FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Jorge Calha García

Os deles parecem bons e os nossos muito maus. Nem uma coisa nem outra.

Estas coisas acontecem quando se treina bem, se escolhe bem... se trabalha bem.

Madiria

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
6/25 da linha de 3pt e estes burros do crl continuam a insistir nisto.
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
6/25 da linha de 3pt e estes burros do crl continuam a insistir nisto.

Até acho que são 5/26 de 3 pontos. Ridículo

mikedoom

Começa a ser penoso ver o jogos do Benfica em quase todas as modalidades... Como se é tão fraquinho a fazer plantéis...

dsdsds44

Citação de: eternoslb1904 em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2022, 22:16
Expandir...
Citação de: eternoslb1904 em 19 de Janeiro de 2022, 22:15
Não sei como raio é que as casas de apostas davam o Benfica como favorito a ganhar o jogo, com o nosso histórico em derbys. Burro eu por não apostar nisto
Onde eu vi eles eram ligeiramente favoritos...

Pena não ter carregado. 

Mas só um coninhas e nunca aposto contra o Benfica.

Só vi uma casa de apostas e tenho a ideia de que eramos algo favoritos, mas posso ter visto mal

E same, só aposto contra o Benfica nos jogos contra o Porto no futebol, que são tão obvios
No jogo anterior éramos bem favoritos e bem me lixei  :crazy2:

eternoslb1904

É preciso ter um treinador de merda para não dizer claramente aos jogadores para pararem com a brincadeira das tentativas de triplos. Que desperdício constante de ataques. Mas diga-se que quando não os tentam, não se veem ideias ofensivas nem alguém que ataque o cesto

francisco

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 22:20
Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 21:58
E não tenham dúvidas que 90% do plantel está a fazer de propósito por causa da lady que chegou a ganhar o triplo ou quadruplo dos outros todos para andar a passo dentro de campo. E fazem eles muito bem, se eu me sinto insultado, imagino os gajos que andam lá dentro para dar o litro e olham para o lado e está o jogador mais bem pago a cagar olimpicamente para tudo.

A verdade é que jogávamos bem melhor quando ele não estava..

Como o jogo com o Dragão.

Essas teorias são boas.

Não é teoria nenhuma... perdemos no dragão é verdade mas tivemos grandes vitórias europeias. Agora não temos nada.

Mas é igual ao litro, hoje o Norberto era já despedido.

TeamRocket37

Jogo interior nem vê-lo. Postes para que?

Só o Broussard tenta penetrações para cesto.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2022, 22:22
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 22:20
Expandir...
Citação de: Chico_odv em 19 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 21:58
E não tenham dúvidas que 90% do plantel está a fazer de propósito por causa da lady que chegou a ganhar o triplo ou quadruplo dos outros todos para andar a passo dentro de campo. E fazem eles muito bem, se eu me sinto insultado, imagino os gajos que andam lá dentro para dar o litro e olham para o lado e está o jogador mais bem pago a cagar olimpicamente para tudo.

A verdade é que jogávamos bem melhor quando ele não estava..

Como o jogo com o Dragão.

Essas teorias são boas.

Não é teoria nenhuma... perdemos no dragão é verdade mas tivemos grandes vitórias europeias. Agora não temos nada.

Mas é igual ao litro, hoje o Norberto era já despedido.

2 Boas vitórias perante o Parma, mas esqueces-te da 1 derrota em casa vergonhas contra os Holandeses. 

Fabio G.

Já lá vão alguns 24 turn-overs e 14 pontos nos últimos 15/16 minutos brutal o nível desta equipa de merda, Norberto Alves é a pior merda que já vi no banco do Benfica, tem de ser hoje demitido não há outra alternativa isto atingiu um ponto nunca antes visto, que puta de VERGONHA.

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Covenant em 19 de Janeiro de 2022, 21:52
Expandir...
Citação de: antiporcos em 19 de Janeiro de 2022, 21:50
O Fernando Tavares que borre a cara de merda.

É o principal responsável por termos esta equipa de andorinhas.

O Norberto pode fazer o mesmo. Um treinador com historial de equipas aguerridas escolheu os americanos mais mansos que havia no mercado.

Flop total.
O próprio Norberto está um manso.

Já assimilou bem o espírito do clube, está de parabéns...

Não é treinador para Benfica, nunca foi e nunca será.

Pronto.
Mas ele na Oliveirense mostrou coisas bem melhores do que está a mostrar aqui. E não é só ele, há mais casos semelhantes...

Não é por acaso.

Madiria

Citação de: eternoslb1904 em 19 de Janeiro de 2022, 22:21
É preciso ter um treinador de merda para não dizer claramente aos jogadores para pararem com a brincadeira das tentativas de triplos. Que desperdício constante de ataques. Mas diga-se que quando não os tentam, não se veem ideias ofensivas nem alguém que ataque o cesto

O problema dos lançamentos de 3 pontos estarem a acontecer, também está a ser pela falta de organização ofensiva e capacidade de criar desequilíbrios junto ao cesto.

Até que em fim o jogada em condições!

eternoslb1904

A culpa pode ser do covid, diz a VTV. Tudo muito giro, mas basta ter visto o jogo da semana passada para ver que nada mudou