CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos


Chico_odv

O Zenit joga de uma forma simples que eu gostava de ver mais vezes no Benfica: bola para o central e toma lá um Prego!

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 01 de Dezembro de 2021, 17:03
O Zenit joga de uma forma simples que eu gostava de ver mais vezes no Benfica: bola para o central e toma lá um Prego!

Isso porque foi a recepção mete a bola na cabeça do distribuidor sem ele se mexer e depois o central é titular da seleção russa lol.

antonioslb

Também ajuda muito o facto de quase todos terem mais de 2 metros de altura.

Dr.Lecter

Média de alturas, agressividade e regularidade do serviço, eficácia na recepção... Fazem tudo melhor que nós. É uma diferença muito grande entre as equipas.

J.P.

É outro nível. Dificilmente não vamos a zero.

A potência dos remates, a eficácia dos blocos, a qualidade do serviço...  É uma grande diferença.



Redaguia2017

Muito fortes. Então ao nível do serviço é uma coisa absurda a diferença

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: Chico_odv em 01 de Dezembro de 2021, 17:03
O Zenit joga de uma forma simples que eu gostava de ver mais vezes no Benfica: bola para o central e toma lá um Prego!

Isso porque foi a recepção mete a bola na cabeça do distribuidor sem ele se mexer e depois o central é titular da seleção russa lol.

Obviamente com as devidas diferenças, mas eu gostava de ver o Benfica jogar mais vezes para o central.


GoloDeLetra


Francescoli


XtaticO

Se fosse canalizado o orçamento de algumas modalidades que andam para aí a passear, podíamos fazer uma equipa destas.

GroundHopper