Fernando Seara (Presidente da MAG)

RodrigoVivo

Uma semana...está quase.

Lá vai ter que madrugar no próximo sábado para sair da Ericeira até à Luz.

Bem, no caso do presidente vai ser pior. 09h30 para o nosso Presi é discurso de Marcos Fortes

kingvata

Citação de: Jotenko em 02 de Setembro de 2024, 02:03Precisamos de ti no lado certo da história, agora.
Se ele lá estiver já é do lado errado
Já faz parte desse lado por inerência

Alga190430

Ver uma figura como Seara a ser cumplice disto, custa muito....

Indutory

Citação de: Alga190430 em 15 de Setembro de 2024, 21:24Ver uma figura como Seara a ser cumplice disto, custa muito....
Epa a mim custa-me é ver o Benfica a levar com figuras destas.

ajnogueira

Este é um daqueles que só de olhar para a fronha dele, fico logo mal disposto.

O Fura-Redes

Já 2 conversas nos últimos dias que está a haver uma vaga de fundo para este tachista avançar em 2025...

BleedingHeart

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:42Já 2 conversas nos últimos dias que está a haver uma vaga de fundo para este tachista avançar em 2025...

Neste nem os vieiristas caem.

Oliver e benji

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:42Já 2 conversas nos últimos dias que está a haver uma vaga de fundo para este tachista avançar em 2025...
Da minha parte avança é para casa. Já deve ter lá muito com que entreter.

O Fura-Redes

Citação de: Oliver e benji em 18 de Setembro de 2024, 15:45

claro. mas já sabes que há aqueles senadores, que não se metem em aventureiros e têm algum peso... e com medos de sangue novo andamos nisto há 20 anos.

O Fura-Redes

Citação de: BleedingHeart em 18 de Setembro de 2024, 15:45

Se o Rui Costa não for? é o nome mais forte a herdeiro. quem tens: Jaime Antunes? Mauro Xavier? tudo mais fracos, a meu ver

BleedingHeart

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:48
Citação de: BleedingHeart em 18 de Setembro de 2024, 15:45

Se o Rui Costa não for? é o nome mais forte a herdeiro. quem tens: Jaime Antunes? Mauro Xavier? tudo mais fracos, a meu ver

O Seara candidatar-se como face do bananismo deixa-me descansado. Acho que nem os benfiquistas vao votar nele

Oliver e benji

Citação de: O Fura-Redes em 18 de Setembro de 2024, 15:47
Citação de: Oliver e benji em 18 de Setembro de 2024, 15:45

claro. mas já sabes que há aqueles senadores, que não se metem em aventureiros e têm algum peso... e com medos de sangue novo andamos nisto há 20 anos.
Isto já passa o limiar de ser Vieira ou ser Rui Costa já é pura idiotice.

Eu não gosto de ninguém que lá anda..só  do Benfica.