Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Fenómeno

É tão coninha de sabão que aposto que saem bolinhas sempre que abre a boca.

onnel

Citação de: O Património em 29 de Maio de 2024, 10:44
Citação de: ruicouto10 em 29 de Maio de 2024, 10:38Tem alguma forma de fazer cair este?!?!
Está ao nivel do pmag Virgilio Duque que segurou o vieira e anunciou no dia 28/10/2020 as 20h que não se iam contar os votos fisicos nessas mesmas eleições...
culminou com o roubo dos mesmos..

Os Benfiquistas tinham derrubado o vieirismo... aconteceu dps mais um ROUBO ao clube...

Este SEARA está nesse nivel.. juntamente com o banana do encosta!!



Enquanto a direção for vieirista, o PMAG será alinhado com o vieirismo.

A cair, tem que ser tudo em bloco.
tenho esperança que será mais cedo do que pensam

Bleach

Queixavam se do pmag anterior? Este é capaz fazer bem pior....um lambe botas de primeira.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2024, 11:00Queixavam se do pmag anterior? Este é capaz fazer bem pior....um lambe botas de primeira.

Se não respeita os estatutos, é impugnar-lhe o cargo.

BENFIKA

O Seara como PMAG é o que foi em grande parte da sua carreira, um fantoche.
Não está lá para servir o Benfica, está para servir os interesses da direção e fazer o que lhe mandam.

BernardoS10

Sempre foi um banana, portanto está na estrutura certa. E a postura é a previsível, fingir-se de morto.

joaoreis


Ginkgo

Incompetência gritante, até dá saudades do Rui Pereira.

Jotenko

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 08:03
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Slbstriker em 29 de Maio de 2024, 01:26Deviam era ter-lhe arranjado um tacho num partido qualquer agora para as Europeias, mas não, prefere é continuar no tacho do Benfica. Panelões e tachões é com ele, e onde houver um, o Seara está lá metido.

Ir para o Parlamento Europeu ainda envolve dar opiniões e trabalhar por pouco que seja.

Eu só gostava de saber o que justifica o salário do Seara no Benfica, para fazer 2 AGs por ano, que são organizadas pelos secretários dele.

Salário?
Tanto quanto sei não há salários para os elementos dos orgãos sociais do clube.

Fico mais descansado.

ruichi

Este tipo dá-me asco. Tal como todos os amigos do pinto da costa. Este tipo de gente tem de ser corrida do nosso clube, de uma vez por todas!


sarahatesyou

Vai marcar as duas AG para o primeiro dia do Rock in Rio a ver se vai menos gente? 🤣

Night Man

Tens até quarta-feira para anunciar a data da AG. Vamos lá Nandinho, toca a acordar.

onnel

Citação de: Night Man em 03 de Junho de 2024, 17:25Tens até quarta-feira para anunciar a data da AG. Vamos lá Nandinho, toca a acordar.
Enquanto o mestre não lhe der ordens este nada faz fica na bananeira