CN Fase Reg. 3ª J: AD Valongo 5 - 3 SL Benfica, 02Out. Sáb. 18h30 *FPP TV*

JoMiJoAn

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 20:07
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Outubro de 2021, 20:06
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 20:03
Esta merda da fpp tv é surreal. Um gajo completamente bebado a arrastar a fala e  outro aos gritos para pararem o jogo.
A transmissão é feita pela pela Valongo TV. A fpp só está a transmitir no seu site.
Já faz sentido porque o som está adiantado e porque tem um gajo perdido de bebado que nem se percebe o que ele diz então.

Mais um ano de miséria nesta modalidade, já se viu.
Esta modalidade não tem futuro, já nem me chateio.

karkow

O Pablo Alvarez se veio para fazer isto....nossa senhora. que equipa sem alma carisma atitude e mistica. Deprimente. Acho que ainda pioramos.

Mittelstürmer

Esta modalidade é daquelas que só lá vai com um reset total, limpeza sem olhar a nomes!

Universo Benfica

fyure

O treinador é uma merda. Primas donas aos molhos. Precisamos de reforços, vai-se buscar o Poka. O POKA! Mesmo com um Alvarez, não passamos de uma banda de música e conformados.

Tudo errado nesta secção. Muito bem a restruturarem para isto. Encham a boca de merda.

Patchon97

TeamRocket37

Jayson Tatum

BlankFile

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2021, 20:07
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2021, 20:05
A culpa é do Alejandro.

É do Vieira.

É minha também. Sou eu que bato as bolas paradas nesta equipa e falhei-as todas.

Fora de brincadeiras, mete-me nojo isto.

karkow

:rir:
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 20:11
Estou destroçado com esta secção, não merecemos isto...

se nem os jogadores, treinadores e dirigentes estão destroçados...vamos estar nós===??? Eu já caguei para esta modalidade. vejo, mas já nem me chateio. Chateei me tudo o que havia para me chatear nas meias finais contra os fruteiros. Nunca mais.

Universo Benfica

Resultado Final: AD Valongo 5-3 Benfica

Golos: Carlos Nicolía (1) e Gonçalo Pinto (2).