zona 4 e distribuidor. Eventualmente estaremos piores na posição de oposto.

Isso é desonestidade intelectual. Estamos piores no oposto titular. Os outros que referes são suplentes ou já cá estavam. Ou seja, onde interessa e vai fazer a diferença, estamos piores.

Eterno Benfica

Citação de: Los_Car em 12 de Outubro de 2021, 23:09
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 22:49
Derrota vergonhosa.

Há vários erros de casting nesta equipa.
Completamente. Incrível como ninguém vê que o Broussard, Munnings e o Farr acrescentam muito pouco.
A equipa melhorou muito tem jogo colectivo e tenho a salientar o facto de ter encostado o Barroso. Agora ou Norberto troca os 3 estrangeiros ou literalmente o relógio começa a contar..
Claramente o fator decisivo. Isto num jogo em que o Silva fez 3 pontos e só lançou calhau só tem ainda mais piada.

Mas depois da tirada do Betinho e do Moreno já não fico surpreendido

Los_Car

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: fabioLupi em 12 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 22:49
Derrota vergonhosa.

Há vários erros de casting nesta equipa.
Hoje perdeu se por falta de qualidade e por Arnette.

Mas qual Arnette. Perdemos porque fizemos uma exibição colectiva a roçar o anedótico do início ao fim contra um adversário fraco. Tem tanta responsabilidade o Arnette como o Barbosa ou o Broussard que passaram ao lado do jogo.

Nem indo ao Munnings, que esse só mesmo com um voucher da make a wish é que podia ser jogador do Benfica.
Será difícil algum dirigente que ponha ordem nisto? Toda a gente viu que o Munnings, Farr e o Broussard não servem.

cesarslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: cesarslb em 12 de Outubro de 2021, 22:54
Isto não é o Benfica...aos responsáveis por isto, vão todos para o CRL

Estás enganado. Isto é precisamente o Benfica. O outro Benfica morreu.
Pois... pelos vistos terás razão

Los_Car

Citação de: Fabio G. em 12 de Outubro de 2021, 23:10
Citação de: dfonseca em 12 de Outubro de 2021, 23:01
A não ser que muita coisa mude, este ano é passeio para os tripeiros. Landis e Kloof é muita carne para este andamento, Sporting tá pior e a nós falta-nos um jogador referência
O Kloof e o travante na pré época e hoje o Carlson brincaram e dizimaram esta equipa, basta um jogador um pouquinho acima da média do tugão e rebentam logo com esta equipa, e estes génios com tanto dinheiro gasto não conseguem trazer um ou dois jogadores deste nível, amadorismo puro, vai ser mais uma época de humilhações esta equipa é ridiculamente fraca.
Senão mudarem os estrangeiros vai ser um mesmo em que seremos violados pelos sapos e pelos porcos.

BlankFile

Falta talento a esta equipa. Há demasiados jogadores "trabalhadores" e pouca criatividade e gajos que peguem na bola e resolvam.

O Makram e o Clifford são claramente os melhores reforços estrangeiros e neste momento um deles está lesionado por 2 meses. Se não vier um Poste a sério para substituir o Clifford e um base virtuoso e pontuador, vamos penar tanto... que nem é bom pensar nisso.

Já nem falo na questão do Barroso que fisicamente está acabado para isto. Foi um erro terrível não terem integrado logo o Sérgio Silva.

Tanta cagada, meu Deus!

JM21

Mau resultado. Tudo isto é confrangedor. O Fernando Tavares e o Norberto deviam vir explicar novamente o que é isto do "novo perfil de estrangeiro". Acho que ninguém entendeu.

fabioLupi

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: fabioLupi em 12 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 22:49
Derrota vergonhosa.

Há vários erros de casting nesta equipa.
Hoje perdeu se por falta de qualidade e por Arnette.

Mas qual Arnette. Perdemos porque fizemos uma exibição colectiva a roçar o anedótico do início ao fim contra um adversário fraco. Tem tanta responsabilidade o Arnette como o Barbosa ou o Broussard que passaram ao lado do jogo.

Nem indo ao Munnings, que esse só mesmo com um voucher da make a wish é que podia ser jogador do Benfica.
Estou a falar deste jogo. Mesmo com esses erros todos, devíamos ter ganho. Os gajos eram mais fracos que nós. Esse lance, virou tudo. Agora há muita falta de qualidade.

