Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

BERNA_1961

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2022, 12:43
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2022, 12:40
FECHADO ✅: REINIER no Benfica 🦅

👉🏻 Está fechado! Reinier Jesus será o novo reforço do Sport Lisboa E Benfica. Chega do Real Madrid de empréstimo, por uma temporada, empréstimo esse que inclui uma cláusula de opção de compra de 7.5M. Salário será dividido com o Real Madrid. https://t.co/6iZnOtwQHf

Boa noite. o Jantar foi bom?
Ainda não jantei. Não sou o génio, nem hoje é quarta feira.
Limitei-me a partilhar o que li.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2022, 00:37
Aqui o pessoal vai aos extremos. Parece que estamos a falar de um inapto qualquer.

Ha que saber distinguir o que é o jogador do que idealizávamos para o Benfica.

O jogador em si é um talento brasileiro que custou 30M€ ao Real e se formos investigar o forum muitos aqui o pediriam nessa altura.

Dois anos passados o jogador não evoluiu como se esperava e sai prejudicado na comparação com Vinicius e Rodrygo. O empréstimo de dois anos ao Dortmund não foi a passagem com mais sucesso mas ainda tem 20 anos.

Atenção: nasceu no mesmo dia e mesmo ano que o Henrique Araújo. Tem mais que tempo para vingar ao mais alto nível.

Eu preferia um jogador mais feito do que esta aposta de risco mas se vier o Horta estamos mais salvaguardados na posição.

Com uma opção de compra abaixo de 10M€ eu aceito. Permite libertar liquidez para outras posições (6 e defesa esquerdo - ja contando com o Horta)

Muito boa avaliação desta aquisição.

Cosme Damião SLB

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2022, 12:45

👉🏻 Está fechado! Reinier Jesus será o novo reforço do Sport Lisboa E Benfica. Chega do Real Madrid de empréstimo, por uma temporada, empréstimo esse que inclui uma cláusula de opção de compra de 7.5M. Salário será dividido com o Real Madrid. https://t.co/6iZnOtwQHf

Isso já foi partilhado ontem, já foi lido centenas de vezes e discutido aqui, a noticia é de ontem....pela hora do jantar...

BERNA_1961

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Junho de 2022, 12:53
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2022, 12:45

Isso já foi partilhado ontem, já foi lido centenas de vezes e discutido aqui, a noticia é de ontem....pela hora do jantar...
Ok. Estou desatualizado.
Abraço.

Mariachi

Citação de: Rodas1 em 28 de Junho de 2022, 12:42
Acho uma excelente opção para o Ricardo Horta. Leia-se Ricardo Horta a titular e Reinier no banco.
No entanto, a ser verdade, a cláusula de rescisão parece baixa, terá alguma ligação com direito de preferência sobre o Henrique Araújo?...

A cláusula a ser isso é baixa porque já perderam a esperança no jogador, tal como aconteceu com o Jota.

Pode ser que tenha o mesmo desfecho e no fim acionamos a cláusula por um jogador que afinal pode valer bem mais.

Era bom.

JotaL

Citação de: Mariachi em 28 de Junho de 2022, 13:11
Citação de: Rodas1 em 28 de Junho de 2022, 12:42
Acho uma excelente opção para o Ricardo Horta. Leia-se Ricardo Horta a titular e Reinier no banco.
No entanto, a ser verdade, a cláusula de rescisão parece baixa, terá alguma ligação com direito de preferência sobre o Henrique Araújo?...

A cláusula a ser isso é baixa porque já perderam a esperança no jogador, tal como aconteceu com o Jota.

Pode ser que tenha o mesmo desfecho e no fim acionamos a cláusula por um jogador que afinal pode valer bem mais.

Era bom.

Pois mas assim de repente este faz-me lembrar o Keirrison

ivanslb1990

se a clausula for baixa é que demos alguma coisa em troca....

Cholo

Que gajo tão ridículo esse Plus. Ainda remata com uma hashtag #oplusnaomente o que apela muito á credibilidade não vamos nós duvidar. Os putos comem, por isso é que ainda continua.

VelhaGuarda

Não há compromisso,  se  der deu, se não der ...xau.
Até pagam parte do vencimento.
Só não entendo as criticas de alguns user´s.

