CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 10Out. Dom. 16h00 *BTV*

Thorondor

Citação de: Maldini em 10 de Outubro de 2021, 17:48
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2021, 17:38
Hugo Gaspar 39 anos
André Lopes 39 anos
Zelão 39 anos

Deviam ensinar aos meninos do Hóquei o que representa vestir a Camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Concordo plenamente team ... Profissionais de mão cheia.

Se têm hoje em dia qualidade suficiente para representar o Benfica ao mais alto nível é que já é discutível mas mesmo assim mais profissionalismo que muitos de 20

O zelão já tenho duvidas. Mas os portugueses mesmo com essa idade são os melhores portugueses da sua posição. Não podemos ter um plantel só de estrangeiros.

Carlos Amorim

Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Cloughie em 10 de Outubro de 2021, 17:39
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Outubro de 2021, 17:31
Lucas França e o Rapha devem estar a ser poupados para Liga dos Campeões.

Este jogo vale zero para 2ª fase. Fase para encher chouriços, mas pronto.

Então deviam estar a jogar os reforços e não os (quase) quarentões.

A ideia é poupar os melhores, sejam reforços ou não. O erro aqui não foi o que se fez este ano, mas sim o que não se fez nos dois anteriores. O Honoré ou o Zelão já deviam ter saído há mais tempo. O theo devia ter saído um ano antes ou então deveríamos ter andado um ano a com 3 opostos no plantel ambientando o novo oposto para substituir o Theo. Não concordo que se possa dizer que estamos mais fracos quando substituímos dois gajos de fundo de banco por jogadores que contam a sério na rotação e trouxemos dois jovens para suplentes das suas posições deixando sair dois veteranos. só na posição de oposto tenho dúvidas se melhoramos mas de qq modo o théo era um gajo muito irregular.
Mas o que me deixa apreensivo é que a posição de oposto, pela irregularidade do theo e a idade do Gaspar, era capaz de ser a posição mais fraca, e é precisamente aí que fomos buscar um reforço que deixa algumas dúvidas relativamente à sua qualidade.
Esperar que o finlandês evolua.

Universo Benfica

Thorondor

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 17:53

A ideia é poupar os melhores, sejam reforços ou não. O erro aqui não foi o que se fez este ano, mas sim o que não se fez nos dois anteriores. O Honoré ou o Zelão já deviam ter saído há mais tempo. O theo devia ter saído um ano antes ou então deveríamos ter andado um ano a com 3 opostos no plantel ambientando o novo oposto para substituir o Theo. Não concordo que se possa dizer que estamos mais fracos quando substituímos dois gajos de fundo de banco por jogadores que contam a sério na rotação e trouxemos dois jovens para suplentes das suas posições deixando sair dois veteranos. só na posição de oposto tenho dúvidas se melhoramos mas de qq modo o théo era um gajo muito irregular.
Mas o que me deixa apreensivo é que a posição de oposto, pela irregularidade do theo e a idade do Gaspar, era capaz de ser a posição mais fraca, e é precisamente aí que fomos buscar um reforço que deixa algumas dúvidas relativamente à sua qualidade.

É o mais novo e inexperiente, veio para um país diferente. Penso que a ideia foi apanhar o atleta antes que ficasse fora do nosso alcance. É um risco tendo o Gaspar com 39 anos? Sim.

Universo Benfica

Universo Benfica

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 17:56
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Outubro de 2021, 17:53

É o mais novo e inexperiente, veio para um país diferente. Penso que a ideia foi apanhar o atleta antes que ficasse fora do nosso alcance. É um risco tendo o Gaspar com 39 anos? Sim.

Ideia do Benfica do Nikula foi essa.
Os Oleh Plotnytskyi desta vida se não foram sacados assim, não vão conseguir buscar depois.
Se vai resultar ou não, o futuro vai ditar.

iREDBLOOD

O Nikula também se não joga com regularidade e só entra durante um ou dois pontos também dificilmente vai conseguir mostrar serviço.
Acho que devia ter mais minutos, até porque o Gaspar está num nivel miserável.