CN Fase Final 3ª J: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 10Out. Dom. 16h00 *BTV*

Jorge.P_

joao12soares

Tenho de ver este jogo inteiro, porque só consegui ver o 1º set. Estava curioso sobre alguns reforços da FB, apresentam um bom curriculum, por isso, no papel serão os nossos principais adversários.

Universo Benfica

Liga UNA Seguros 2021/22 | 1ª Fase | 3ª Jornada

SL Benfica 3-2 AJ Fonte Bastardo

14-25 | 27-25 | 25-23 | 21-25 | 15-12

André Lopes (10), Peter Wohlfahrtstätter (18), Hugo Gaspar (10), Zelão (15), Tiago Violas (2), André Aleixo (11) e Pablo Natan (2)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Universo Benfica

Citação de: 本菲卡 em 08 de Outubro de 2021, 14:50
O troféu do campeonato passado vai ser entregue neste jogo. Era bonito estar uma boa moldura humana.

Presente  :slb2:

TeamRocket37

Acho este Fonte Bastardo mais forte, mas não é muito mais forte, apesar de reconhecer valor ao Gabriel oposto da época passada que foi apenas para Campeão Brasileiro, este Bermudez faz lembrar o Agamez que passou pelo Sporting, o gajo bate a bola muito alto e muito forte, acho que aqui estarão mais fortes.
O Edson Valencia para mim na posição de oposto rende mais que central, acho se o alemão é melhor que Spencer, o Edson não sei se será melhor que Bruno Jesus. Se calhar no pacote de dupla, este dupla seja melhor, pela mais valia do alemão.
Aquele Pedro zona 4 começou bem, mas depois apagou-se, tenho serias dúvidas se será mais forte que Anthony Gonçalves.
Fonte tem um excelente 7, tem um grande treinador, umas boas opções de banco intessantes.
Será o nosso principal adversário pela conquista do campeonato.

ForçadoBloqueio

Chapadona na boca do Zelão a todos os que aqui lhe fazem constantemente o funeral e durante este jogo não foi excepção. O Zelão é "só" dos jogadores mais importantes que temos, faz-me confusão ver todos a querem mandá-lo embora para vir um qualquer Nikula desta vida. E hoje foi "apenas" fundamental para a vitória, mesmo que ela não valha de nada.

E tal como o Zelão, vamos ter que nos agarrar aos nossos "velhinhos" históricos porque não temos no plantel ninguém melhor que eles. André, Gaspar, Rapha, Wolf e os menos velhinhos Violas e Ivo, estamos nas vossas mãos (e de Marcel) para revalidar o campeonado. Espero sinceramente que sejam capazes de fazer mais um pequeno milagre e ultrapassar quem tão bem se reforçou para este ano!

Só vocês nos podem continuar a dar alegrias!

Cyb3rNeo

hayato_1904

lancadordedois

Jayson Tatum

Parabéns pela vitória, apesar da "partilha" de 1 ponto.

O Rui Costa esteve presente, certo? Goste-se ou não do presidente, tê-lo presente pelo menos nos jogos mais importantes é uma coisa boa e que contrasta muito com a múmia ladra de bigode que nunca se dignava comparecer.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 11 de Outubro de 2021, 09:41
Citação de: hayato_1904 em 11 de Outubro de 2021, 09:09
Todos os reforços juntos até ver sao um 0.

tambem tenho achado , pelo menos para o imediato

é manifestamente falso. O Lucas França já mostrou que pode ser titular. O Pablo Natan teve um grande jogo contra o Clube K, parece ser uma opção muito viável e com potencial para titular. O Westermann só pelo que traz no serviço na troca distribuidor-oposto vê-se que não é um 0. O Nikula é o único onde estamos piores, mas só no curto prazo.

Às vezes lê-se com cada coisa que é dificil entender se têm problemas de memória ou se só estão na espiral de dizer mal.

É importante relembrar que:

- Lucas França veio para a vaga que era do Miguel Sinfrónio e é claramente superior ao Miguel Sinfrónio
- Pablo Natan veio para a vaga que era do Afonso Guerreiro e é claramente superior ao Afonso Guerreiro
- Bernardo Westermann veio para a vaga que era do Nuno Pinheiro, que mal jogava, e que pelo menos no serviço não fica nada a haver.
- Aaro Nikula veio para a vaga do Théo Lopes e claramente que não é superior, para já, ao Théo Lopes.

Não se pode pedir rejuvenescimento à segunda-feira e à terça-feira criticar o rejuvenescimento.

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Outubro de 2021, 09:50
Parabéns pela vitória, apesar da "partilha" de 1 ponto.

O Rui Costa esteve presente, certo? Goste-se ou não do presidente, tê-lo presente pelo menos nos jogos mais importantes é uma coisa boa e que contrasta muito com a múmia ladra de bigode que nunca se dignava comparecer.

esteve? 

Espero que va ao basket vimos que temos jogos para eurocup em casa, nao vi se calha com os da champions