TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

TiagoSLB_10

Citação de: Android1974 em 16 de Outubro de 2021, 19:37
P.Bernardo marcou ontem pela B num amigável contra o Amora, estava disponível. Como o Gedson, provavelmente. Acho que o Jesus também quer dar minutos aos titulares antes do Bayern.
Como é que o Gedson nem com este onze calça...
E preferir o Almeida a central ao Tomás...

Survivor

Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2021, 19:37
Mesmo assim consegue deixar de fora o Ferro, Tomás Araujo e Gedson

E será assim sempre.

Sempre foi assim com o JJ e sempre será.

S1Benfica

EverlastingCunt

Surpresas da taça existe sempre e sempre vai existir, mas nao me venham dizer que este 11 ñ é suficiente para vencer esta equipa. Se perdermos nao é pelos aspectos tecnicos dos jogadores, será sempre pela mentalidade com que entramos para o jogo. O psicologico muitas vezes bate o fisico. Mas mesmo assim acho que vai ser tranquilo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

paulomaia1972

TiagoSLB_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:39
Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Outubro de 2021, 19:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2021, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Outubro de 2021, 19:34
Estão a desvalorizar uma equipa da segunda liga . Não esquecer os jogos da taça noutros anos com equipas de campeonatos inferiores.
desvalorizar ?

Eu olho para o 11 e vejo até valorização  até demais.
Que valorização? Almeida, Gil Dias, Meite, Pizzi, Taarabt, Everton... Tudo junto no mesmo onze tem tudo para ser bonito de se ver... Pode ser que corra bem...
voces exageram demasiado...mas demasiado mesmo.
São só 6 jogadores que actualmente não têm (ou não demonstraram no caso do Meite e do Everton) qualidade para o plantel, sendo que ainda dei de barato o Helton e o Gilberto que também não são nada de especial...
Mas sim é exagero...

Android1974

Ricardo Teixeira

Tirando 2 ou 3...vão jogar os cepos todos que já deviam ter sido despachados.
Uma bela merda.

Android1974

Coisa estranha, o Jesus disse na conferência de imprensa que o To.Araújo estava convocado e "vai a jogo", e agora bancada? :confused: Afinal é o Ferro que vai para o banco.

butch vig

Dps das brilhantes entradas de a.almeida e taarabt no último jogo, desta vez levamos com eles a titulares.

Apostar nos jovens não?

O sérvio não serve para estes jogos?

Temos um treinador que se acha o Einstein do futebol mas não passa de um  merdas com a puta da mania.

Andris

Citação de: Android1974 em 16 de Outubro de 2021, 19:29
Citação de: Andris em 16 de Outubro de 2021, 19:28
11 medonho.
Devíamos ter ido com os titulares hoje e com os suplentes contra o Bayern em casa. O0
Dá-me só 5 minutos para perceber onde disse isso.

TiagoSLB_10

Até parece fm que basta ter 11 jogadores superiores individualmente para ganhar, mesmo rodando tudo de um jogo para o outro, com poucas ou nenhumas rotinas...
Eu percebia o onze se fosse daquelas equipas fraquíssimas, mas o trofense está na segunda liga, num jogo fora... se for uma equipa minimamente decente vai ser um jogo bem difícil...
Depois há surpresas na taça...