Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 02Out. Sáb. 17h00 *SportTV 6*

Montano89

areal

RED_1904

Sporting está melhor. Vai ser uma luta mais equilibrada, parece-me.

StarWars

Mikaeil

Dandy

Temos 38 (trinta e oito) troféus "Big Ones":

» Campeonatos Nacionais 09 (nove)

» Taças de Portugal 18 (dezoito)

» Supertaças 11 (onze)

Quantitativamente, temos o melhor palmarés de Portugal.

joao12soares

Rei

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2021, 23:00

Temos 38 (trinta e oito) troféus "Big Ones":

» Campeonatos Nacionais 09 (nove)

» Taças de Portugal 18 (dezoito)

» Supertaças 11 (onze)

Quantitativamente, temos o melhor palmarés de Portugal.

Entre os três grandes temos o melhor. Só o do Espinho se pode comparar.

diabo maiato

Ferreirinha

Boa noite a todos os benfiquistas.
Sou leitor assiduo do forum e as vezes escrevo algumas coisas , mas nao escrevo muito porque so escrevo quando acho que tenho de escrever.
Hoje assisti alguns comentarios no fim do 4º set que nem sei como qualificar...
Temos uma equipa que e a que nos ultimos tempos nos tem dado mais alegrias, apesar do investimento ser inferior a outras modalidades.
Perdeu um ser quando liderava por 23-19..e verdade mas que acompanha sabe que em alta competiçao seja de clubes ou de seleçoes isso pode perfeitamente acontecer como ja assisti em alta competiçao a recuperaçoes ainda maiores...
Temos um treinador que sente o clube como se calhar alguns benfiquistas nao sentem...
E depos de ganharmos o 5º set vem para aqui atirar os foguetes...
Mesmo que tivessem perdido o jogo seria um grande orgulho continuar apoiar esta equipa porque merece.
Na minha opiniao apesar da desilusao de ter perdido o4º set e quando ainda faltava disputar um 5º set nao consigo compreender certos comentarios.
E a minha opiniao...

BlankFile

Citação de: Ferreirinha em 03 de Outubro de 2021, 01:02
Boa noite a todos os benfiquistas.
Sou leitor assiduo do forum e as vezes escrevo algumas coisas , mas nao escrevo muito porque so escrevo quando acho que tenho de escrever.
Hoje assisti alguns comentarios no fim do 4º set que nem sei como qualificar...
Temos uma equipa que e a que nos ultimos tempos nos tem dado mais alegrias, apesar do investimento ser inferior a outras modalidades.
Perdeu um ser quando liderava por 23-19..e verdade mas que acompanha sabe que em alta competiçao seja de clubes ou de seleçoes isso pode perfeitamente acontecer como ja assisti em alta competiçao a recuperaçoes ainda maiores...
Temos um treinador que sente o clube como se calhar alguns benfiquistas nao sentem...
E depos de ganharmos o 5º set vem para aqui atirar os foguetes...
Mesmo que tivessem perdido o jogo seria um grande orgulho continuar apoiar esta equipa porque merece.
Na minha opiniao apesar da desilusao de ter perdido o4º set e quando ainda faltava disputar um 5º set nao consigo compreender certos comentarios.
E a minha opiniao...

São as emoções a falar, acho normal. Aquele set foi muito mal perdido.

Cyb3rNeo

Parabéns equipa por mais um troféu!!!!!!!