Tiago1982

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 10:13
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 10:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 09:53
Citação de: Naidas em 28 de Junho de 2022, 09:40
É só profetas da desgraça. Nos moldes do negócio como veio o Lázaro qual o problema?

O Jovic também flopou no Benfica e no Frankfurt...

Tem 20 anos, já mostrou potencial no passado e se vier deve ter tido o aval do Rogério.

Lázaro so veio mamar uns valentes milhões em salários e trouxe Zero... Uma contratação sem nexo algum para uma posição on já tínhamos 3 opções...

Reinier vem se qualquer tipo de afirmação, é uma incógnita, e virá tapar o lugar de um dos nossos jovens e de um jogador que poderia ser uma certeza. Isto uma altura que temos excesso de jogadores...
Diz me que jovem é que existe nas camadas jovens que tenha as valências que ele pode trazer?
Sendo que considero que  o Gonçalo pode render mais a jogar a ponta de lança.

Nuno Santos (pode jogar naquela posição), GR (pode jogar naquela posição), Paulo Bernardo (Pode jogar naquela posição)...

A questão é, vai ocupar um lugar nos 23... Um jogador que está na Europa à dois anos e não se conseguiu impor... É uma aposta num jogador de incertezas numa altura em que a aposta devia ser em certezas...
Argumentos válidos e concordo com o que dizes mas acho que o Reinier tem características diferentes daqueles que temos no plantel.
Não se conseguiu impor em basicamente dois tubarões do seu país. Se calhar o contexto não foi o melhor.
O Renato após o Benfica só se consegui impor no Lille por exemplo, isso faz dele um flop ou mau jogador?

Volto a repetir, aqui não está em causa o potencial do jogador mas sim o facto de ser uma incerteza.

Estamos a tentar reconstruir uma equipa e é importante ter uns equipa capaz de lutar por troféus e sobretudo se classificar para a Champions (numa situação mais imediata), trazer incógnitas não ajuda. É preciso sim jogadores que se tenha a certeza que podem render. Até agora Reinier não o fez em lado nenhum.

Vai ocupar uma vaga no plantel que se calhar poderia ser mais bem aproveitada. Tal como foi a situação do Lazaro (onde por exemplo dispensamos o Jota).

Percebo perfeitamente o que dizes.

Mas... o Benfica para a posição 10, ou 9 e meio como lhe queiram chamar - vai ser muito difícil trazer essa certeza que todos queremos.

Ou porque são caros, ou porque preferem outras paragens (Gotze)...

As maneiras mais realistas de o Benfica conseguir um grande jogador para aquele lugar são:

- Trazer alguém consagrado com a carreira estagnada para a relançar (Saviola, Aimar)
- Trazer uma jovem promessa de um campeonato periférico (Di Maria, Gaitan)
- Trazer um jovem jogador de um grande europeu desvalorizado para tentar relançar a carreira (Rodrigo, Javi Garcia)

klik

Se vier com opção de compra de 7,5M€.... É porque tem uma clausula de recompra por 15M€.

O Real não oferece nada a ninguém.. no máximo ganhas uns "trocos".. por teres ressuscitado um jogador.

Alias o Porro está em situação idêntica.. o City se quiser tb o pode contratar por muito menos que o Sporting anda a pedir.

divica

Citação de: klik em 28 de Junho de 2022, 14:45
Se vier com opção de compra de 7,5M€.... É porque tem uma clausula de recompra por 15M€.

O Real não oferece nada a ninguém.. no máximo ganhas uns "trocos".. por teres ressuscitado um jogador.

Alias o Porro está em situação idêntica.. o City se quiser tb o pode contratar por muito menos que o Sporting anda a pedir.
opa isso nao é bem assim.
Olha para a situacao do casemiro...
De qualquer forma, se ele der uns 20M de lucro nao é bom? E para isso basta que tenha uma clausula de recompra perto de 30M.

poliban

Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 12:05
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 12:00
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:47
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2022, 10:41
Citação de: onnel em 28 de Junho de 2022, 10:27
vou fazer um desenho para quem esta a custar a perceber a nossa equipa precisa mais de certezas do que incertezas para contratar jogadores que sejam jogadores que venham realmente acrescentar

Mas quem te garante que Enzo, Neres e Horta são certezas?
esses és tu que estas a falar que para mim a não ser o horta também acho apostas de risco agora para mim garantia-me me muito mais o Claudinho que  o REINIER

E tu sabes se nós não tentámos?
Se calhar não temos hipóteses, não?
o que sei é o que se falava nos jornais que era alternativa ao reinier  quando muito devia ser sempre o contrario mas num clube onde as prioridades estão trocadas já não digo nada

Jornais...

