CN Fase Reg. 3ª J: AD Valongo 5 - 3 SL Benfica, 02Out. Sáb. 18h30 *FPP TV*

Miguelg

Esta equipe não joga um caracol não defende não ataca não tem garra enfim mete nojo
Mais este treinador cheira a imcompetência por todo o lado mas enfim sou eu que estou cego

Thorondor

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2021, 20:05
A culpa é do Alejandro.

Foi um erro a dispensa. Todos os que acompanhamos as modalidades percebemos isso.

A modalidade também está em estado terminal por isso safoda. Que metam o dinheiro no raguebi e nas outras modalidades de pavilhão.

JonSnow

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 20:18
Citação de: JonSnow em 02 de Outubro de 2021, 20:18
Ridículo.
Mais uma vez, é o Benfica a ver os rivais a serem campeões nacionais e europeus, e para se manter competitivo, decide nivelar por baixo.
Toda esta estrutura medíocre tem de sair do Benfica, e ontem já era muito tarde.

Estrutura foi remodelada entrou o Valter Neves e Miguel Campos.
Team, para mim o Valter é sempre parte da solução, o Miguel não conheço bem os seus méritos, mas refiro-me a nível global.
Seja qual for a modalidade, do profissional ao amador, no Benfica tem-se sempre de entender que apenas a vitória pode ser ambicionada.

slbenfica_croft

Citação de: Spartacus em 02 de Outubro de 2021, 20:21
Só craques nos ultimos anos e depois já perdi a conta a derrotas com ribas d'aves e valongos.
A sério, acabem com esta merda de secção no final do ano, já chega.
Não é acabar, é correr ao pontapé com muitos dos que lá estão e haver AUTORIDADE e CHEFES.

Porque aquilo não é nada. Nesta secção ninguém presta satisfações a ninguém.

DB4700

Não vi o jogo todo, mas a arbitragem fez uma daquelas que nunca tinha visto. Não consigo entender como somos tão maus nas bolas paradas. Temos um golo marcado em mais de 10 bolas paradas nesta época.

K9Pitbull

Não tenho grandes palavras, apenas que somos consistentes a mamar golos e a falhar bolas paradas. Mais um ano a ver os outros ganhar.

JonSnow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: JonSnow em 02 de Outubro de 2021, 20:18
Ridículo.
Mais uma vez, é o Benfica a ver os rivais a serem campeões nacionais e europeus, e para se manter competitivo, decide nivelar por baixo.
Toda esta estrutura medíocre tem de sair do Benfica, e ontem já era muito tarde.
foda_se o Benfica com este plantel tem obrigação de se fazer bem mais... Qual nivelar por baixo?

Até ao Barcelona se foi buscar um dos melhores do mundo... É nem a merda do Valongo ganham.
Nivelar por baixo : treinador banal, mercado de merda, continuamos com as mesmas lacunas graves na equipa, continuamos a ter as mesmas falhas em pista.
Não me deixa alegre ter-se ido buscar uma das maiores promessas do mundo e um dos melhores que o Barça tinha, se não conseguimos honrar os nossos pergaminhos. Dizes-me ainda que não nivelamos por baixo?

slbenfica_croft

Citação de: Miguelg em 02 de Outubro de 2021, 20:22
Esta equipe não joga um caracol não defende não ataca não tem garra enfim mete nojo
Mais este treinador cheira a imcompetência por todo o lado mas enfim sou eu que estou cego
não é uma equipa.

é uma casa a arder faz anos a fio.

e só fazem isto porque lhes permitem.

se houvesse AUTORIDADE, leia-se chefia e aqui refiro-me em concreto a nível directivo porque isto já não vai lá com treinadores, então nem 1/10 disto faziam.

E há anos que devemos uma vassourada e muita merda que anda lá. E o que se faz? renova-se.

Mikaeil

bolaredonda

TeamRocket37

Vamos pagar um ano inteiro a Sergio Aragones para estar na bancada?

Cosmic

alves6

FaithNoMore

Vira o disco e toca o mesmo,esta é atualmente a equipa que menos me merece atênção e respeito,cambada de estrelas da treta,como equipa são zero,ainda por cima com um treinador que não demonstra ter mão neles,borram-se todos com uma equipa que levou mao cheia do Parede,vergonha absoluta ,no próximo jogo era jogarem para o pavilhão vazio.

tiago1991