Los_Car

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 23:18
Falta talento a esta equipa. Há demasiados jogadores "trabalhadores" e pouca criatividade e gajos que peguem na bola e resolvam.

O Makram e o Clifford são claramente os melhores reforços estrangeiros e neste momento um deles está lesionado por 2 meses. Se não vier um Poste a sério para substituir o Clifford e um base virtuoso e pontuador, vamos penar tanto... que nem é bom pensar nisso.

Já nem falo na questão do Barroso que fisicamente está acabado para isto. Foi um erro terrível não terem integrado logo o Sérgio Silva.

Tanta cagada, meu Deus!
Complemente de acordo.

fabioLupi

O munnings não era um grande jogador na Oliveirense. Ia ser no Benfica, lol.

JM21

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2021, 23:18
Falta talento a esta equipa. Há demasiados jogadores "trabalhadores" e pouca criatividade e gajos que peguem na bola e resolvam.

O Makram e o Clifford são claramente os melhores reforços estrangeiros e neste momento um deles está lesionado por 2 meses. Se não vier um Poste a sério para substituir o Clifford e um base virtuoso e pontuador, vamos penar tanto... que nem é bom pensar nisso.

Já nem falo na questão do Barroso que fisicamente está acabado para isto. Foi um erro terrível não terem integrado logo o Sérgio Silva.

Tanta cagada, meu Deus!

O pior de tudo isto é que quem acompanha a modalidade, como nós, disse isso mesmo há 5 meses atrás.

No Benfica, vai ser preciso perder para "levar com a realidade na cara".

Enfim.

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2021, 23:18
Mau resultado. Tudo isto é confrangedor. O Fernando Tavares e o Norberto deviam vir explicar novamente o que é isto do "novo perfil de estrangeiro". Acho que ninguém entendeu.

O "novo perfil de estrangeiro" é contratarem estrangeiros ainda piores do que os que eram contratados antes! Em 5 acertaram em 2! Bravo! :clap1:

JM21

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2021, 23:18
Mau resultado. Tudo isto é confrangedor. O Fernando Tavares e o Norberto deviam vir explicar novamente o que é isto do "novo perfil de estrangeiro". Acho que ninguém entendeu.

O "novo perfil de estrangeiro" é contratarem estrangeiros ainda piores do que os que eram contratados antes! Em 5 acertaram em 2! Bravo! :clap1:
Mas claramente piores. O Broussard ainda merece o benefício da dúvida.

O Farr e o Munnings acho que só mesmo a dupla FT/Norberto é que nos vai saber dizer o que estão cá a fazer.

bolaredonda

Paguem uma alma para fazer uma análise ao mercado, de certeza que fica mais barato do que ir pelas encomendas dos agentes.

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2021, 23:18
Mau resultado. Tudo isto é confrangedor. O Fernando Tavares e o Norberto deviam vir explicar novamente o que é isto do "novo perfil de estrangeiro". Acho que ninguém entendeu.

O "novo perfil de estrangeiro" é contratarem estrangeiros ainda piores do que os que eram contratados antes! Em 5 acertaram em 2! Bravo! :clap1:
Mas claramente piores. O Broussard ainda merece o benefício da dúvida.

O Farr e o Munnings acho que só mesmo a dupla FT/Norberto é que nos vai saber dizer o que estão cá a fazer.

O que mais me incomoda no Benfica de hoje em dia é ver que os jogadores não valem uma piça e não se faz um caralho por os trocar de imediato, sem perder tempo! É uma falta de vontade de ganhar que não se percebe e não se admite num clube como o nosso. Tem sido isto todas as épocas de há meia dúzia de anos para cá. "Ah e tal, vamos dar tempo, ele está mal fisicamente, vai crescer muito..."...só desculpas de merda atrás de desculpas de merda! Querem uma novidade: o Farr e o Munnings vão ser sempre péssimos! Nem que o Farr emagreça 500kilos vai ser um jogador de nível para o Benfica! NUNCA! O que se está à espera para mudar? Só quem não quer ganhar pode pactuar com isto, mas como a prioridade no Benfica há muito que deixou de ser ganhar, é deixar andar, sa foda!