FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

RGouveia.SLB

Ricardinh010

A culpa é minha e é vossa. Ninguém nos manda ver esta porcaria.

Zero brio, zero profissionalismo.

MaFd_R@_SLB

takediz

nem me dou ao trabalho de ver mais uma humilhação em direto, há que repensar (mais uma vez) o rumo, para sermos constantemente humilhados ou no máximo eternos terceiros mais vale investir noutro lado

benficaslb1

Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2022, 21:44
Epah...se não sabem lançar de 3 pts joguem interior.... Vão gozar o caralhinho.

Jogar interior requer saber jogar e eles não sabem.

Nebur_SLB

Falta de compromisso gritante e entregaram o jogo ao adversario, o que é  esta merda. Tem de haver de consequências.

Red Zeppelin

Fdx, tive que me ausentar uns 15 minutos e já está assim. É da maneira que não me chateio mais com isto hoje.

benficaslb1

Desde que o Sporting regressou a modalidade só lhes vencemos um jogo segundo o gajo da btv não sei se é verdade mas se for é ridículo.

Cloughie

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Fevereiro de 2022, 21:24
É o quinto jogo da temporada contra o sporting e não aprendem nada. Cometem-se sempre os mesmos erros. Não há trabalho nenhum desta equipa técnica.

Quando a equipa joga sempre da mesma forma, em todos os jogos... Não há milagres.

Bethinho

não há um poste dominador,não se joga um caralho,o treinador é burro e o vice das modalidades incompetente é.
resumindo é isto,só não ganhou dinheiro com isto hoje quem não quis.

Lurgee

Citação de: benficaslb1 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:45
Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2022, 21:44
Epah...se não sabem lançar de 3 pts joguem interior.... Vão gozar o caralhinho.

Jogar interior requer saber jogar e eles não sabem.

lol também é verdade... Completamente na merda.

Ricardinh010

lancadordedois

Meus caros isto começou logo mal nao havendo bilhetes para nos.

eu nem ia a jogo.... ai nao ha bilhetes para o Benfica ? entao joguem com o caralho , joguem com os arbitros e apanha bolas.

takediz

nós somos a p.u.t.a dos lagartos, eles até salivam quando no calendário se aproxima um jogo contra o Benfica, não há maneira de quebrar este ciclo vergonhoso!