FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

van33

Forçado espero honestamente que ganhes muito dinheiro a apostar nas derrotas garantidas desta cepalhada neste clube da modalidade de A a Z....pena não ter para investir forte, é dinheiro fácil

lrsilva

Fernando Tavares disse:Tenho de deixar um pedido de desculpas aos adeptos e sócios pela época negativa, pela época medíocre que fizemos nas modalidades. Vai repetir no final da época..???

TeamRocket37

Antes o Carlos Lisboa ate conseguia por os jogadores a lançar sem oposição de 3 pontos, Norberto nem isso, prior treinador de sempre que eu lembro no processo ofensivo.

Chico_odv

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 22:02
Forçado espero honestamente que ganhes muito dinheiro a apostar nas derrotas garantidas desta cepalhada neste clube da modalidade de A a Z....pena não ter para investir forte, é dinheiro fácil

Infelizmente é verdade, tem dado para ganhar algum com estas derrotas todas...

lrsilva

lrsilva

Fds até eu que não sou treinador já tinha mandado estes meninos abdicaram do lançamento exterior.

Jakub

Acabar contra ataques com tiros de 3. Passam-se anos e anos, é sempre o mesmo...

eternoslb1904

Temos Stephen Currys na equipa e não me apercebi? Então com oportunidade de atacar o cesto num 1vs1, com tudo aberto para o fazer, o gajo tenta um triplo em movimento?

Puta que pariu esta burrice (tendo em conta a falta de qualidade para acertar os triplos)

farmacia franco

benfiquistasempre

Jogo de cepos de ambos os lados.
Mas os outros ainda são melhores... e lançamentos falhados de perto, de longe, de entradas ao cesto...

Pedir à FPB e FIBA que só vale o 1º tempo. Sempre estamos na presença do 2º e dp 4º classificado neste grupo ( :tickedoff: :whistle2: :bah2: :clap1:)
E ainda só estamos a 5 de diferença:
Farr= -1 esperado
Clifford= onde anda?
Gaines= 0 ???
Munnings=0
Ben=0
Barbosa= desaprendeu de jogar
Silva=0
Boussard= o menos mau mas, mau
Betinho= onde anda?

Safam-se os que ainda não entraram...
Mais do mesmo=nova derrota

eternoslb1904

Não sei como raio é que as casas de apostas davam o Benfica como favorito a ganhar o jogo, com o nosso histórico em derbys. Burro eu por não apostar nisto

Red Zeppelin

mikedoom

Ridícula prestação nos segundo e terceiro períodos... Patético!