FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

joao12soares

Mau resultado. A equipa demonstra muitas muitas dificuldades no ataque, lançamentos muito forçados com base nas acções individuais, muito pouco jogo coletivo, muito poucas vezes conseguimos libertar jogadores para o lançamento.

lancadordedois

Citação de: joao12soares em 16 de Dezembro de 2021, 08:42
Mau resultado. A equipa demonstra muitas muitas dificuldades no ataque, lançamentos muito forçados com base nas acções individuais, muito pouco jogo coletivo, muito poucas vezes conseguimos libertar jogadores para o lançamento.

pior dos que os lançamentos forçados , sao os sem ou pouca oposiçao que mesmo assim conseguem falhar.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2021, 23:25
E depois ainda andamos aqui feitos parvinhos a pedir mais gente nos pavilhões do Benfica, mais militância, etc...

COMO? Que MERDA de estímulo a maioria destas equipas dão às pessoas, para elas aparecerem nos pavilhões?

Custa-me barbaridades dizer isto, mas é a realidade. E outra coisa...

Temos tanto corno manso naquele pavilhão. Alguém gritou "demissão" ou "vergonha" no final do jogo? Aposto que aplaudiram o Benfica 2003, esta miséria de clube sem estofo, sem alma, sem chama nenhuma.

Estivesse lá eu hoje e ficava sem voz outra vez. Farto deste Benfiquinha de merda até à ponta dos cabelos!

Blank sabes perfeitamente que os mais antigos apoiam incondicionalmente.... e a culpa normalmente é do arbitro  ou de algum jogador que nao seja da casa ou capitao....
excluindo talvez  uma ou duas pessoas.., de resto a malta mais antiga apoia incondicionalmente (apesar de entender o que se passa)

DB4700

ainda estou aziado com isto. não consigo perceber como fizemos um jogo tão mau. mas em abono da verdade, se ganharmos o próximo jogo, e o Oradea confirmar o favoritismo com os polacos, ficamos com três equipas empatadas no segundo lugar. o apuramento ficou muito complicado, particularmente porque o jogo decisivo à partida será no João Rocha (na última jornada), mas ainda é possível.

JM21

SERNADA_SLB

Red Eyes

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 16 de Dezembro de 2021, 10:23
ainda estou aziado com isto. não consigo perceber como fizemos um jogo tão mau. mas em abono da verdade, se ganharmos o próximo jogo, e o Oradea confirmar o favoritismo com os polacos, ficamos com três equipas empatadas no segundo lugar. o apuramento ficou muito complicado, particularmente porque o jogo decisivo à partida será no João Rocha (na última jornada), mas ainda é possível.

aqui igual ..... , mas é desculpavel , temos fracos e parcos recursos...

se calhar é altura do Rui começar a ir a todos os jogos destes gajos , foi ontem?
pela exibiçao diria que nao

Dr.Lecter

Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2021, 03:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2021, 23:37
Foi o pior jogo que me lembro de ver desta secção. Parabéns aos envolvidos. Abaixo de 30% de lançamentos, cum caralho, que belo grupo de pedreiros conseguimos ali juntar.

Depois dizem que a culpa é dos treinadores.
Esta merda começa no futebol, passa por todas as modalidades e acaba no funcionário da loja do Benfica. Mentalidade de merda, zero exigência.

Tens treinadores de merda no futebol e em quase todas as modalidades, não sei qual é a dúvida. E mais do que treinadores de merda, não tens uma ideia de médio prazo em lado nenhum.

A única em que tens ambas, surpreendentemente só que não, ganha seguido.

Dr.Lecter

E depois ainda andamos aqui feitos parvinhos a pedir mais gente nos pavilhões do Benfica, mais militância, etc...

COMO? Que MERDA de estímulo a maioria destas equipas dão às pessoas, para elas aparecerem nos pavilhões?

Temos tanto corno manso naquele pavilhão. Alguém gritou "demissão" ou "vergonha" no final do jogo? Aposto que aplaudiram o Benfica 2003, esta miséria de clube sem estofo, sem alma, sem chama nenhuma.

Estivesse lá eu hoje e ficava sem voz outra vez. Farto deste Benfiquinha de merda até à ponta dos cabelos!

Claro que no fim bateu tudo palminhas. E os do costume que mandaram umas bocas ao Norberto ainda olham pra eles de lado tipo leprosos.

Dealer 88

Posso admitir uma derrota, mas falta de compromisso e atitude não admito.

Esta gente tinha de ser chamada à razão, eu digo "tinha" pois já sei que ninguém vai fazer porra nenhuma.

lancadordedois

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Dezembro de 2021, 11:08

Claro que no fim bateu tudo palminhas. E os do costume que mandaram umas bocas ao Norberto ainda olham pra eles de lado tipo leprosos.

;D

ainda me lembro do inicio da epoca ou pre epoca , uma das sras muito conhecidas (tal como o casal a que pertence) berrar pelo Tomas (como o faz por outros de outras modalidades) no final do jogo e ele ou nao ouvia ou fingia que nao ouvia , e eu disse lhe "deixe o ir , ele deve estar a precisar de por gelo no joelho"  , ela nao percebeu bem... repeti a brincar e a coisa ficou assim meio estranha....
entao percebi , dont mess with tomas barroso.

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 16 de Dezembro de 2021, 11:50
Posso admitir uma derrota, mas falta de compromisso e atitude não admito.

Esta gente tinha de ser chamada à razão, eu digo "tinha" pois já sei que ninguém vai fazer porra nenhuma.

estas a perceber como deveria estar nos estatutos a presença do Presidente ou alguem de importancia semelhante ? de preferencia de fora das modalidades..

Dandy

Enorme desilusão ... novamente.

Para onde foi o Benfica que (sem Dennis Clifford e sem Frank Gaines) derrotou, duplamente, o Parma?