CN Fase Reg. 3ª J: SL Benfica 97 - 70 UD Oliveirense, 16Out. Sáb. 21h00 *BTV*


Dr.Lecter

Boa vitória. Gameiro a fazer um bom jogo, pelas próprias reacções notou-se que precisava disto. Munnings também muito bem. Makram MVP.

fyure

Ouvi dizer que foi bom. E por isso estou surpreendido, nem parece deste Benfica.

FaithNoMore

Depois de um dia com algumas equipas a decepcionar,sabe bem uma vitória tranquila sem espinhas,destacar dois jogadores que hoje estiveram bem e que eu tenho criticado bastante,Gameiro e Munnings,quanto ao Romdahne já se torna um hábito elogiar,é craque.
Missão cumprida.

JPSilva


BlankFile



ForçadoBloqueio

O que umas alguinhas não fazem...até metem o nosso basket a "golear" a Oliveirense!

Cyb3rNeo



lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Outubro de 2021, 02:51
Pior Oliveirense dos últimos anos.

certo , mas antes se os triplos nao entrassem ainda perdias ou seria a justa...

jogo tranquilo , porreiro para o Gameiro ganhar confiança

nao gostei do miudo Silva , e o puto Francisco deveria ter sido mais requisitado


dmc

Quem é o responsável por marcar os jogos do Benfica, na Luz, das diversas modalidades?
Se for o Benfica, então somos mesmo amadores e não podemos queixar-nos das assistências deploráveis. Ontem tivemos o hóquei e o voleibol a concorrer entre si, o basket à mesma hora do futebol... Se forem as federações, então é mandá-las para um certo sítio.


karkow

Citação de: Chico_odv em 16 de Outubro de 2021, 22:33
Citação de: Slb23 em 16 de Outubro de 2021, 22:18
O Ben defensivamente é incrível.

É um jogador top!

Pena foi que em 5 só acertaram 2 e meio.


ATé o Munnings ontem calou toda a gente. O Clifford com saúde é o jogador mais importante do campeonato. o Ben é uma máquina, o Broussard é muito menosprezado aqui mas gosto muito dele, o Farr tenho dúvidas, mas não merece ser tratado tão mal como tem sido aqui. Esteve imenso tempo parado e está a ganhar ritmo. Já quanto ao Norberto Alves já me parece que está muito critico a meter a viola no saco. O mesmo com o Zé Barbosa. sempre disse que esta seção, juntamente com o andebol, eram as que se tinham reforçado melhor e que mais expectativas me deixavam. confirma-se. O Volei é um mundo à parte e com uma concorrência bem menor.