AlexanderMostovoi

Citação de: Tiago1982 em 28 de Junho de 2022, 14:34
É só profetas da desgraça. Nos moldes do negócio como veio o Lázaro qual o problema?

Tem 20 anos, já mostrou potencial no passado e se vier deve ter tido o aval do Rogério.

Lázaro so veio mamar uns valentes milhões em salários e trouxe Zero... Uma contratação sem nexo algum para uma posição on já tínhamos 3 opções...

Reinier vem se qualquer tipo de afirmação, é uma incógnita, e virá tapar o lugar de um dos nossos jovens e de um jogador que poderia ser uma certeza. Isto uma altura que temos excesso de jogadores...
Diz me que jovem é que existe nas camadas jovens que tenha as valências que ele pode trazer?

Nuno Santos (pode jogar naquela posição), GR (pode jogar naquela posição), Paulo Bernardo (Pode jogar naquela posição)...

A questão é, vai ocupar um lugar nos 23... Um jogador que está na Europa à dois anos e não se conseguiu impor... É uma aposta num jogador de incertezas numa altura em que a aposta devia ser em certezas...
Argumentos válidos e concordo com o que dizes mas acho que o Reinier tem características diferentes daqueles que temos no plantel.
Não se conseguiu impor em basicamente dois tubarões do seu país. Se calhar o contexto não foi o melhor.
O Renato após o Benfica só se consegui impor no Lille por exemplo, isso faz dele um flop ou mau jogador?

Volto a repetir, aqui não está em causa o potencial do jogador mas sim o facto de ser uma incerteza.

Estamos a tentar reconstruir uma equipa e é importante ter uns equipa capaz de lutar por troféus e sobretudo se classificar para a Champions (numa situação mais imediata), trazer incógnitas não ajuda. É preciso sim jogadores que se tenha a certeza que podem render. Até agora Reinier não o fez em lado nenhum.

Vai ocupar uma vaga no plantel que se calhar poderia ser mais bem aproveitada. Tal como foi a situação do Lazaro (onde por exemplo dispensamos o Jota).

Mas... o Benfica para a posição 10, ou 9 e meio como lhe queiram chamar - vai ser muito difícil trazer essa certeza que todos queremos.

As maneiras mais realistas de o Benfica conseguir um grande jogador para aquele lugar são:

- Trazer alguém consagrado com a carreira estagnada para a relançar (Saviola, Aimar)
- Trazer um jovem jogador de um grande europeu desvalorizado para tentar relançar a carreira (Rodrigo, Javi Garcia)

Há várias soluções a preços bastante convidativos por essa Europa fora.

Yacine Adli - Bordéus (com o Bordéus em situação económica difícil seria a minha aposta)

Sebastian Szymanski - Dínamo Moscovo

Claudinho - Zenith

Kristian Thorstvedt - Genk

Yari Verschaeren - Anderlecht

Luka Ivanusec - Dínamo Zagreb

Pep Biel - Copenhaga

Guus Till - Feyernoord

As três primeiras opções sendo para mim as mais competentes e mais próximo da qualidade que precisamos.

Billy the Kid

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Junho de 2022, 15:23
Citação de: Tiago1982 em 28 de Junho de 2022, 14:34

Há várias soluções a preços bastante convidativos por essa Europa fora.

Yacine Adli - Bordéus (com o Bordéus em situação económica difícil seria a minha aposta)

Sebastian Szymanski - Dínamo Moscovo

Claudinho - Zenith

Kristian Thorstvedt - Genk

Yari Verschaeren - Anderlecht

Luka Ivanusec - Dínamo Zagreb

Pep Biel - Copenhaga

Guus Till - Feyernoord

As três primeiras opções sendo para mim as mais competentes e mais próximo da qualidade que precisamos.

Yacine Adli é jogador do Milan, emprestado ao Bordeaux.