Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 02Out. Sáb. 17h00 *SportTV 6*

bolaredonda

Citação de: Ferreirinha em 03 de Outubro de 2021, 01:02
Boa noite a todos os benfiquistas.
Sou leitor assiduo do forum e as vezes escrevo algumas coisas , mas nao escrevo muito porque so escrevo quando acho que tenho de escrever.
Hoje assisti alguns comentarios no fim do 4º set que nem sei como qualificar...
Temos uma equipa que e a que nos ultimos tempos nos tem dado mais alegrias, apesar do investimento ser inferior a outras modalidades.
Perdeu um ser quando liderava por 23-19..e verdade mas que acompanha sabe que em alta competiçao seja de clubes ou de seleçoes isso pode perfeitamente acontecer como ja assisti em alta competiçao a recuperaçoes ainda maiores...
Temos um treinador que sente o clube como se calhar alguns benfiquistas nao sentem...
E depos de ganharmos o 5º set vem para aqui atirar os foguetes...
Mesmo que tivessem perdido o jogo seria um grande orgulho continuar apoiar esta equipa porque merece.
Na minha opiniao apesar da desilusao de ter perdido o4º set e quando ainda faltava disputar um 5º set nao consigo compreender certos comentarios.
E a minha opiniao...

Bom comentário

força Benfica

JM21

Bekambol

Dandy

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2021, 23:00

Temos 38 (trinta e oito) troféus "Big Ones":

» Campeonatos Nacionais 09 (nove)

» Taças de Portugal 18 (dezoito)

» Supertaças 11 (onze)

Quantitativamente, temos o melhor palmarés de Portugal.

Entre os três grandes temos o melhor. Só o do Espinho se pode comparar.

O palmarés do Espinho é o MELHOR de Portugal (em matéria de voleibol, sénior, masculino).

Na minha opinião, o segundo melhor palmarés nacional pertence (ainda) ao ... Instituto Superior Técnico.

No 3.º (terceiro) lugar, desde o meu ponto de vista, vem o nosso palmarés.

Dandy

Dandy

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2021, 23:00

Temos 38 (trinta e oito) troféus "Big Ones":

» Campeonatos Nacionais 09 (nove)

» Taças de Portugal 18 (dezoito)

» Supertaças 11 (onze)

Quantitativamente, temos o melhor palmarés de Portugal.

Entre os três grandes temos o melhor. Só o do Espinho se pode comparar.

Certíssimo.

E se acrescentarmos o palmarés feminino ... a diferença (para Sporting e Benfica) é, ainda, mais acentuada.

Vitor Alves

Dandy

Citação de: Ferreirinha em 03 de Outubro de 2021, 01:02
Boa noite a todos os benfiquistas.
Sou leitor assiduo do forum e as vezes escrevo algumas coisas , mas nao escrevo muito porque so escrevo quando acho que tenho de escrever.
Hoje assisti alguns comentarios no fim do 4º set que nem sei como qualificar...
Temos uma equipa que e a que nos ultimos tempos nos tem dado mais alegrias, apesar do investimento ser inferior a outras modalidades.
Perdeu um ser quando liderava por 23-19..e verdade mas que acompanha sabe que em alta competiçao seja de clubes ou de seleçoes isso pode perfeitamente acontecer como ja assisti em alta competiçao a recuperaçoes ainda maiores...
Temos um treinador que sente o clube como se calhar alguns benfiquistas nao sentem...
E depos de ganharmos o 5º set vem para aqui atirar os foguetes...
Mesmo que tivessem perdido o jogo seria um grande orgulho continuar apoiar esta equipa porque merece.
Na minha opiniao apesar da desilusao de ter perdido o4º set e quando ainda faltava disputar um 5º set nao consigo compreender certos comentarios.
E a minha opiniao...

A condição de um adepto rege-se, fundamentalmente, pela Emoção/Paixão do momento.

Para o melhor ... e para o pior.

Mas ainda bem que assim é.

Que seria do Amor sem excesso, sem exagero e sem drama/tragédia? ...

Não seria Amor, certamente. Melhor ou pior, seria (garantidamente) outra coisa qualquer ... mas jamais Amor.

Todos os Benfiquistas desejam o mesmo (apesar da idiossincrasia metodológica e da cultura militante de cada um):

Vencer.

Tudo o resto é a diversidade biológica, comportamental e social de cada indivíduo.

Abraço de um "Irmão Encarnado".

TeamRocket37

SL Benfica: 38 Títulos (9 Campeonatos Nacionais e 18 Taças de Portugal e 11 Supertaças Nacionais)

A.E.I.S. Técnico: 14 Títulos (13 Campeonatos Nacionais e 1 Taça de Portugal)

Benfica tem muito melhor palmarés que o Técnico isso não tem assunto.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Outubro de 2021, 13:38
SL Benfica: 38 Títulos (9 Campeonatos Nacionais e 18 Taças de Portugal e 11 Supertaças Nacionais)

A.E.I.S. Técnico: 14 Títulos (13 Campeonatos Nacionais e 1 Taça de Portugal)

Benfica tem muito melhor palmarés que o Técnico isso não tem assunto.

lol

Concordaremos em discordar.

Abraço por mais esta Gloriosa vitória!

:)

Dandy

Infelizmente, à medida que vamos cobrindo a cabeça ... os nossos pés vão ficando destapados.

Ou seja ... à medida que o nosso voleibol emerge, em direcção à liderança histórica nacional ... o andebol do Benfica afunda-se há mais de 30 anos.

Trinta.

TeamRocket37

Benfica tem 11 Supertaças não tem 10.

Nem o próprio Benfica respeita a sua história.