CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos


Red Eyes

Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2021, 20:27
Citação de: Red Eyes em 04 de Novembro de 2021, 20:26
Citação de: Thorondor em 04 de Novembro de 2021, 20:25
Citação de: Universo Benfica em 04 de Novembro de 2021, 20:24
16-24

1º Set: Benfica 16-25 ČEZ Karlovarsko [0-1]

Demasiada diferença. Acho que vamos morrer na praia....

Sendo eliminados vamos para outra competição?
Acardita, crl! :metal:

Sou agnóstico e pragmático. a fé não me diz nada.
Mas respeitas os que acraditam ou mostras desprezo? :confused:

JMiguel23

Eles parecem melhores.
Tem estado a jogar pior em casa do que fora. Esperança que assim tambem seja.

TeamRocket37

1º Set foi bem perdido, nada a dizer. Justo.

2º Set foi muito mal perdido, não podemos 15-9 ir perder 22-25, só com equipas de topo da Champions, esta equipa não é topo da Champions

3º Set o Rapha e Lucas França terem entrado foi determinante.

4º Set a ganhar 22-18 não podemos claudicar para 22-22 como fizemos

5º Set entramos mal, num set a 15 pontos e a morte do artista, ainda entramos no set com serviço do Pablo, Rapha e do Bernardo 12-12, mas no 13-12 o Marcel devia desfazido a troca.
Nota-se que Bernardo a jogar na pipe não se entendem ainda com colegas. E demos 12-14 de borla. Morremos aí.


Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2021, 22:24
Citação de: Cloughie em 04 de Novembro de 2021, 22:22
Ponto prévio: os checos são bons mas a profundidade de plantel é nula.
Devíamos ter ganho 3-1. Tivemos todas as condições para vencer o 2º set.

Jogo medonho do Violas. Precisava de começar a sentir que não é titular absoluto porque isto não é nada. Um distribuidor não pode ser burro.
Japa decisivo no 2º set e ia sendo no 4º set. Pena é que seja a favor dos checos. Não tem a mínima condição para ser um titular absoluto de uma equipa que quer estar na Champions.

Por fim, os reforços são para jogar e não estarem a fazer número no banco.
Isto é um clube, não é uma selecção.

Ganhar 1-3 na República Checa.
Temos todas as condições para tal.

Estás a chamar implicitamente de burro ao Marcel?

Está bem explícito no texto que o Violas jogou como um burro hoje.
Nenhum distribuidor decente é ensinado a mandar a bola 3x para o mesmo sítio. Qualquer equipa minimamente competente mete bloco triplo facilmente.

Quanto ao Marcel, é altura dos reforços contarem a sério.

Roting

Grandes.
Eles têm um serviço muito bom,algo que raramente apanhamos cá.

Dr.Lecter

A sair do pavilhão.

A sensação que deu foi que a principal diferença entre as equipas esteve no serviço. Eles incomodaram muito mais a nossa recepção do que nós a deles e em muitos momentos optamos por meter bolas demasiado fáceis que permitiram ao passador deles jogar de cadeirinha.

A juntar a isso o Violas pareceu-me com um certo bloqueio mental, a dar muitas bolas a jogadores marcados, provavelmente à procura de lhes dar confiança, mas que em vários momentos não me pareceram as melhores opções.

Marcel hoje também me pareceu que demorou demasiado a lançar um atacante (neste caso o Rapha) e a trocar o Zelão pelo Lucas. Se tivesse feito isso no 2o set talvez a história do jogo pudesse ter sido outra e não ter de ir buscar um 0-2.

Este adversário tem muitos jogadores de qualidade, vários canhotos (complicado trabalhar isto em treino), muito boa agressividade e variabilidade no serviço e 2 jogadores muito capazes a meter a bola no chão.

Dificilmente passaremos, ficou a ideia de que eles são melhores que nós. Ainda assim, dar tudo na Chéquia. E agora lembrem-se de os mandar, sei lá, via Moscovo ou Rio de Janeiro pra pouparem meia dúzia de trocos.


TeamRocket37

Na Rep. Checa não podemos entrar com este 7 que iniciamos hoje.

Rapha se estar bom tem de jogar logo início.
Lucas França tem de começar de início já chega de Zelão a este nível e curto já.
Violas tem de estar muito melhor que hoje esteve.
Japa ataca melhor que André, mas André recebe melhor e serve melhor.
Serviço vai ser fatal lá.
Natan e o Bernardo terão de entrar em momentos chaves do jogo e servir super bem.
Nikula e Lucas no bloco juntos obriga eles a bater a bola mais alta logo mais falham.
É possível passar ganhando 3-0, 3-1, 3-2+GS.

Temos de meter pressão lá e ganhar o 1º set vai ser muito importante.

Se falhamos iremos para CEV CUP, e temos possibilidade de atingir os quartos de final e ai morríamos contra o Modena.
Creio que melhor Benfica passará os Alemães do Lüneburg e os turcos do Galatasaray e enfrentará o Modena nos quartos.

Redaguia2017

Eles tem valor, há que o dizer. Servico sempre agressivo ao contrário do nosso (só 2/3 jogadores o fazem) e bloco forte também.

Muitos parabéns a equipa e ao que tem vindo a fazer. São incríveis, e deixam qualquer um orgulhoso.

Independentemente do valor do adversário, nestes há sempre que acreditar!

Vamos.

Polaco

Até podíamos ter ganho 3a1 se não desperdiçássemos o 2º set.
Infelizmente, tenho a noção que esta equipa de Vólei é a única que temos em todas as modalidades com capacidade para ganhar a adversários mais fortes.
As outras nem a equivalentes ganham.
Ás vezes nem a mais fracos.
Falta espírito combativo no Benfica e já é de há alguns anos.

margaridacardoso

Citação de: Polaco em 04 de Novembro de 2021, 22:45
Até podíamos ter ganho 3a1 se não desperdiçássemos o 2º set.
Infelizmente, tenho a noção que esta equipa de Vólei é a única que temos em todas as modalidades com capacidade para ganhar a adversários mais fortes.
As outras nem a equivalentes ganham.
Ás vezes nem a mais fracos.
Falta espírito combativo no Benfica e já é de há alguns anos.

Não é a única. O Andebol está a deixar qualquer um orgulhoso esta época, têm estado irrepreensíveis.


TeamRocket37

Arcada Galati os Romenos nosso conhecidos foram lá a Rep Checa e tiveram a ganhar 2-1 em sets, o Mladost Zagreb esteve lá a ganhar a 2-0 lá na Rep Checa, temos de acreditar.  :slb2: