CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Rui Nogueira

Não estou a ver...estou só a acompanhar o resultado mas o que é que está a fazer diferença para se estar à frente no set?




Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Outubro de 2021, 18:26
Não estou a ver...estou só a acompanhar o resultado mas o que é que está a fazer diferença para se estar à frente no set?

Não estou a ver o jogo mas a julgar pelos parciais de recuperação que temos feito, deduzo que simplesmente somos melhores e quando não cometemos erros isso vem ao de cima.




TeamRocket37



Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: Rui Nogueira em 06 de Outubro de 2021, 18:26
Não estou a ver...estou só a acompanhar o resultado mas o que é que está a fazer diferença para se estar à frente no set?

Não estou a ver o jogo mas a julgar pelos parciais de recuperação que temos feito, deduzo que simplesmente somos melhores e quando não cometemos erros isso vem ao de cima.

Melhoramos muito na recepção em relação ao 2o set e estamos a incomodar mais no serviço o que nos tem rendido mais pontos no bloco. Elevamos o nível no 3o set, claramente.

Thorondor

Existe algum sistema de pontos para ranking no voleibol tipo o da CL do futebol?

Ou seja temos vantagem em ganhar os dois jogos em termos de ranking?

TeamRocket37

Romenos ganharam aos checos 3-2.

Checos em casa resolvem à partida.

Romenos por pouco no 2º set em que perderam 27-29, não faziam 3-0 na eliminatória. E punham os checos em serias dificuldades.

DB4700

estamos a jogar com três zonas 4? o que aconteceu aos centrais?

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Outubro de 2021, 17:37
VAMOS!!

Zelão decisivo com o serviço andorinha. Honoré parece ter-se lesionado com gravidade.

Há pelo menos 2 ou 3 anos.