TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

zefo

Citação de: Holmesreis em 16 de Outubro de 2021, 19:33
Alguém me explique porque é que vamos abordar o jogo com 3 centrais contra uma equipa da segunda metade da tabela da Segunda Liga?
Rodar os jogadores utilizando a tática principal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2021, 19:34
Estão a desvalorizar uma equipa da segunda liga . Não esquecer os jogos da taça noutros anos com equipas de campeonatos inferiores.
desvalorizar ?

Eu olho para o 11 e vejo até valorização  até demais.

É  um 11 de suplentes e alguns até com vários minutos no campeonato e champions.

Não é  um 11 de suplentes de suplentes.


tjdy

11 mais do que expectável. Só falhei no Lazaro. Se calhar a ideia é o Austríaco jogar contra o Bayern. Ou mesmo o Diogo...

Velazquez


Android1974

P.Bernardo marcou ontem pela B num amigável contra o Amora, estava disponível. Como o Gedson, provavelmente. Acho que o Jesus também quer dar minutos aos titulares antes do Bayern.

Mestre30


slbenfever

Depois ver os convocados já se sabia que o onze que ia sair ia ser de pura invenção e demasiado arriscado ou não fosse o cavalo branco o treinador.

TiagoSLB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2021, 19:34
Estão a desvalorizar uma equipa da segunda liga . Não esquecer os jogos da taça noutros anos com equipas de campeonatos inferiores.
desvalorizar ?

Eu olho para o 11 e vejo até valorização  até demais.
Que valorização? Almeida, Gil Dias, Meite, Pizzi, Taarabt, Everton... Tudo junto no mesmo onze tem tudo para ser bonito de se ver... Pode ser que corra bem...

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: Holmesreis em 16 de Outubro de 2021, 19:33
Alguém me explique porque é que vamos abordar o jogo com 3 centrais contra uma equipa da segunda metade da tabela da Segunda Liga?
porque é  o nosso modelo de jogo...seja o adversário o Arouca ou o Barcelona....a isso se chama manter a identidade.
Correu muito bem no último jogo. Táctica péssima para lidar contra equipas de retranca.

Caixadeoculos

Citação de: vieirah1904 em 16 de Outubro de 2021, 19:35
Tonel a dizer que Almeidinhos encaixa bem a  jogar a central.

Estes dragartos gozam o prato à força toda.

O nosso treinador (pago a peso de ouro e suposto génio do futebol mundial) também acha.

Quem é que goza com quem?...

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2021, 19:34
Estão a desvalorizar uma equipa da segunda liga . Não esquecer os jogos da taça noutros anos com equipas de campeonatos inferiores.
desvalorizar ?

Eu olho para o 11 e vejo até valorização  até demais.

É  um 11 de suplentes e alguns até com vários minutos no campeonato e champions.

Não é  um 11 de suplentes de suplentes.
Eu só digo , espero que não dê m. 

S1Benfica

Citação de: tjdy em 16 de Outubro de 2021, 19:37
11 mais do que expectável. Só falhei no Lazaro. Se calhar a ideia é o Austríaco jogar contra o Bayern. Ou mesmo o Diogo...
Hoje ainda fará meia horinha.

ricardofslp

Meite e Taarabt no meio campo... Almeida a central... Helton na baliza...

Custava muito por um dos miúdos no meio campo, o Tomás na defesa e o Svilar na baliza??? Em vez de apostar em jogadores que não têm qualidade para o clube?

20Nico Gaitan20

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Outubro de 2021, 19:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2021, 19:34
Estão a desvalorizar uma equipa da segunda liga . Não esquecer os jogos da taça noutros anos com equipas de campeonatos inferiores.
desvalorizar ?

Eu olho para o 11 e vejo até valorização  até demais.
Que valorização? Almeida, Gil Dias, Meite, Pizzi, Taarabt, Everton... Tudo junto no mesmo onze tem tudo para ser bonito de se ver... Pode ser que corra bem...
voces exageram demasiado...mas demasiado mesmo.

Survivor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: Holmesreis em 16 de Outubro de 2021, 19:33
Alguém me explique porque é que vamos abordar o jogo com 3 centrais contra uma equipa da segunda metade da tabela da Segunda Liga?
porque é  o nosso modelo de jogo...seja o adversário o Arouca ou o Barcelona....a isso se chama manter a identidade.

Modelo de jogo?

Agora parecias o Benitez, o Rui Costa ja vem gozar contigo.