CN Fase Reg. 3ª J: AD Valongo 5 - 3 SL Benfica, 02Out. Sáb. 18h30 *FPP TV*

ppfinder

Esta e o futsal estão condenadas a mais uma época de incompetência.

Jorge.P_

Vai ser mais do mesmo. Ou pior, se calhar.

O último feche a porta. Não vou perder tempo.

TeamRocket37

JonSnow

Ridículo.
Mais uma vez, é o Benfica a ver os rivais a serem campeões nacionais e europeus, e para se manter competitivo, decide nivelar por baixo.
Toda esta estrutura medíocre tem de sair do Benfica, e ontem já era muito tarde.

JoMiJoAn

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 20:11
Estou destroçado com esta secção, não merecemos isto...
Faz como eu, a partir de agora vou-me desligar completamente do hóquei e só mostrarei interesse para saber se fomos campeões ou não.
Já estou cansado da mediocridade que paira à volta do hóquei.

tiago5

É no que dá pensar em ter a hegemonia europeia sem primeiro pensar em ser o melhor do país...

Zero surpresa,só mesmo por perder com uma equipa tão fraquinha...

TeamRocket37

Citação de: JonSnow em 02 de Outubro de 2021, 20:18
Ridículo.
Mais uma vez, é o Benfica a ver os rivais a serem campeões nacionais e europeus, e para se manter competitivo, decide nivelar por baixo.
Toda esta estrutura medíocre tem de sair do Benfica, e ontem já era muito tarde.

Estrutura foi remodelada entrou o Valter Neves e Miguel Campos.

fyure

Esta secção não vai a lado nenhum. É uma pena que com eleições aí à porta ninguém ligue às modalidades. Os últimos anos têm sido deprimentes aqui, no basquetebol, no andebol e no futsal. E, exceptuando uma ou outra excepção, a mediocridade é para continuar. Urge mudar as coisas e ter ambição de dominar. Urge ter uma direcção que compreenda o que é o Benfica eclético.

Puta que pariu este Benfica cheio de vieirismos...

BlankFile

Mereciam ser corridos a insultos.

Isto é gozar com a cara dos Benfiquistas... gente sem vergonha.

20Nico Gaitan20

Citação de: JonSnow em 02 de Outubro de 2021, 20:18
Ridículo.
foda_se o Benfica com este plantel tem obrigação de se fazer bem mais... Qual nivelar por baixo?

Até ao Barcelona se foi buscar um dos melhores do mundo... É nem a merda do Valongo ganham.

slbenfica_croft

Mais 5 sofridos.

Surpreendidos?

Não estejam. Esta modalidade é uma casa a arder. Sem lei nem roque. Há muito que alguns avisam.

Jogadores cheios de nome, bem pagos e qualidade colectiva é igual a zero. E ninguém presta satisfações a ninguém.

É uma estância turística para acabados, semi reformados e gente que quer ganhar bom dinheiro e trabalhar pouco. Salvam-se muito poucos.

Pior. Nem treinador, nem dirigentes mandam nada.

Não há quem imponha a autoridade.

É uma VERGONHA de muitos anos. Mas no final a culpa vai ser dos árbitros e do GR.

Spartacus

Só craques nos ultimos anos e depois já perdi a conta a derrotas com ribas d'aves e valongos.
A sério, acabem com esta merda de secção no final do ano, já chega.