CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Outubro de 2021, 17:33
Fim de época para o Benfica à primeira jornada.

Vai pelo próprio pé..

Pode ser que não seja tão grave.

FaithNoMore

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:34
este narrador quando o Imortal marca é só ui ui ui ui pkp o doente, quando é o Benfica a marcar parece um velório. palhaco. O que vale é o comentador que ainda mete um travão na palhacada. Já foi nosso treinador tambem. parece-me o Mário a comentar certo??

Não é esse Mário

karkow



FaithNoMore



solee

Numa equipa que já necessita de vários ajustes, lesionar se o jogador que pode fazer a maior diferença, é praticamente uma sentença de morte.


Chico_odv



karkow

Citação de: FaithNoMore em 09 de Outubro de 2021, 17:34
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:34
este narrador quando o Imortal marca é só ui ui ui ui pkp o doente, quando é o Benfica a marcar parece um velório. palhaco. O que vale é o comentador que ainda mete um travão na palhacada. Já foi nosso treinador tambem. parece-me o Mário a comentar certo??

Não é esse Mário


foi nosso adjunto anos e anos caralho., não é o Mario Gomes que esta a comentar??? Olha o Farr entrou ppara resolver lol. calma com ele.

20Nico Gaitan20

Hoje o maior desiquilibrador do Benfica está medonho.

Vale o jogo da equipa.

FaithNoMore


ForçadoBloqueio


FaithNoMore

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:37
Citação de: FaithNoMore em 09 de Outubro de 2021, 17:34
Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 17:34
este narrador quando o Imortal marca é só ui ui ui ui pkp o doente, quando é o Benfica a marcar parece um velório. palhaco. O que vale é o comentador que ainda mete um travão na palhacada. Já foi nosso treinador tambem. parece-me o Mário a comentar certo??

Não é esse Mário


foi nosso adjunto anos e anos caralho., não é o Mario Gomes que esta a comentar??? Olha o Farr entrou ppara resolver lol. calma com ele.

Não é nada o Mário Gomes,este chama-se Mário Silva.