LdC FG 2ª J: Olympique Lyonnais 5 - 0 SL Benfica, 14Out. Qui. 20h00

J.P.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2021, 20:34
Citação de: Boddicker em 14 de Outubro de 2021, 20:32
Que é isto?
tens de perguntar a GR.

Que mete a bola na pauleta estando ela sobre pressão.

Muito bem a Leticia...conseguiu foder o jogo em 3 minutos
E quem diz à GR para fazer isso? A treinadora.

É assim em todos os jogos. A mania estúpida de querer sair com a bola jogável.

Às vezes não dá. Nestes jogos muito menos. Não sabem o que é um pontapé de baliza? Para o meio-campo?

RedVC

Há muito desequilíbrio de qualidade na nossa equipa.
Algumas jogadoras mostram bloqueios em pressão e falta de capacidade física.

Boddicker

filc

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Outubro de 2021, 20:34
Com erros destes é impossível, dois golos oferecidos. Já estava na hora de ir à Escandinávia contratar 3 ou 4 jogadoras a sério, ir para estes palcos com apenas meia equipa de futebolistas é para sermos humilhados, não há milagres todos os dias!

Já disse isso, contratar jogadoras possantes, a nossa equipa peca muito nesse aspecto.

SkiL

Até estávamos aguentar bem e a tentar sair para o ataque, faltava finalizar no último terço.. Mas sofremos dois golo bem infantis..

Firedeep22

Citação de: filc em 14 de Outubro de 2021, 20:37
Com erros destes é impossível, dois golos oferecidos. Já estava na hora de ir à Escandinávia contratar 3 ou 4 jogadoras a sério, ir para estes palcos com apenas meia equipa de futebolistas é para sermos humilhados, não há milagres todos os dias!

Já disse isso, contratar jogadoras possantes, a nossa equipa peca muito nesse aspecto.

Por isso é que eu acho que a Christy é importante no meio neste tipo de jogos...é uma galáxia de diferença a parte física  :o

DeSousa

Citação de: filc em 14 de Outubro de 2021, 20:37

A Nycole é possante... :whistle2:

jom.santos90

eu parece-me que vejo aqui malta a viver numa realidade paranormal.

ou então que não acompanha nada futebol feminino. buscar jogadoras nórdicas ou com uma qualidade semelhante a alguma de equipas como o Lyon?

com que orçamento?
e para jogar no Tugão? para jogar no areal da Tapadinha ou no sintético da Madeira?

é duro, mas até sermos competitivos na Europa vai demorar, provavelmente gerações. aliás basta olhar à seleção nacional.

o resultado com o Bayern foi com bastante sorte sim. mas muito esforço e raça das jogadoras. é o máximo que se lhes pode pedir.

como termo de comparação, esta equipa do Benfica tem 4 anos. o Bayern tem futebol feminino desde 1970 e é totalmente profissional há 20 anos.

Rodrialex

Mais 2 golos oferecidos!!

Não entendo o posicionamento da guarda redes no canto do primeiro golo, é um canto fechado ou seja a curva da bola vai em direção da baliza e ela está tão adiantada em relação à linha de golo??  Depois faz me aquele desvio de punho horrível...

Ela pode ter ordens para sair a jogar, mas sabe o que é leitura de jogo??

Fazer um passe destes para o meio de tantas jogadoras do Lyon?

Épa elas são bastante melhores, mas erros destes são de jogadoras amadoras, não de profissionais.

Thorondor

Isto é  o que dá fazer equipas para dar de comer a agências.  Brasileirada de terceira linha a rodos  quando as estrangeiras tinham que vir do norte da europa ou da América como a Lacasse

Mittelstürmer

Citação de: margaridacardoso em 14 de Outubro de 2021, 20:35
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2021, 20:34
A diferença para o Lyon é abissal. Parecem escalões diferentes.

Estamos a falar do número 1 do ranking e de uma equipa criada há 3 ou 4 anos. Acho que diz tudo.

Estamos a falar do Benfica, que com a possível entrada na Champions, devia ter investido em qualidade neste verão, apostando em talentos do norte da Europa que ainda não deram o salto para as grandes ligas. Mas não, sem ser a Lacasse, a aposta é sempre em brazucas medianas. Em quê que estamos melhor que a época passada? As nossas adversárias internas, todas estão mais fortes. Já nós é a política habitual do clube dos últimos anos do "se bastou este ano, para quê investir mais?". O único crescimento que se viu de um ano para o outro, foi do musgo nas bancadas da Tapadinha.

margaridacardoso

Citação de: jom.santos90 em 14 de Outubro de 2021, 20:40
eu parece-me que vejo aqui malta a viver numa realidade paranormal.

ou então que não acompanha nada futebol feminino. buscar jogadoras nórdicas ou com uma qualidade semelhante a alguma de equipas como o Lyon?

com que orçamento?
e para jogar no Tugão? para jogar no areal da Tapadinha ou no sintético da Madeira?

é duro, mas até sermos competitivos na Europa vai demorar, provavelmente gerações. aliás basta olhar à seleção nacional.

o resultado com o Bayern foi com bastante sorte sim. mas muito esforço e raça das jogadoras. é o máximo que se lhes pode pedir.

como termo de comparação, esta equipa do Benfica tem 4 anos. o Bayern tem futebol feminino desde 1970 e é totalmente profissional há 20 anos.

Subscrevo. O facto de estarmos a disputar este jogo já é um feito épico para uma equipa com tão pouco tempo. Para já, são equipas incomparáveis, resta aprender e fazer o caminho que o Lyon já fez há muitos anos.