Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

JMJ1976

Citação de: Kampz em 11 de Outubro de 2021, 20:59
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2021, 18:39
Um autêntico medíocre que sempre se colou aos círculos do poder com o objectivo de ter tachos na política e futebol.

Conheço bem. E confirmo. Plus: é amigo íntimo, de casa mesmo, de Pinto da Costa e Joaquim Oliveira.
Foi meu professor por alturas das eleição do Vilarinho e para além de amigo desses dois era também muito próximo do Moniz, que na altura estava na TVI, e foi apoio decisivo para combater o apoio da SIC ao Vale e Azevedo.

É muito cagão e se lhe derem atenção descose-se todo. Até andava com a cópia do celebre "pré-contrato" do Jardel no bolso e no intervalo tratava dos negócios do Ouvchinikov no Porto.

Brainshow

Citação de: Once_Human em 12 de Outubro de 2021, 08:11
Citação de: ajnogueira em 12 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: Kampz em 11 de Outubro de 2021, 20:59
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Outubro de 2021, 18:39
Um autêntico medíocre que sempre se colou aos círculos do poder com o objectivo de ter tachos na política e futebol.

Conheço bem. E confirmo. Plus: é amigo íntimo, de casa mesmo, de Pinto da Costa e Joaquim Oliveira.

Ele e a sua mulher ou ex-mulher Judite de Sousa sempre tiveram relação muito boa com Pinto da Costa.

Essa relação notava-se até nas entrevistas que a Judite fazia ao Pinto da Costa, ela até tinha um brilho nos olhos quando falava com o papa.

A Judite não é portista?

É sim. Mas ela não liga propriamente a futebol.

Golbergz

Citação de: ajnogueira em 12 de Outubro de 2021, 01:24


Ele e a sua mulher ou ex-mulher Judite de Sousa sempre tiveram relação muito boa com Pinto da Costa.

Essa relação notava-se até nas entrevistas que a Judite fazia ao Pinto da Costa, ela até tinha um brilho nos olhos quando falava com o papa.

Judite De Sousa 😂

Spartans

#78
https://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU

O mais importante orgão social do Clube, representante e defensor dos interesses dos sócios.

Kyoto

Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 12:41
Este gajo não sabe articular uma frase

Parece um retardado a falar
a ultima vez que o ouvi foi aquando da detencao do vieira e "jasus"... que coisa tao fraquinha

Kyoto

Citação de: Spartans em 12 de Outubro de 2021, 13:56
https://www.youtube.com/watch?v=534pC8oYohU

O mais importante orgão social do Clube, representante e defensor dos interesses dos sócios.
sera que o motorista do vigas passa a porta dele para lhe dar uma boleia?

Tiago#30

Só nos salvaremos deste tipo de perfil quando houver eleições com listas diferentes para a direção e para a MAG.
Devia estar na próxima revisão estatutária.

(Se o novo presidente prometeu revisão dos estatutos, é poque vai haver... *inserir bandeira*)

profeta isaias

As AGs vão passar a ser um festival de falsetes e non sequiturs

Iron Mask

Tem uma coisa boa.

Já tá habituado a ver a Judite todos os dias..

djhifi

#84
Citação de: Iron Mask em 12 de Outubro de 2021, 16:45
Tem uma coisa boa.

Já tá habituado a ver a Judite todos os dias..

;D

Estão divorciados  há mais de 7 anos.

Brainshow

Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 12:41
Este gajo não sabe articular uma frase

Parece um retardado a falar

Podes não gostar do homem ou achá-lo irritante (eu acho), agora dizeres isso não faz sentido nenhum. É falso.

Quem não sabe articular uma frase é o anormal do Luís Filipe Vieira.

O Fernando Seara tem é uma forma muito irritante de falar. Não tem nada a ver com articulação de frases.

SousaLB

Também foi a única Judite que fez perguntas ao Pinto...

A outra só dava conselhos e coordenadas.

Jyzaks

 :
Citação de: Brainshow em 12 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 12:41
Este gajo não sabe articular uma frase

Parece um retardado a falar

Podes não gostar do homem ou achá-lo irritante (eu acho), agora dizeres isso não faz sentido nenhum. É falso.

Quem não sabe articular uma frase é o anormal do Luís Filipe Vieira.

O Fernando Seara tem é uma forma muito irritante de falar. Não tem nada a ver com articulação de frases.
Saber meia dúzia de frases do livros , não faz de ti um bom orador

O gajo divaga , divaga e não diz pão

djhifi

Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 19:05
:
Citação de: Brainshow em 12 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 12:41
Este gajo não sabe articular uma frase

Parece um retardado a falar

Podes não gostar do homem ou achá-lo irritante (eu acho), agora dizeres isso não faz sentido nenhum. É falso.

Quem não sabe articular uma frase é o anormal do Luís Filipe Vieira.

O Fernando Seara tem é uma forma muito irritante de falar. Não tem nada a ver com articulação de frases.
Saber meia dúzia de frases do livros , não faz de ti um bom orador

O gajo divaga , divaga e não diz pão

Certo. Mas isso não é "não saber articular uma frase", é outra coisa ;D

Se não soubesse "articular uma frase" não seria professor de Direito, por exemplo.

Dito isto, o PMAG devia ser o Benitez.

Brainshow

#89
Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 19:05
:
Citação de: Brainshow em 12 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Jyzaks em 12 de Outubro de 2021, 12:41
Este gajo não sabe articular uma frase

Parece um retardado a falar

Podes não gostar do homem ou achá-lo irritante (eu acho), agora dizeres isso não faz sentido nenhum. É falso.

Quem não sabe articular uma frase é o anormal do Luís Filipe Vieira.

O Fernando Seara tem é uma forma muito irritante de falar. Não tem nada a ver com articulação de frases.
Saber meia dúzia de frases do livros , não faz de ti um bom orador

O gajo divaga , divaga e não diz pão

Mas isso não tem nada a ver.

O homem fala muito bem. O problema é que ele divaga e divaga e muda as conversas para coisas completamente diferentes e fora do contexto. E aquele sorrisinho deveras irritante enquanto fala ainda piora tudo.

O Vieira é que não sabe articular frases. Até um macaco fala melhor que o Vieira.